sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Esmaltes Missha!

Oi! Hoje vim mostrar um esmalte que eu adorei a cor, a formula, tudo! Alem de o vidrinho ser um charme a mais... Querem ver?


Bom, a marca é a Missha e é uma marca coreana! Dando uma fuçada na internet achei o site oficial da marca aqui. Pelo jeito apesar de ela ser coreana, eles vendem em mais um monte de países: Estados Unidos, China, Japão, Hong-kong, Tailândia, Austrália (que foi onde eu comprei), Singapura, Vietnã, México, Mongólia, Romênia e Nova Zelândia! Ufa! Faltava vender no Brasil né?

Bom, ele tem uns brilhinhos que eu só consegui captar em uma foto:



Apesar de nessa foto eu ter conseguido captar os brilhinhos (pelo menos espero que vocês vejam!), a cor esta TOTALMENTE diferente da realidade! A cor verdadeira é a da primeira foto okey? ( que por sinal, eu acho bem mais bonita do que nessa foto). Todo mundo sabe que eu amo brilhinhos né? O que eu nunca falei é sobre a minha paixão por corais! Acho a cor muito digna!

Os esmaltes da Missha não tem nome, apenas letras e números identificam a cor. Esse é o PK09. Ele custou 4,90 dólares australianos, e eu não achei caro, considerando o preço médio dos esmaltes que se encontra na Austrália, e a qualidade que é muito boa! Dei uma olhadinha no site australiano (se você clicar aqui vai direto para a parte de unhas), porque eu até leio em inglês, mas não em coreano né? E fala que o esmalte tem até pó de perolas! Olha que chique! Haha. Agora vejam uma foto do pincel:



Estão vendo como ele é larguinho? Isso facilita muito a aplicação! E pra mim o pincel é algo essencial no esmalte. Não adianta nada a cor ser linda, mas o pincel ser tão ruim, que você não consegue deixar ele uniforme de jeito nenhum! Afinal, qualquer esmalte fica mais bonito quando bem passado não é?

Alem da qualidade excelente, o vidrinho é lindo, vejam o detalhe:





Sim, ele tem forma de coração!

Bom, eu comprei apenas quatro dessa marca, depois em arrependi! O que acontece é que fiquei com medo por ele ser baratinho (em comparação com os outros, claro), e quando testei (e me apaixonei), já estava em outra cidade, e não achei mais! Logo testarei os outros e mostro aqui pra vocês.

Eu sei que muitas meninas não gostam quando lêem posts sobre esmaltes importados, mesmo que algumas amem (Oi? Haha). E para as que não gostam vou tentar fazer comparações com nacionais pra vocês ficarem felizes! Elas saem semana que vem, junto com os da Sportsgirl (link), pelo menos eu espero. Mas não está vindo nenhum nacional em mente que seja super parecido com esse, mas prometo tentar! Aceito sugestões okey?

Gostaram meninas? Foi um dos que eu mais gostei dentre minhas compras! Alguem já conhecia a marca?

Beijos, bom fim de semana pra vocês!

18 comentários:

  1. Ai, fofo!
    O vidrinho é realmente um charme!
    E o pincel?! Tudo de bom!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo ...*-*
    Chiquérrimo!!!
    Amei seu blog e seu bom gosto,
    Já estou te seguindo!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uaaau que chique esse vidrinho!
    Super romantico hein?
    E a cor nem se fala, LINDA demais!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da cor, mas nunca tinha ouvido falar da marca...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cah!!
    Adorei a cor!!
    O vidrinho então ... mega fofo!! Amei!!
    Eu gosto de posts de marquinhas diferentes .. é bom que a gente acaba conhecendo tudo que existe por aí ..!! :)
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  6. OI Cah, eu não conheço a marca não - tá, n conheço quase nenhuma - mas como vc mesma disse, o vidrinho é um mimo só, e a cor.... não curto muito esse tom, pois ele fica apagadinho an minha pele, mas é bonito sim :D bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ju - tbm achei fofissimooo!

