terça-feira, 10 de agosto de 2010

De volta ao Brasil!

Oi meninas! Finalmente cheguei da minha viagem para a Austrália! A principio pensei em fazer um post com um resumo de tudo que encontrei por lá... Mas não rolou, pois ia ficar gigantesco e vocês iam ter preguiça de ler O.o. Então me ative a mostrar a foto das minhas compras e um tipo de esmalte com um novo conceito, que foi lançado tem pouco tempo.
Começando então pela foto das minhas ‘’comprinhas’’:


Como já sei que vocês vão perguntar, foram 108 esmaltes (na foto tem 107, esqueci de colocar um). Muitos podem achar loucura, mas poxa, quando que eu vou voltar na Austrália de novo né? Tem que aproveitar... tentei comprar pelo menos um de cada marca q eu via diferente... mas não comprei nem metade do que vi la... tem MUITA variedade, e você acha com facilidade importados como Revlon, Rimmel e Sally Hansen. Alem de marcas australianas ótimas, claro. E fiz muitas compras no Free Shop também! Não vou especificar muito as marcas, porque pretendo ir mostrando cm o tempo, como disse, não quero cansar vocês. Mas pra quem está curiosa, eu falei resumidamente ( bem resumidamente okey? ) sobre todas as marcas no meu flickr. Mas prometo que vou (tentar) usar tudo,e vou mostrando aos poucos, pois prefiro falar da marca depois de ter usado e dar minha opinião sobre ela.

Hoje vou falar sobre um lançamento especifico de uma marca australiana: a Bys. Comprei alguns esmaltes da marca, que vou mostrar aos poucos também, hoje vim falar apenas do craquelado. Ele dá um efeito de ‘’quebrado’’. Nada melhor do que fotos pra vocês entenderem né?


Essa é o kit que vem com um esmalte ‘’base’’ um responsável por dar o ‘’efeito craquelado’’ e um top coat. Agora vejam como fica nas unhas:





A aplicação é feita da seguinte forma. Primeiro você passa o esmalte base. No caso da primeira foto o rosa, no caso da segunda, o branco. Então, espera secar e passa o esmalte responsável pelo efeito de ‘’quebrado’’. Alguns minutos depois você vai ver ‘’a mágica’’ ocorrendo haha. Demora um pouquinho. Quando você estiver satisfeita com o craquelado, passe o top coat.

Bom, tenho algumas reclamações a fazer. O vermelho manchou perto da cutícula, tem que ter cuidado pra fazer, mas o preto, como eu já sabia disso fiz com mais cuidado e não deu problemas. Outra coisa descasca MUITO rápido! Achei super triste isso, porque da um trabalhinho pra fazer sabe?

Usei também mais uma combinação de cores, vejam:




Gente, durante um bom tempo vou ficar mostrando pra vocês as novidades da viagem, mas vocês não acham que eu não lembrei de vocês né? Comprei alguns esmaltes importados pra uma promoção no blog q vai ocorrer logo (tenho que esperar eu me recuperar financeiramente, porque eu quem vou pagar o correio né?). Mas no no mês que vem a gente deve lançar a promoção, fiquem de olho! Enquanto isso vocês lêem sobre as novidades da viagem, e quando a promoção for lançada vocês já vão saber sobre todas as marcas de esmaltes que estarão no premio. Já adianto que terá um kit de craquelado dentre os prêmios, mas um que não foi mostrado aqui. E também adianto que a promoção será por mérito, nada haver com sorte! Acho assim mais merecido. E não são MUITOS esmaltes okey? Afinal, veio tudo do meu bolso né gente... Mas tentei pegar um esmalte de cada marca australiana que eu achei legal. Queria marcas australianas, por serem mais difíceis de se comprar, mesmo pela internet.

