domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Maes!

Hoje e dia das mãaaes!
Eu pensei em fazer um post aqui hoje mostrando as mãos da minha mamãe que diga-se de passagem, e a melhor mãe do mundo! hauuhauau
Mas o post passado tem as mãos dela neh? Entao resolvi mostrar pra vcs as mãos da minha avo, mãe da minha mae! Minha mãe duas vezes, e um maesona tambem! Ela tem 70 anos de idade, e ousa bastante nos esmaltes... nao passa verde amarelo azul... mas ja passou rosa neon, ja fez nail art e tudo ( infelizmente eu não fotografei). Ela faz unha na manicure uma vez por semana, mas leva os próprios esmaltes ( ela tem uma coleção com uns 20, mas sempre pede uns pra mim! ). Segundo ela, a manicure só tem as mesmas cores sempre, e uma cores chatas e ela gosta de variar! haha. Mas vamos as fotos que eu tirei neh?

Aqui. ela usa o Pipa da Impala. a cor e linda ne? ficou da cor da flor ali atras, olhem so!





Aqui, ela esta com o crepusculo, da linha camada unica da colorama.

E por ultimo, mas nao menos importante, o rosa chiclete, da Colorama. Que por sinal ela comprou antes de eu mesma achar pra comprar! =)
As unhas dela não são lindas?? Eu acho! E nunca vi elas quebrarem na minha viiida! E olha so, o esmalte dura a semana toda mesmo com ela mesma arrumando a casa, lavando louça, limpando fogão, enfim.. fazendo todos os serviços domesticos! hehe
Por hoje e so meninas! Feliz dia das mães pra todas as mamães, e pra quem não e mãe, não se esqueçam de mostrar o quanto a mãe de voces e importante, nao so hoje, mas todos os dias!

Beijos!

11 comentários:

  1. Como pode durar tanto assim?? rsrsrs
    Eu não faço nada e o esmalte não dura nada e as unahs são fracas que só.
    Lindas as unhas e a mão da sua vovó,post muito bom.
    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que liindas as unhas, minha vó tbm usa e abusa dos esmaltes! ela adora cores escuras ;))

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Lindas maos da vovó.. foférrima! rs adorei! Hj a minha estava com um roxo da avon mto bonito! Parbens para as mães.. mãe das mães... e assim vai bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, as unhas da sua avó são lindas!

    Pena que minha avó (por parte de mãe) não usava esmaltes...
    Mas a minha mãe me disse que a mãe do meu pai amava vermelhos. Acho que puxei pra ela.. AHUhuAahuhuA

    Beijo Cah

    ResponderExcluir
  5. Que avó chic que você tem. Realmente, ela tem unhas lindas. Adorei! Quero ser uma vovó moderna e bem cuidada assim, também!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Adooorei o blog de vocês! Não conhecia ainda, cheguei por acaso aqui! Amo esmaltes também, tenho uma coleção que agora está por volta dos 160 e escrevo no meu blog www.esmaltesdagabi.blogspot.com
    To me sentindo uma novata no meio de todas essas blogueiras que escrevem!! Hehehe, já estou te seguindo no twitter também!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. que unha liinda!!Super antenada nos esmaltes!!Adoreii!!

    ResponderExcluir
  8. Eu bem que queria fotografar as mãos da minha mamys, mas ela só usa rosinha bebê! hauhau ainda convenço ela a usar umas cores mais moderninhas!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, adorei a sua avó rsrsrs. Lindas unhas mesmo xD

    ResponderExcluir