    Nikyta - que bom q vc gostou! Volte sempre! ja vou visitar o seu =)

    Manoela - Sou tao romantica! haha ! Eu sevia ter comrpaod um vermelho dessa marca... meu namorado ia amaaaar ( eh so meu namoraod q tem uam faltaaa de criatividade e ama vermelho?? O.o)

    Rejane - Eu ja tinha visto uma promocao num blog q o premio eram vidrinhos de esmalte em forma de coracao vindos do japao... mas nao sei se era essa marca mesmo, nao lembro... deve ser neh?

    Arca de esmaltes - Eu tbm adooooro! Mas tem gente q nao gosta neh? Eu, particularmente adoro ver coisas diferentes, mesmo sabendo q eu nunca terei a meioria delas haha

    Fernanda - Em mim nao ficou apagado nao... mas dependendo do tom de pele da pessoas as vezes nao combina mesmo ne? Eu nao gosto de esmaltes apagados cor de dedo tbm nao! hahaha mas em mim esse contrastou bem =)

    ResponderExcluir
  8. Cor linda, pincel perfeito e vidrinho fofo demais!
    Pra que melhor?!
    Adorei Cah...
    E realmente, só faltava vender no Brasil! rsrs
    ;***

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo, lindo! Mas, pô, eles vendem até p/ o Vietnã e p/ ilha de Malta e nada p/ o Brasil??? Sacanagem... xD
    Pelo menos pela foto eu achei q ele se aproxima bastante do Por do Sol, da Panvel, mas o Por do Sol parece ser um tiquinho mais puxado p/ o laranja e ñ tem os brilhinhos.
    Bju!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Loise - Concordo em tudo cm vc! Quero ele no Brasil tbm!!!

    Stefana - Eu tbm achei isso... achoq os que mais se aproximam eu AINDA nao tenho! Triste neh? Acho q seria c o por do sol da panvel e com o Boreal da colecao nova da Big Universo... mas aqui nao tem panvel, e nao chegou a nova colecao da Bu! Enta nao vou poder comparar cm esses... Ja q farei as fotos esse fim de semana. Se um dia eu os tiver e for mesmo parecido comparo de novo neh? =)

    ResponderExcluir
  11. Achei LINDO de morrer! AAAAAH!
    Eu adoro posts de qualquer esmalte: nacional, importado, velho, novo! =DDD rs

    Acho que parece com o Atrevida da Colorama, o que achas? O.o pode ser que esse seja mais ecuro...
    beijos...

    http://makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    A cor é linda!
    O pincel e tudo de bom!!
    E o vidrinho é um mimo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda e o vidrinho então nem se fala. Confesso que compro coisas pela embalagem e essa de coração com certeza me conquistaria. Cah eu particularmente adoro ler post's de marcas importadas e acho uma injustiça tremenda essas marcas não serem vendidas aqui no Brasil, e também adoro quando vejo comparações com marcas nacionais, já que nem sempre o importado é acessível. Na expectativa por mais marcas australianas. Beijos =)

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa liiiinda!!!
    E a caixinha de newsletter, já pensou em colocar?!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  15. Isabela - Eu tirei foto um do aldo do outro nos vidrinhos rpa vcs verem... eh pq eles sao taao diferentes q nem passei na unha... haha olhando de repente achei q parecesse tbm... mas nao.

    Giselle - esmalte perfeito neh? so faltava vender no brasil!

    Crys - Eu tbm compreo mtaaa coisa pela embalagem! haha . Bom saber q vcs gostam, logo tera mais marcas australianas entao! =)

    Andrea - q bom q gostou! Ah, menina, a gente tah tentando arrumar o blog aos poucos, dando umas fucadas, pq a gente nao sabe mexer direito, se um dia a gente descobrir como faz pra colocar neh... haha. Vamos tentar ver se a gente consegue, pra melhorar cada vez mais, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  16. Ainn que lindooo!! lembra muito o Atrevida, da Colorama.

    Eu sempre ganho esmaltes importados da minha irmã, que mora na europa. A saudade é enorme, mas por um lado é bom ter acesso a coisas que não vende aqui no brasil.

    ResponderExcluir
  17. q lindinho!! qual a cidade vc comprou?

    nao lembro de ter visto esse por aqui...

    eu quero!!!! haha

    =)

    ResponderExcluir