quarta-feira, 26 de maio de 2010

Esmaltes Arezzo

Oi gente. Hoje deveríamos ter a quarta do importado mas ela esta suspensa por tempo indeterminado! Isso porque minhas unhas quebraram, e estão cotocas e feinhas. Não que eu tenha nada contra mas não acho q combine comigo, e a base da minha unha e muuuito pequena, daí eu acho que fica estranho... Entao, nesse post eu mostrarei pra vocês meus esmaltes Arezzo:

Os que eu tenho são ( da esquerda para a direita): Cotton Night, Purple Metal, Night Blue, Iron Cotton, Bronzee, New Grey, Luxo Fun, New Blue, Rosa, Black Metal e Eclipse.

No geral, os esmaltes têm uma boa cobertura, cobrindo com duas camadas, e as vezes ate com uma. As cores são lindas, e algumas eu não conheço similares. Mas tem 2 pontos negativos: O preço, principalmente considerando que não e hipo, acho 10 reais muito caro para um nacional. E o pincel que e terrível. Todos os meu vieram descabelados ( não e possível que seja um problema de um ou outro, afinal, eu tenho 11, não e possível que eu tenha dado esse azar! Fora que já vi muita menina reclamando da mesma coisa...) além deles serem pequenos, por isso, a aplicação e muito difícil! Talvez se o pincel fosse bom, todos já ficariam perfeitos com uma camada, pois geralmente eu passo uma segunda por causa dos defeitos que ficam por causa da passagem de esmalte...

Agora, se preparem para fotos, pois já usei a grande maioria deles! Então não vou falar de mais de cada cor pra não ficar cansativo ok? Alem disso, fotos falam mais que palavras! =)

Brack Metal. Um preto com brilhinhos super lindo! Foi presente do meu love!


Luxo fun. Um vermelho meio termo. E lindo, meu namroado que me deu, mas acho que devem ter muitos similares por ai... se forem escolher 1 arezzo apenas, aconselho uma cor mais ‘’diferente’’.

Eclipse. Quando eu comprei era o ultimo da loja. A vendedora falou que ele tava vendendo muto! Ele e bem lindo, na foto parece preto mas ao vivo ele tem um fundo esverdeado!


New Blue. Outro q meu namorado me deu, e que eu também acho que devem ter similares! Mas ele tem bom gosto ne não?? E lindo! =)


Iron Cotton. Já falei dele antes no blog, so coloquei a foto pra constar mesmo.

Night Blue. Esse eh bem diferente! Nunca vi nada parecido. Achei q super valeu o investimento!


Purple Metal. Ele ficou mais azulado na foto do que realmente é. Mais um bem diferente dos que a gente vê por ai.

New Grey. Mais um presente do namorado! Esse eu achei bem diferente. Nada haver com o arábia da risque. Ele e bem mais escuro!

Bronzee. Super único! Nunca vi nenhum esmalte parecido com esse! Se alguém souber comenta ta?

Já usei o rosa também, mas não tirei foto, sorry! Como vocês podem ver eu gosto bastante de arezzo, mesmo com os pontos negativos já citados! Só falta o Cotton night, quando eu usar mostro aqui...


Então, gostaram? Dariam 10 reais num arezzo? Ou só eu que tenho sérios problemas mentais mesmo?!


Beijos meninas!

23 comentários:

  1. Uauuu que namorado bonzinho..o meu nunca me deu esmaltes..kkkk...e olha que já joguei verde..olha acho muito dar +ou - 3,00 por um risque, duvido que daria 10,00 , mesmo sendo um Arezzo, acho que todas as marcas tem seus pontos positivos e negativos. Mas as cores são lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rejane - eu nao jogo verde nao... eu falo bem claramente: amor, quero esmalte da arezzo e to sme dinheiro me da de presente? FIM! uauhhauhau e serio! E ele me fala o que quer... eh ruim nao ter a parte da surpresa mas eu acho ooootimo pq eu ganho exatamente o que eu quero e ele tbm... d qq forma ainda teve a surpresa das cores q ele escolheria neh... Eh, eu sou doida de pagar 10 reais, me internem! Ainda mais q eu nao comprei 1 ou 2 neh... comprei 7! haha e meu namo em deu mais 4...

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui gastar R$10 num vidrinho da Arezzo, que você tá pagando só a marca....

    beijos

    ResponderExcluir
  4. aff eu tbm nao consegui pagar 10 reias no esmalte da arezzo mas é pq eu nao tinha mesmo HAHAHA
    bjos flor e boa sorte.....

