domingo, 1 de agosto de 2010

Midnight In Moscow, Opi

[NA AUSTRALIA]


Oi meninas! Hoje o post vai ser mais rapidinho okey? Só pra mostrar mais um Opi que usei esses dias (oi, estou apaixonada por Opi). Dessa vez, não deu pra fazer comparações antes de viajar... mas deixem nos comentários sugestões dos que vocês acham parecido que quando eu voltar, se eu tiver o esmalte sugerido, faço a comparação okey? Agora, as fotos:






Midnight In Moscow, Opi.

Claro que eu amei né? Afinal ele tem brilhinhos! Achei a cor bem chique, mas na verdade ele é um pouco mais escuro do que aparece nas fotos. Foram duas camadas, e não usei top coat. Foi super fácil de passar, qualidade perfeita, como todo Opi. Acho que toda menina viciada em esmaltes precisa experimentar um dia passar um Opi! Ou então, melhor, empresas nacionais poderiam investir mais nos pinceis né? Porque tem uns que são um horror, isso quando a gente não da um azar de compra um esmalte cm o pincel ‘’descabelado’’. E aí o que acontece é que dificulta muito a aplicação.


Por hoje é só isso mesmo... Não se esqueçam de deixar sugestões de parecidos... Estou pensando em comparar com o Miucha, da AH mas não sei, só nas unhas pra ver se a comparação é pelo menos digna..


Beijos!

3 comentários: