quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Glitter Gal

Oi meninas! Hoje o post vai ser meio grande, isso porque vim falar de uma marca que ganhou totalmente meu coração! E o da Nessa também! É a marca australiana Glitter Gal. Antes de vocês me falarem que é algo totalmente inacessível, devo dizer que não é tanto já que o site deles entrega no Brasil! E sinceramente, não achei os preços caros. Isso porque são de ótima qualidade. Alem disso, o preço de esmaltes na Austrália é algo em torno de 7 dólares, isso os comunsinhios, sem nada de mais. Então, pelo menos eu, achei o preço bem justo!
Bom, antes de eu ir pra Austrália, a Nessa entrou em contato com a Glitter Gal para saber os endereços onde vendia, já que eu fui com a intenção de comprá-los. Elas nos passaram três pontos de venda, e quando cheguei lá fui procurar. Eu fui a todos os endereços disponibilizados, mas todas sa loja só tinham disponível os da edição limitada. Que são lindos vejam:



Comprei todos que achei, faltou apenas o Silver, com ele, eu teria toda a coleção da edição limitada. Como eu disse, são lindos. Tanto as cores, quanto os vidrinhos fofos com strass na tampinha. Mas é claro que eu queria os holográficos também né? A Kerry e a Anna, que são sócias e criadoras da marca, foram super atenciosas com o blog e fizeram uma parceria com a gente! Olha só que lindo gente, parceria internacional! Imagina a minha felicidade quando chegou ao hotel meu lindo pacotinho da Glitter Gal:

Eles nos mandaram 2 holográficos, um da coleção normal (o Baby Doll), e um lápis de olho que de um lado é preto, e do outro é prata! Tudo super bem embaladinho em plástico bolha, e super fofo. O conteúdo do pacote foi devidamente dividido entre mim e a Nessa, ela ficou com o rosa holo e o lápis de olho, e eu com o vermelho holo e o rosinha. Hoje vamos mostrar pra vocês os dois holos, alem de um esmalte que eu comprei da edição limitada. Ah, e pra vocês não ficarem triste, adianto a vocês que um dos esmaltes que estará no premio do sorteio que eu comentei no post anterior, será um esmalte Glitter Gal da edição limitada com strass fofos! Hehe. Como eu não achei os holográficos para comprar, e temos apenas os dois que enviaram, um para cada, não será possível incluir um holográfico na promoção, vocês entendem né? Mas os da edição limitada são lindíssimos (e insisto em dizer, são super fofos também!) .

Então vamos ver as fotos, e preparem-se pra varias fotos de vários ângulos e luzes... Porque holo muda muito, então são necessárias varias fotos né?


Cah – Not Another Red.




Essa é uma foto tirada na sombra. Ficou muito bonito, mas é no sol que ele mostra toda a sua beleza:







Sob a luz do sol, o blilho holográfico reflete todas as cores do arco iris! ja vi fotos de holográficos na internet, mas pra mim, o efeito do da glitter gal é um dos melhores que eu ja vi. Mais ua foto:

Essa foi tirada a noite no meu quarto, usando flash. Agora uma foto do vidrinho bem de perto pra vocês verem os detalhes:

Dá pra ver os brilhos mesmo no vidrinho, né?

Minha opinião: Esse é simplesmente o esmalte mais lindo que já usei na minha humilde existência. Não paro de olhar pras minhas unhas! Fico ate se palavras, é PERFEITO! Outra coisa, eu achei o nome super apropriado! Significa algo como: Não só mais um vermelho. E DEFINITIVAMENTE, isso e verdade. Virou meu esmalte preferido de todos os tempos! A aplicação é ótima, nada a reclamar... que passou foi a Wal, minha manicure ( diga-se de passagem necessitava de manicure urgente, fiquei três semanas tendo que me virar sozinha... até me de bem, mas nada como a unha feita pela Wal). Mas mesmo que não tenha sido eu que passei vi que foi super fácil de limpar, passar... Duas camadas foram suficientes, secou rápido... Enfim, NADA a reclamar. Por isso digo que pra mim é o esmalte perfeito: cor deslumbrante, efeito holográfico hipnotizante, e de ótima qualidade! Juro que TENTEI achar algum defeito, Porque nada nesse mundo é perfeito né? Fiquei até com medo de vocês ficarem ouvindo falar maravilhas e se cansarem de elogios haha. Mas pra mim o único defeito é a marca não ser brasileira pra gente encontrar fácil aqui. Ah, e no uma outa coisa que a Wal falou também... o pincel é otimo, mas a tampa é muito pequenininha e nao é muito anatomica. E só pra constar, não foi o primeiro holográfico que eu usei, usei um da China Glaze, que apesar de ser uma marca maior e mais famosa, achei o da Glitter Gal INFINITAMENTE mais lindo! O da Ghina Glaze não é feio, mas com certeza não tive esse amor todo que tive pelo Not Another Red, não chegou nem perto! (qualquer dia eu mostro o da China Glaze)

Agora o da edição limitada, que usei nos pés: O Sparkle Raspberry

Nessa foto mostro a combinacão mãos e pés!