    ResponderExcluir
  5. Ruiva Cohen, lay Mota - Entao ate agora eu sou a unica com problemas mentais =)

    ResponderExcluir
  6. ahn, compraria uns dois q vc mostrou: Purple Metal e Bronzee provavelmente... pq eu tenho parecido dos outros!!!

    ResponderExcluir
  7. que cores lindas, ainda nao tinha visto *-*
    adorei :*

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, esses esmaltes são lindos mesmo! Mas também acho o precinho meio caro!

    ResponderExcluir
  9. Aqui onde moro tem Arezzo, mas nunca me dei ao trabalho de ver se lá tem os esmaltinhos!!!!
    Me da uma preguiça de ir lá!!!!
    São todos lindos!!!

    ResponderExcluir
  10. Que namorado fofo!! ^^

    Esses esmaltes são lindooss!!
    Sou das que não conseguem pagar R$10! Por esses esmaltes, mas juro que não é por falta de tentar hauhuaa!! Acho que as Arezzo daqui são as únicas que não estão vendendo eles!! ¬¬

    ;** fofa!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho dois esmaltes da Arezzo, o Deep Violet e o Night Blue, as cores são lindas mas os pinceis sao HORRIVEIS!

    Lindo blog!

    Renata

    ResponderExcluir
  12. eu achei as cores lindas ... mas dar dez paus num esmalte só se eu apaixonasse MESMO .. do tipo "não vivo sem" ... daí sim XD
    hueuheuhe

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Q lindos!!! Se eu pudesse daria os 10 dinheirinhos em cada um deles de olhos fechados!!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  14. kkkk não tem não, mas eu só comprei dois, isso porque na loja daqui não tinha cores bonitas!!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu pagaria 10 reais só no Bronzee porque também nunca vi outro igual. Os outros eu dava um jeitinho com misturinhas dos mais baratos. Mas admiro sua coragem e bom gosto.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeeeei o Purple Metal!
    mesmo mesmo...


    www.unhamaniaca.blogspot.com


    tô te seguindo! me visita ;)

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Crazy Sechs - otimas escolhas as suas! Se fosse pra eu comprar so alguns, compraria esses dois e o night blue =) mas cmo o vicio e maior e nao m deixa ser comedida...

    Myrella Vas - Que bom que gostou! =)

    Neny Lemos - Tb, acho absurdamente caro pra um nacional...

    Gizelli - Eu sempre vou na arezzo comprar sapato... la e o unico lugar q tem variedade do meu numero ( 33 ) dai aproveito pra compra uns esmaltes qdo vou!

    Priscila - Obrigada!

    Sue - Girly Diary - Primeiro... adoooro seu blog! Segundo, pelo lado bom, vc nao gasta fortuna cm eles neh? terceiro, sim meu namo e tdoo de bom! =)

    Mais Esmalte - Nao achei o deep violet! Voce fez otimas escolhas com esses 2! To doooida com ele, se achar vou comprar com certeza! Que bom que gostou do blog! Os pinceis sao meesmo TERRIVEIS!

    ............dri! - Acho q vc esta certissima! mas pra mim q sou totalmente doida, tem vaaarios esmaltes que ''nao posso viver sem''

    Runas - haha que bom que gostou... as vezes vc economiza um dinheiro e compra um que vc gostou mtooo pra experimentar ne? mas vai se decepcionar cm o pincel, JURO! haha

    Amanda Ramos - Tem vez q eu vou e nao tem cor bonita nenhuma tbm... tem que dar sorte, eles tao vendendo mto.., o que e bom, quem sabe nao lanca uma nova colecao neh... so espero que nmelhorem os pinceeeeeis!

    Camila Bovi - o bronzee e mesmo o mais diferente! Entao, nao eh questao de coragem... meu investimento e em esmaltes... nao tem gente q da 500 reias numa bolsa... entao eu ja dei ate 40 reais num esmalte ( chanel ) Eh uam questao do que eu acho prioridade... meu vicio e em esmalte e isso me deixa feliz! =)

    Camila Valéria Nascimento - ele e lindo ne? mas como eu disse eh um pouco emnos azul que na foto... adoreei seu blog! =)

    ResponderExcluir
  19. Esse bronze parece muito um da Orly que eu vi no blog de alguém há uns dias... vende na loja da Arezzo? Nunca testei nenhum, mas fiquei com vontade!

    ResponderExcluir
  20. oiie *-* passando pra dizer que amei seu blog, to seguindo
    se der dá uma passadinha no meu tbm:
    www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei essa de 'suspensa por tempo indeterminado". Já experimentou Mavala ou Nail envy? São muito bonss. Boa sorte e aguenta firme, que elas crescem!

    ResponderExcluir
  22. Amei o Black metal e o purple metal!!
    choquei
    hihihi

    ResponderExcluir