Eu gostaria de agradecer a Cyntia, uma leitora querida que deu dicas valiosas sobre compras em Sydney, já que ela mora lá. Foi ela que contou onde tinha os esmaltes craquelados! =)

E mais uma coisa, mesmo se não ganharem a promoção dá pra improvisar né? É só passar uma cor mais clara, esperar secar passar uma cor escura e em seguida pegar um palitinho e ‘’riscar’’ com cuidado o esmalte ainda molhado.

Bom, não sei se achei exatamente bonito esse efeito, mas com certeza é diferente... O que vocês acham?
PS: Meu próximo post será sobre uma marca bapho australiana que fez parceria com o blog! Vai ter esmalte da marca também como premio da promoção!
Edit: Meninas, eu falei ali em cima que a promocão seria por merecimento, mas conversando com a Nessa mudamos de ideia, e vai ser por sorte mesmo! Isso porque queremos que todas tenham chance de participar, e se fosse por merecimento, muitas nao participariam por falta de tempo! Entao aguarde, pois TODAS terão chance! E mes que vem daqui a pouco chega! =)

19 comentários:

  1. Ainda não sei se gosto ou não desse efeito.
    Mas é interessante com certeza.
    Será que a moda pega? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossaaaaaaaaaaa q delícia ver esse monte de esmaltes lindos para animar ainda mais minha terça. Já usei o efeito craquelado feito do jeito que você falou, pra ser sincera não gostei muito, mas gosto é gosto conheço meninas que adoram. Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Manoela - Nao sei se pega ne, quem sabe se lancarem no brasil, as vezes ate pega! haha... mas sendo literalmente do outro lado do mundo acho meio dificil neh?

    Crys - Eu achei interessamte e divertido, nao exatamente bonito... mas depois de um tempo usando ateh q me acostumei e comecei a gostar... mas nem deu tempo de aproveitar a fase q eu comecei a gostar, ja que descascou suuper rapido aaf! Nao sei se eu tenho habilidad suficiente pra fazer com palitinho, o que craquela sozinho eh mais simples pra pessoas q como eu, tem habilidade menos q zero em coisas manuais neh? haha

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS QUANTOS ESMALTES BAPHO *O*
    eu lembro que algum tempo atrás tinha essa moda de craquelado aqui, será que volta? eu não gosto muito não, mas vai saber ne hehe, e acho q o efeito poderia durar mais, pq passar esmalte pra descascar no outro dia não rola né.
    Beijs

    ResponderExcluir
  5. Fico em cima do muro com a Manoela!
    Não achei feio, acho que é questão de acostumar mesmo né Cah?! É bem diferente!
    ;** flor

    ResponderExcluir
  6. cheguei agora pouco no seu blog, queria saber se vc vende esmalte??
    =)

    ResponderExcluir
  7. Livia - Realmente podia dirar mais, ainda mais pq ele da mais trabalho do que o normal... esperar secar o de baixo totalmente... o de cima eh um pouco mais dificil do q o normal, se nao tomar cuidado mancha perto da cuticula... entao no minim, podia durar uns 3 dias neh? Em mim nao durou nem 24 horas! nas oessoas normais as vezes dure um pouco mais, pq em mi esmaltes geralmente dura usn 2 dias haha mas confesso q na maioria das vezes eu que tiro pq enjoo mesmo... hehe

    Loise - Eu tbm to em cima do muro! huahaua. Mas eh biom dar ua variada... mas nao achei lindo, definitivamente! hehe Achei mto mais interessante do que bonito

    Val - Nao vendo nao... O blog eh so mesmo pra que gosta de esmaltes e quer saber mais sobre... assim a gente da dicas sobre lancamentos, cmo cuidas das unhas e se um esmalte eh bon ou ruim, para a pessoa nao gastar dineheiro a toa ne?