Essa é pra vocês verem mais de perto o vidrinho... Brilhinhos! *-*

Minha opinião: Bom, usei esse vermelho super lindo nos pés, que achei que ficou uma combinação ótima com o holo das mãos. Alem de o vidro ser a coisa mais fofa desse mundo (juro que é um dos mais lindos que eu já vi), a qualidade também é ótima. Aplicação super fácil, duas camadas e pronto! Ele tem uma leve cintilancia, que eu, particularmente, adoro! Não gosto quando o esmalte é super cintilante, mas quando ela é leve como essa, eu acho que da um charme a mais.

Nessa - Cupid


A nessa tambem achou o esmalte mais lindo do mundo! haha. A cor é linda né gente. A cara da Nessa, que ama rosa! Adorei o nome tambem...

São essas as fotos dos que já testamos... À medida que eu for usando os outros vou mostrando aqui. Pra quem gostou, e quer comprar, como eu disse no começo o site entrega no Brasil. Eu e a nessa já estamos planejando uma comprar de mais holográficos ( quando nos recuperarmos financeiramente das compras dessa viagem), já que ambas achamos eles lindos e maravilhosos! Aí os mostramos aqui pra vocês! A Glitter Gal possui também uma linha de maquiagens muito boa. O site é super confiável, e já teve gente que comprou aqui no Brasil, e chegou tudo direitinho (mas não sei quanto tempo demora pra chegar, já que a Austrália fica, literalmente, do outro lado do mundo). Pra quem lê em inglês, vocês podem dar uma olhada no blog e também no twitter da marca.

Agradeço imensamente a Kerry e a Anna, por serem tão atenciosas com o blog! Dá pra ver que ambas adoram o que fazem, e é isso que faz uma marca crescer.

Mais uma vês, eu sei que o post ficou gigantesco... me empolguei "um pouco"! haha

E vocês meninas, o que acharam da Glitter Gal?

Beijos!

11 comentários:

  1. Primeiro que os vidrinhos são a coisa mais fofa do mundo né!
    Depois esses holográficos estão hipinotizantes!
    São lindões mesmo, acho que ficaria olhando o tempo todo para as unhas também ahahaha

    ResponderExcluir
  2. A DO REI
    Principalmente o Not Another Red!
    Cah que coisa mais linda.. Ja estou fuçando o site da marca!
    rsrs
    ;**

    ResponderExcluir
  3. manoela - sao super hipnotizantes sim! Super compreensivel nao parar de olhar pra unha neh?

    Fernanda - sao mesmo! Como eu disse, e a melhor definicao

    Loise - Fuca sim, acho um otimo investimento, sao lindos de maaais! ( ps: to cm invejinha pq vc vai ganhar da monica aquela luvinhas lindaaa! haha! Queria saber tricotar tbm1 )

    ResponderExcluir
  4. Meninas!!! Esses holográficos são um Luxo!!!
    Amei de verdade!! Que cores mais lindas!! (tudo bem que suas unhas são perfeitas neh!!) rsrsrs
    Parabéns!!!
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Que esmaltes lindos! *---*
    Não conhecia a marca....
    Beijos.

    http://makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero Glitter Gallllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  7. São todos muito bonitos! Visitei o site, mas não vi lojinha virtual (sim, eu sei ler bem Inglês, rsrs).

    ResponderExcluir
  8. Ai Cah amei as tuas comprinhas, tudo lindo!!! Esses holo e aquele craquelado são perfeitos!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhh se meu namorado ainda estivesse na Australia coitadinho do salario dele haahhaha

    Amei as cores!!!!

    beijooos

    Pri

    ResponderExcluir
  10. Arca de esmaltes - Mas minhas ''unhas perfeitas'' acbaramd e quebrar! =(

    Isabela - As vezes as marcas menos conehcidas, sao as que surpreendem a gente!

    Gizelle - Lindo neh? =)

    Lu - ZEu nao sei exatamente como compra no site, pq eu nao comprei neh? Mas pelo q eu li la eh so clicar em add... E vende pro brasil, tem ate uam observacao para os brasileiros, escrito em portugues inclusive, falando que precisa de CPF e tals...

    Gizelli - Sao bem diferentes ne... Acho que tenho vocidades no blog ate o final do ano haha

    Esmaltando sem parar - hahaha, devia ter aproveitado enquanto ele tava lah neh! kk

    ResponderExcluir