terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mai um Holo!

No meu post anterior, mostrei pra vocês um holográfico da Glitter Gal, e hoje vim mostrar o da China Glaze que comentei. Mas já adianto que não gostei muito não! Nem gosto muito de falar aqui no blog sobre esmaltes que não gostei, sabe? Mas tipo, vai que alguém gosta né? Resolvi mostrar mesmo assim... E também, se alguém não gostar, e estava planejando comprar, podem evitar gastar dinheiro a toa... Mas chega de falação, e vamos as fotos:

( Foto em luz artificial, com flash. )

( Foto tirada no sol. ) Foi tirada no dia seguinte e já estava com lasquinhas, olha só!

Bom, pelo menos ele é bem fácil de aplicar. Foram 2 camadas, e até a minha mãe achou fácil, então acreditem, é MUITO fácil! Haha. Minha mãe também gostou da cor,... haha. Nela ficou um nude (deve ser por isso que eu não gostei, achei ‘’bleh’’!). Isso fora do sol...
Então, me deixa explicar. Eu sempre quis um China Glaze da coleção OMG, e quando vi esse pra vender, não quis nem saber e comprei. Era o único holográfico da loja, e eu ainda não tinha recebido os da Glitter Gal, não sabia o que eles mandar se iriam mandar holográfico... E eu PRECISAVA de um holográfico na minha coleção. Sempre que via fotos da internet queria muito ver como era ao vivo! Quando comprei, eu já não achei a cor muito linda, Eu queria mesmo era o roxo ou o prateado, mas não tinha... Então, quando eu passei era a noite, então achei a coisa mais sem graça do mundo ( mesmo que dependendo da luz dava pra ver um certo brilho)! Mas ai quando vi no sol, e vi o que era o ‘’efeito holográfico’’ Comecei a achar ele mais bonitinho... Não digo que odiei, sabe? O efeito é muito bonito, já a cor, não faz meu tipo! Alem disso, eu ainda prefiro o efeito holográfico da Glitter Gal! Haha. Fora que o da Glitter Gal é lindo, mesmo na sombra. Tanto a cor, quanto o brilho, que fica mais lindo no sol, mas na sombra também tem um brilho diferente. Pra vocês verem, como marcas menores acabam às vezes sendo melhores. Não sei se todas vão concordar comigo, mas é a minha opinião, okey? Mais uma coisa: o da China Glaze deu lascas no dia seguinte (da pra ver nas fotos!), já o da Glitter Gal começou a dar só depois de três dias, o que pra mim é um recorde, porque quem me conhece sabe que o maximo que um esmalte dura em mim é dois dias, ou porque lasca, ou porque enjôo mesmo.
Veja como ele fica sem gracinha na sombra:
Desculpem, mas tinha restos de creme na cutícula! É porque achei ainda pior na sombra, por isso essa é a única foto na sombra que eu tirei.

Sei que fui meio chata nesse post, e reclamei de mais! Haha. Mas o que eu posso fazer né? Não gostei mesmo! Mas acho que os outros da coleção OMG devem ser bem bonitos, afinal, como eu disse o efeito é lindo. O problema pra mim foi a cor apagadinha mesmo...

Alguém concorda comigo?


Beijos!
[edit] Ah, eu tinha esquecido de colocar o nome da cor, a menina anonima ali do comentario, que falou, desculpem! O esmalte se chama TTYL.

7 comentários:

  1. Mas que cor é essa??? Vc nao disse o nome , porque a maioria dos holos da China são de cair o queixo !!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo - E verdade, ja edietei e coloquei o nomem tinah esquecido, obrigada por falar! . Eu sei, a maioria eh lindo, mas esse eu nao achei pq a cor eh mto apagadaa... mas o LOL por exemplo eu sou doooida pra ter, mas na loja so tinha esse holo, e eu queria experiemntar, entao foi o jeito. Pra quem gosta de cores fortes, como eh meu caso, nao aconselho a compra desse aih nao!

    ResponderExcluir
  3. Ahh Cah, eu até achei bonitinho sim!
    É um nude holográfico ahuahuahuahua
    Acho que estamos acostumadas a tanta cor bafo que quando vem uma meio bleh ficamos meio bleh! hahahaha
    Mas eu gostei!

    ResponderExcluir
  4. Que máximo esse!! Não vejo a hora de provar um holográfico!! Beijinhos

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Manoela - Exatamente. haha. Nao e feio, mas com tantas cores diferentes por ai...

    Carol - A sancion ja tem... no site tah rolando a pre venda... farei meu pedido essa semana! haha =)

    ResponderExcluir
  6. Ai também tenho um da China Glaze que nao gostei muito !
    O TMI !!
    Ele é meio coral , mas nao aparece quase nada de holografico nele , não gostei =(
    Esse ai parece bem apagadinho mesmo !! Mas a cor é bonitinha !
    bju

    ResponderExcluir
  7. AMEIIII muitooo!!! Me dá eu quero! heuhauhaua

    ResponderExcluir