domingo, 4 de abril de 2010

Esmalte no Pe

Gente, me desculpem, sei que sumi... pior e que essa semana meus professores, que nao tem amor no coracao marcaram 5 provas, e eu vou passar o dia estudando aiai, que vida! prometo q na semana posto sempre okey?

Bom, o assunto desse post sao esmaltes no pe. Eu ate a pouco tempo usava apenas esmaltes claro, mas resolvi me arriscar. Primeiro passei umas cores mais clarinhas, ate finalmente arriscar um vermelho. Gente, eu ameeei colocar cores nos pes! Amei a experiência! =) Vejam as fotos, em ordem cronologica hehe:


Selene(Big Universo) no pe, Rosa maria (La Pogee) na mao.

Azul Ceu ( Ludorama) no pe, Eclipse (Arezzo) nas maos

Luxo Fun (Arezzo) nos pes e nas maos


Maria Clara (La Pogee) nos pes, Spirit (Impala) nas maos

10 comentários:

  1. É tá todo mundo começando a arriscar as cores nos pés... é legal.. eu tb to curtindo"""

    ResponderExcluir
  2. Aii nos pés eu prefiro os clarinhos, como esse verdinho. Acho lindo e digno com rasteirinhas e sandálias

    ResponderExcluir
  3. Eu saí de Fluors (Impala) nos pés outro dia e amei! Mas das fotos os meus favoritos foram o Selene(Big Universo) e Maria Clara (La Pogee). O primeiro deve ter por aqui, já o segundo eu acho que não... :~
    No momento eu estou usando o duo Shock (Impala) nas mãos e Cigana (Risqué) nos pés, o que também fica uma fofura...

    Bjs
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Cah, amei as combinações! Acho lindo usar tons diferentes! É uma ótima pedida para quem ainda tem uma certa preocupação em combinar as cores dos pés com as das mãos!
    Adorei o seu blog, não conhecia ainda... =D

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Esse Selene da Big Universo é simplesmente lindo!

    O Spirit da Impala eu já fiz teste apenas, mas usar mesmo ainda não.

    Beijo x:*

    ResponderExcluir
  6. Cah... todas essas combinações ficaram lindas!!!

    Hj eu tô de roxo e amarelo fluorescente da QTock nas mõs e porto de galinhas da dote nos pés...
    tô apaixonada e olhando pras minhas unhas toda hora...

    Antes eu até arriscava um colorido no pé... mas apenas de vez em qdo, mas agora eu não passo mais branquinhos há meses
    ashuhasuhuashuasshuahuas
    até pq a fila de esmaltes sem usar tá cada vez maior, então tem que usar cores diferentes nos pés e nas mãos né? Tática pura... uashhuashushuas

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos! Acho lindo esmalte bem colorido no pé.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. cores nos pés são o que há!! adoooro ;)

    ResponderExcluir
  9. bom dia meninas...



    .....gostei do blog, parabéns, vou dar uma idéia à vocês 3.

    ...voces não tem aqui as ferramentas newsletters ou a Feedburner, seria muito bom se tivessem
    aí as seguidoras receberiam as novidades ou anotações na caixa de mensagens,

    ...o que vocês acham?

    Essa ferramenta (não sei se vocês a conhecem, assina quem quiser, quem estiver interessada)
    veja, então, esse Blog http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/ como exemplo, a direita está escrito;

    Assine o feed e receba o SL no seu e-mail!
    Coloque seu email aqui:
    Subscribe


    ..não estou me referindo ao Google Reader, ok, que funciona como os favoritos.
    ..então não é fácil? é só a seguidora que desejar colocar o e-mail pra receber...prático pra caramba.

    bjos, boa sorte, sucesso

    Conchita.

    (desculpe por não poder auxiliá-las dar uma força, mas não entendo nadinha de nada, nem blog tenho,
    se adicionarem uma dessas ferramentas, por favor teria como ee avisar? gostaria de acompanhar.

    ResponderExcluir
  10. Conchita obg realmente pela dica, ja arrumamos o fedd hauahuaha

    Obg por seguir o Amo Esmaltes

    Bjos

    ResponderExcluir