sábado, 17 de abril de 2010

Impala Muito Luxo

Gente,

Recebemos agora a nova coleção da Impala chama de: IMPALA MUITO LUXO.

São realmente lindaaaaaaaaas... tô aqui babando!!!

Enquanto não chega o mês de Maio que começa a venda para que todas possam se jogar nas comprinhas, vejam as fotos e swatches das belezuras de pertinho...





Agora as fotos dos esmaltes nas unhas.
Só não da pra reparar o terror que elas estão... é que vou ao salão na segunda e tô deixando elas assim pra ajeitar tudo...

Um recadinho carinhoso que a Impala mandou junto com os esmaltes.

Começando pelo dedao temos:
Royal: o famoso azul, muito bonito, mas como todos os azuis, pra tirar é bem complicado.
Paparazzi: Ele é bem escurão, nas fotos ele está mais claro do que realmente fica nas unhas. Ele é parecido com o Midnight Affair da Revlon e um pouco com o Vendetta da Chanel (ele é um pouco mais puxado pro roxo).
Santo Luxo: Um verdinho bem escuro tb e lindo!!! Usei 3 camadas para não aparecer o branquinho da unha.
Café Café: Famoso café que temos no mercado a muitos anos. Sempre amei esta cor e já usei demais.
Chocolamore: Um chocolate mais escuro...




Começando pelo dedão novamente temos:
Café Creme: continuo achando que finalmente é o nosso Particuliere Brasileiro. Chega de misturinhas...
Nude Clássico: Menos cor de dedo que os outros que existem... para quem gosta de nude taí um bem lindo.
Madame: Um vermelho escuro, lindo... amei. Gosto de cores assim.
L'amore: Meu prefiro de toda a coleção. Amo rosa e ao vivo fica beeeem mais perfeito do que na foto.
Maria Flor: Bem cereja.. muto legal tb. Gostei...



Finalizando, o dedo de cima é o Boneca de Luxo: Vermelhão, clássico que todas amam.
Saia Justa: Mais puxado pro laranja, mas com tom vermelho. Dá pra entender né?...hahaha




O Kit veio nessa sacolinha...


Espero que tenham gostado!!!
Esta coleção pelo que vi proporcionou 2 coisas, uma cobertura mais intensa das cores e uma secagem mais rápida que os outros.
O próximo post será dos esmltes com o Matte por cima.

Lembrando que o preço Sugerido é de R$1,80 e chega e estará disponível em Maio para venda nas lojas.
Espero os comentários...
Beijos

7 comentários:

  1. Santo Luxo pra ontem! Prciso *.*

    ResponderExcluir
  2. Meu preferido é o Paparazzi, não tem jeito!

    ResponderExcluir
  3. Meu preferido é o L'amore tb! Gostei bastante do paparazzi, pelo vidrinho eu pensava que seria mais escuro.

    ResponderExcluir
  4. adooreii as cores e quero jaá!!!

    aliass, como faz pra ganhar os esmaltes da propria Impala? :D

    ResponderExcluir
  5. Santo Luxo, Café Creme,Saia Justa, Nude Clássico são perfeitos! Já fiz a minha listinha... hihi...

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção é linda, mas não me animou mot não...
    mas a Impala sempre nos surpreende né? Impossível deixar de comprar pelo menos um!!!
    Acho que comprarei os vermelhos... e só
    AHUhuauhahua
    aloka, no fim compro sempre todos
    HUAhuahuahu

    Beijooooooooo Nessa ")

    ResponderExcluir