domingo, 30 de maio de 2010

Esmalte Cora

Ola! Hoje eu vi pagar um pouco de uma divida antiga que eu tenho com vocês! Lembram que eu mostrei uma encomenda que chegou pra mim com esmaltes Cora? Então, hoje vim mostra dois deles pra vocês! Vejam as fotos:



Esse é o esmeralda! Achei a cor muito linda, Ele e um pouco difícil de passar, mas ficou bom com 2 camadas. O maior problema, é que o meu veio com o pincel solto da tampinha, então a minha manicure passou o esmalte com um pincel de extra brilho, porque era impossível passar do jeito que tava, mas provavelmente vou colar com super bonder o pincel na tampa, e problema resolvido!
Esse é o Yumi. Um amarelo pastel super lindo! Achei uma graça. E olha que nunca fui muito fã de amarelo, mas esse ganhou um lugar no meu coração. Agora, vamos a parte ruim, precisou de 3 camadas, e é o esmalte mais difícil do mundo para se passar! Como eu já sabia da fama dos amarelos pasteis, levei pra manicure claro! Geralmente troco de esmalte umas 3 vezes por semana, mas vou na manicure uma vez por semana, daí levo pra ele passar os mais difíceis! Então, ele mancha muito, e eu acho que eu não teria capacidade de passar não! Mas quem tem capacidade e paciência, acho q a cor super vale a pen! Ele é muito fofo!

Sobre onde encontrar os esmaltes da Cora eu não faço a mínima idéia, os meus vieram de uma encomenda que já foi mostrada, a distribuição não e muito boa não! Mas quem tem fácil acesso a eles, acho uma boa pedida! É bem barato, e as cores são lindas! =)

Beijos!

14 comentários:

  1. Não sou fã dos verdes, mas esse é muito lindo. Pena que também não faço a menor idéia de onde encontrar... Vou ver se acho algum parecido entre as marcas genéricas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus esmaltes Cah...gostei mais do verdinho..mais o amarelo tbm é fofinho!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Lindos esses esmaltes, os dois! Mas, eu também gostei mais do verde. Muito legal o blog, combina comigo rsrsrs
    Passem lá no meu e deixem um comentário para eu saber que vcs passaram lá: www.isabel-opm.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos de viver... mas esse amarelo é um show!!! Amei!!!Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os dois Coras..eu querooo.rs
    Pena que por aqui nuca vi para vender...snif!!

    Bejos Sussu

    ResponderExcluir
  6. Achei linda as cores,mas gosto de coisas acessíveis e não gosto de esperar,por isso não gasto meu dinheiro e paciência comprando e sites..rsrs..

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os esmaltes da cora, principalmente a linha casadinhos....postei dois deles lá no meu blog, essa semana fui procurar mais da linha casadinhos mas naum achei.
    faz uma visitinha no meu blog..ele é novo, vai fazer duas semanas que está no ar....
    Entre essas duas cores, ainda estou na dúvida...

    bjs Pá

    ResponderExcluir
  8. Lindosss. E pra variar aki não tem. kkkk
    Beijos

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cah eu vivo a procura de um amarelo pra chamar de meu mas não acho =/
    Se eu tivesse acesso aos coras acho que esse ai seria MEU rsrs
    beijooss

    ResponderExcluir
  10. Ja usei o amarelo da Cora... e é a coisa mais dificil do mundo de passar!! Nao consegui deixar 100% sem manchas... e o pincel nao é muito bom, deixa o esmalte marcado... um apena pq a cor é liiinda !!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho o contato direto com o distribuidor dos esmaltes CORA em São José dos Campos, quem quiser pode entrar em contato comigo, pois a marca é ótima já esperimentei várias cores e são lindas...
    e_mail beta656@hotmail.com

    ResponderExcluir