domingo, 27 de junho de 2010

Blackberry Baby, Milani

Ola! Hoje eu vim mostrar pra vocês o esmalte que a minha manicure me emprestou! É o blackberry baby, da Milani. Vamos a fotos?

( em luz artificial )


(em luz natural)


Milani é uma marca vendida no exterior por cerca de 4 dolares, e quem tiver cartão internacional pode se aventurar em sites gringos ( na cherry culture esta por 3,49 e tem essa cor disponivel, alem de muitas outras ) ou então pedir pra alguém que vai viajar. A pigmentação é muito boa, já estava bom com uma camada, mas passei 2 por puro TOC. É super facinho pra passar também, chega a ser uma terapia! Limpar também é bem fácil. A duração ainda não sei dizer, mas eu nunca fico com um esmalte mais de 2 dias mesmo, porque enjôo e tiro...

Agora olha a foto que dá pra ver os brilhinhos lindos dele:

(no sol!)


Lindo né? Ele fica assim no sol. Estou apaixonada. E a Wal me emprestou falando: Olha ele tem brilhinhos como você gosta! =) . Todo mundo sabe como sou tarada cm esse brilhinhos lindos né? Bom, agora só sei que quero Milani pra mim. Quando tiver uma oportunidade comprarei. Amei amei amei!

Eu até pensei numa combinação de nacionais que talvez fique parecido. Assim que acabarem minhas provas, eu vou testar pra ver como fica e faço um post sobre isso. Aproveito e faço comparações com o Dream On. Me desculpem a falta de tempo pra comparações gente! Mas vocês sabem como e fim de semestre né? Creio que as comparações sairão daqui a 2 semanas ta? Podem me cobrar! Hehe .. mas aproveitem enquanto elas não saem para dar sugestões dos que acham parecidos pra eu tirar a prova!

Beijooos!

11 comentários:

  1. que lindo *-*
    adorei a cor, muito fofa :*

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor. Lembra muito o Miucha da Ana Hickmann.

    Beijo x:*

    ResponderExcluir
  3. Myrella Vas, @moni rv - Que bom que gostaram!

    Camilla - Oi chará! Pode deixar q vou passar o miucha e em 2 semanas no maximo mostro comparacao! Nao tinha pensado nele, mas acho que e bem parecido mesmo! Vamos ver neh?

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o blog, não conhecia já estou seguindo!

    Amei essa cor msm sendo cintilante que não sou muito fã.

    Bjocas =)


    http://cabonifacio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esmalte!!
    Adoro o Blog de vcs!
    Bjs
    =)


    http://isabel-opm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fashion, não conhecia essa marca!! Beijitos

    ResponderExcluir
  7. muitoo fofa a cor msm muita pena q n tenha no brasil... mas amo o blog de vcs e entro diariamente muitos kisses cah fofa

    ResponderExcluir
  8. me lembrou o Affair da Risque, mas acho q ele é um pouco mais escuro.

    ResponderExcluir
  9. vermelhos cintilantes naum fazem muito minha cabeca, nem minhas maos, mais combinou com sua cor de pele!!

    ResponderExcluir