quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais um gliter forte!

Oi meninas
Hoje o post é rapidinho! Só para mostrar a vocês meu mais novo gliter forte. Já postei aqui sobre esse tipo de esmalte. E gente, eu continuo achando que são lindos! Esse foi a Nessa que comprou para mim, já que não vende a marca aqui. Mas assim que eu tiver com dinheiro, vou fazer um compra no site e vou pedir todos que eu não tenho, o que são muitos, só tenho quatro! Então deixa eu mostrar pra vocês como ele é lindo!

367, Hits:




Ele é lindo não é?

Como eu disse no outro post, o maior problema dele é limpar. Hoje vou dar uma dica pra tirar o gliter. Tem meninas que deixam um algodão com o removedor durante um ou dois minutos em cima da unha e depois tira, assim fica mais fácil. Realmente fica. Mas um dia eu passei o gliter e fui pra manicure com ele pra ela tirar (como eu sou má com a Wal! Haha). Quando ela viu que ia demorar horrores, ela teve uma idéia brilhante, que deu super certo. Achei ainda melhor do que o algodão com removedor ( tem umas meninas que por papel alumínio também)! Pois então, ela pegou um daqueles potinhos de retirar unha postiça da Fingers. Ele tem uma espécie de “escovinha! Dentro, e você entorna o removedor lá dentro e fica “rodando” a mão na escovinha. Saiu em segundos, super fácil!

Detalhe, eu não sei se vocês perceberam, mas eu só uso gliter forte quando minhas unhas estão pequenas. É uma questão de gosto. EU prefiro usar esmaltes muito extravagantes quando elas estão curtinhas, porque longas eu acho informação de mais sabe? Já a Nessa prefere usar clarinhos cm as unhas curtas para não chamar muita atenção pras unhas. Pra mim, elas estando bem cuidados, quero que elas chamem atenção curtas ou longas! Cada uma tem seu charme!

Sei que tem gente que ama, e tem gente que odeia gliter forte... Eu AMO! Haha. E no blog tem que mostrar de tudo...Um dia ainda terei de todas as cores...
Espero que tenham gostado, não percam, amanhã, comparações de esmaltes australianos com nacionais... O post já esta sendo preparado! Ah, e sorteio semana que vem hein?

Beijos!

10 comentários:

  1. aii que liiindo adooreii,
    to te seguiindo taaa :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! *-*
    bjos.

    http://makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desde que eu vi esse glitter forte foi amor a primeira vista! Comprei ele pelo site da speciallità, mas estou esperando minhas unhas crescerem um pouquinho só mais pra usar!

    ResponderExcluir
  4. achei lindo esse esmalte com glitter aqui em BH sem chances de achar ! ai ai :(

    ResponderExcluir
  5. Ataime unhas fashion, isabela, jessica - q bom q gostaram!

    Bruna - Nem me fle, cmgo tbm foi amor a primeira vista haha

    Glaucia - Eu sou de bh tbm! haha. Os que eu tenho, alguns a nessa trouxe pra mim qdo viajou, e alguns eu troquei cm uam emnian da bahia! E agora vou encomendar mais 20! haha . Vc viu q no site vendee? Entrega no brasil tdo! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro glitter forte porém, ainda não tenho nenhum precido providenciar urgente! Sabe o que eu faço quando e esmalte é difícil de tirar, passo óleo secante primeiro facilita bastante! Gosto de chamar atenção nas unhas das mãos porém, essa semana resolvi "extravasar" e passar o Rio Doce nos pés...meu Deus etou me sentindo uma ET parece que tá todo mundo olhando para eles e tá calor demais aqui em Sampa para usar sapato fechado...

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo, mas nunca usei. Vou procurar essa cor por aqui.
    Adorei a dica pra retirar o esmalte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. crys - Prvidend=cia sim, sao lindos! Eu uso essa dica do oleo secante pra tirar esmalte escuroo, orincipalmente azul! Da super certo... ma sgliyter forte nem isso consegue tiorar o bendito! Q isso, o rio doce eh tao meigo.. eu to de perto nos pes! hauuahu na verdade uam camada de preto e uam de marinho...

    Rejane - Eu tbm! Minha manicure eh o maximo! haha. Vou comprar um potinho desses pra mim...

    ResponderExcluir
  9. Oi Caah!
    Eu acho bonitos em vcs, mas em mim não teria coragem! rs
    Quero ver essas comparações (embora vc já tenha adiantado q não tem nenhm nacional igual :/)
    beeijo

    ResponderExcluir