    ResponderExcluir
  8. Caracaaaaaaaaaaaaaa ... rsrsrsrrs
    Amei tanto esmalteeeeeeeeee !!!
    Conhecia a técnica do craquelê em caixas de mdf .. para unhas é novidade !!
    Ebaaa! Sorteio!!
    Dá opção para quem não tem twitter .. please please please!!
    Bjokas!
    Débora

    ResponderExcluir
  9. Tá certa! Quando eu sair do país também vou comprar vários esmaltes de marcas que não existem aqui!! *-*
    E...nossa!! Esse esmaltes com o efeito, eu achei da hora!! Muito interesante, espero que vendam aqui no Brasil algum dia, beijos!

    http://isabel-opm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. hahaha... Fiquei imaginando vc no aeroporto sendo presa como muambeira kkkkk tráfico de esmaltes... kkkkk
    Brincadeirinha... Achei uma maravilha tantos vidrinhos diferentes!
    Por coincidência, postei no meu blog esta semana exatamente sobre o esmalte craquelado. Sou da mesma opinião que vc, achei diferente mas na real não faz o meu tipo!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  11. Arca de esmalte - Nao vai precisar ter twiter nao! =) Ate pq, como eu disse, quereos que toodas participem... eh so tyer um e-mail, coisa que todas tem neh? =))

    Isabel OPM - Um dia quem sabe? Mas acho que demora um pouqinhoo, so agora acordaram pros mattes... E as marcas grandes entao, eh mais dificil ainda =( . Mas hje em dia o mercado tah mais antenado, e eles estao de olho nos blogs! Por isso eh semre bom mostrar, e ver se as marcas nacionais ''acorddam'', ( sou uma das indignadas pela colorama fazer flocado no brasil, e nao vender aqui por exemplo! Deixo registrada minha revolta! haha)

    Vanny - Eu juro que ja pensei no que eu ia falar... ''moc,o eu tenho colecao de esmalte eu ate te mostro... se fosse pra vender eu nao ia comprar umd e cada cor neh? Eh pra minha colecao pessoal mesmo, juro! '' hahahaha. Eu comprei mais por causa do blog mesmo, pra mostrar algo diferente. Ate achei divertido, mas nao eh algo q eu goste mto nao... hehe

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS, HAHAHAHAHA! Vc comprou mais de 100 esmaltes! =OOOO
    Que bacana....=DDDD
    Eu já tinha visto esse efeito quebrado nas unhas, achei diferente e legal....=D
    Beijos.

    www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que legal! Ah.. vou participar do futuro sorteio, mas nunca ganhei! hahaha, muito lindos os esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Isabela - huahuahuahu pois eh, sou seriemente perturbada mentalmente! hahaha

    Rayssa - Mas sempre tem a primeira vez neh? Nao custa tentar... hehe

    ResponderExcluir
  15. Caracaaaaaaaaaaa! Que sonhoooo! Amei tudo. Quero ver todos hein? bjocas

    ResponderExcluir
  16. Cah do céu...que delírio!! Torrou tudo em esmalte heim...o delícia...imagino sua dúvida em qual passar primeiro, afff.

    Adorei os craquelados.

    Beijão

    Carol

    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  17. Meninas, achei uns lugares que á tem LUDURANA,
    estão com cores lindas!!! Lojas SUMIRÊ, Rua da MOOCA, 2390, AV JABAQUARA 834, e em Guarulhos
    R Felicio Marcondes, 51, Loja Emporio da Beleza,
    R. Bom Pastor, 509 – Ipiranga, Perumaria Zen
    R. Silva Bueno, 1815 – Ipiranga, e no Jabaquara
    Perfumaria Yamashiro , R. Pitangueiras, 30
    conheci também a acetona Ludurana é maravilhosa,
    Experimentem, beijos a todos!!

    ResponderExcluir
  18. ahh q bom q conseguiu comprar!!

    eu comprei tbm mas nao consegui o efeito 100%...
    tive q passar 2 camadas de base pra conseguir alguma coisa e no outro dia já tava descascando =\

    experimentou outras cores da bys? adoooro essa marca.. pra mim eh otima =)

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse efeito..vendo assim gostei mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir