quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eclipse- Q tock

Olá Amoras,

A equipe AMO ESMALTES está completa novamente!

A Nessa voltou da sua turnê e agora vamos ter post todos os dias, pedimos só a compreensão de vocês que estaremos arrumando tudo tudo esses dias Ok.

Estou aqui para falar do Eclipse da Q tock, o famoso fake do Cosmic Polish da Eyeko.


Bom foi a Nessa que me deu esse esmalte, porque Q tock nunca vi no Ceará, e no meio do caminho um dos esmaltes dela quebrou e o meu ficou com o "fundinho" roxo e nem tirei com acetona hauahua.



O Eclipse é um esmalte com base preta com glitter pratajura,mais ele possui glitter furta cor que faz lembrar o Cosmic Polish pois, a diferença é que o Cosmic o glitter base é furtar cor, já o Eclipse o glitter base é o prata.




Olha ai o glitter furta cor, bom meninas a unica coisa ruim é que o esmalte é muito ralo, passei 3 camadas e não ficou aquele preto bonito, então usei o esmalte o Noite Escura-da Ludurana (desculpa não achei mais o esmalte para tirar foto é um esmalte preto hihihi).



1x Noite Escura-Ludurana e 2xEclipse-Q tock

E nasce então nosso Cosmic Polish Fake ahuahauha. Lindão né meninas, fazia tempo que não usava preto adorei essa cor.

Estranhou post em plena quinta feira??? Agora vai ser assim post todos os dias só organizando tudo.

E amanha é o DIA DAS PARCERIAS.




27 comentários:

  1. É lindo né???
    Aqui tbm não tem Qtock, minha colaboradora enviou alguns pra eu testar.
    Adorei!!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  2. QTock no way por aqui...afff! Mas ficou show de bola May! Comprei o Dragão Negro da AH..bem lindão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!

    Queria que aqui tivesse QTock...hehehe

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa adoro preto, mas tenho preguiça dele. Preto pra mim é igual Renda, se não souber passar fica terrível. Mas amei em você. ficou lindão

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, que coincidência! Complei o Eclipse há um tempo e vou experimentá-lo nesse final de semana. E eu super estava me achando "excluida" pq praticamente só tenho Q-Tock. Não é por pobreza hehehe mas foi um dos poucos esmaltes que me identifiquei (entenda-se passar, limpar e tirar sem borrar e fazer meleca hehehe). E tbm pela falta de opção. Aqui, fora Risqué e Colorama, não tem variedade (nem de marca nem das cores pq só se encontra tons claros, rosados e vermelhos dessas duas marcas). Os da Q-Tock são os mais variados. Vi uns da Dote por aí tbm. Ainda não testei mas acho vou arriscar hehehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu costumava fazer isso usando esmalte preto e brilho com glitter, adoro, eu digo que fica parecendo "teto de boate"

    ResponderExcluir
  7. eu tenho esse esmalte *-*
    eu adoro ele,super lindo :*

    ResponderExcluir
  8. Adoro os esmaltes da Q tock pena que não encontro aqui......

    Ficou lindo na sua mão...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca tem desses esmaltes legais por aqui.
    Quando chegam, já não tá mais na moda.
    Aff...

    ResponderExcluir
  10. Q Tock em Campinas? Só na hora que eu estiver dormindo bem gostoso e sonhando huauhauhauha (rir p/ não chorar :P)

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  11. Quero Q-tock, quero tudo!
    hauhauahuahaua
    Aqui em SP deve ter mas como eu sou lerda nunca dei sorte de achar!
    E me diz uma coisa c cortou mesmo as unhas? O.o
    Não tá parecendo!!
    beijoo May

    ResponderExcluir
  12. Eu conheci essa marca faz pouco tempo mas pelas meninas dos blogs mesmo... não sei se aqui em Campinas SP tem.
    Adorei o formato das suas unhas, lindonas!!!

    ResponderExcluir
  13. Amanda-é lindão neh dou graças as outras colaboradoras que
    me enviam essas belezuras Bjos

    Joice-Tava com saudades de vc akiii o dragão tbm é lindão viu

    Ju-Eu tbm queria que tivesse q tock aki hauha
    ainda bem que existe troquinha ahaaha Bjonhs

    Tammy-Ae tammy vc aki *_* pois é menina não dou muito
    valor a preto já usei muito mais pra mim pruff passou hihihi bjoss

    Ananda-ahuaha ai meninas se tivesse q tock aki acho que tinha tds
    adoro tenho poucos mais são muito bons e bora usar neh ahuaha Bjinhoss

    Danny-Pois é menina eu tbm mais ainda bem que ja fizeram a mistura neh ahuahauha
    adorei o "teto de boate" kkkkkkkkkkkkk

    Myrella-é lindão nehh fica super fofo bjinhos

    Lari- Ai menina obg...pena que a distribuição da empresa
    é falha ne tds nós poderiamos ter acesso,Bjoss


    Gi-Eu tbm fico triste por não ter tds essas marcass
    e o pior quando chega é de coleção velha neh

    Patty-ahuahuah faço das suas as minhas palavras só ems onho aki
    no ceará tbm hauahuahau vou ja passar no blog ^^

    Nanda-ahuahuah eu tbm quero tudooooooooooo mais ai deve ter
    basta rodar um pouco já soube que no interior de SP tem
    aauahua sim sim sim cortei sim, amanha eu posto
    com a bandeira do BRASIL IL L IL

    Ju-Obg menina dá trabalho essas unhas ate já cortei hauahuah, pois é
    eu conheci em uma troca "as cegas" auahauha e ameiii
    Bjosss

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi os esmaltes Q TOCK pra comprar, e olha que moro em SP, aqui geralmente tem de tudo. Bom, tirando a Panvel que demorou pra vir pra cár rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Maaaaaaaaaaay, não sabia que não tinha Qtock por aí!

    VOu te mandar alguns então!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Maaay, isso aí GIGANTE são as unhas que tu chama de cotoco?
    Crie vergonha!
    kkkkkkkkkkkkkk




    tá linda a unha e o esmalte :*****

    ResponderExcluir
  17. adoreeei!
    lindo demais esse eclipse!
    ja vou atras do meu ;x

    ResponderExcluir
  18. eu ameeeeei esse esmalte, q lindooo!! mais na minha a qtoque so tem cores clarinha ou extra brilhos, aaas vezes aparecem umas cores difeirente como verde,azul,laranja, rosa, maaaaais isso e as vezes!!!

    ResponderExcluir
  19. .. 【ツ】 adorei .. que cor linda , vou pesquisa se encontro aqui nesse meu interiorZÂO...
    Linda noite querida
    Bjus

    Renata
    TT: @fuxicosretalhos

    ResponderExcluir
  20. Qtoque eu só tenho o "Roxinho", eu ja vi um fina flor que é bem parecido com esse Crazy. Eu acho o cosmic lindo, mas eu nem usei o meu ainda acredita?

    ResponderExcluir
  21. Cri-Uhu hermana pois é aki não tem q tock =/ Obaaaaaaaa

    Camila- Hhauhaha mais ainda não tinah cortado menina ahauhaua

    Marina-Menina corre ele é lindoooooooooo

    Silvia-Pois esses esmaltes que não vão tds da linha neh dá uma raiva ahauhauah
    bjss

    Renata-menina procura essa marca é uma belezura
    ahauaha bjonhss

    Neny-Ah neny me dá então k eu com o fake e vc com o original intacto ahauaha
    Adoro vcc ^^

    ResponderExcluir
  22. Meninas, adorei o post apesar de não usar esse tom de esmalte, sei lá acho que não combina comigo achei a cor mega linda! Acompanho sempre vcs e tem um selinho de admiração no meu blog para vcs é só passar e pegar! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. Eu procurei que nem uma maluca por ele, só que o mais parecido que encontrei foio Luar da Passe Nati, só que descascou rapidinho.

    ResponderExcluir
  25. Q lindoooooooooooo
    Amei mesmoNão vejo essas marcas aqui no rio =(
    Beijooooo
    @mcreiii

    ResponderExcluir
  26. Tomem muito cuidado comesta marca de esmalte!!!
    Materias primas de origem duvidosa

    ResponderExcluir