terça-feira, 24 de agosto de 2010

Swatches - Coleção Fashion da Colorama - Parte I

Oi meninas! Hoje eu vou mostrar swatches da coleção Fashion da Colorama:

Comprei nas Lojas Americanas por R$ 2,49. São sete cores, mas só vou mostrar seis, já que não tinha o Clássico na loja, mas não acho que ele fará muita falta, já que ele é um branquinho comum, tipo paris... Dividi em duas partes pra não cansar vocês, hoje mostro três cores, e amanha mostrarei as outras três.
Tapete vermelho:


Toda coleção tem que ter um vermelho né? O dessa coleção é bonito, mas muito ralo. Precisou de três camadas, e eu ainda não fiquei totalmente satisfeita com a cobertura, achei que no sol ainda dava pra ver o branquinho da unha. Deve ter milhões de vermelhos parecidos por aí, e com a cobertura melhor. Acho dispensável. Só comprei para mostrar no blog mesmo.


Clubber:




É um rosinha Barbie bem bonitinho até, mas nada muito inovador. Ainda mais depois que a Risqué lançou uma coleção só de rosas, eu tenho certeza que tem algum parecido. Fora que rosa é uma das cores que mais tem opções no mercado e tudo mais. Mais um que eu teria dispensado comprar, se não fosse pelo blog! Usei duas camadas.

Militar:

Esse sim é uma novidade! A Arezzo até lançou cores inspiradas no militarismo, mas a Colorama é uma opção bem mais acessível. Tanto no quesito preço, quanto em relação ao fato de poder ser usado por alérgicas. Eu achei que esse ia ser o que eu mais ia gostar da coleção, mas acabou que só ficou em quarto lugar, tadinho! Mas isso depende do gosto da pessoa. No meu caso, os outros três me conquistaram mais. Vou mostrá-los no próximo post pra vocês (sim, deixei meus favoritos pra amanhã). Duas camadas.
Observações:

1 - Em nenhum eu passei top coat, eles brilham MUITO!
2 - Me desculpem as unhas curtinhas, elas quebraram no cotoco tem uns 10 dias =/ ( se elas já estão cotocas, imaginem a 10 dias atrás) . Estou fazendo um tratamento intensivo nelas para ficarem fortes, e se der certo, eu conto pra vocês! Eu sei que muitas meninas vão falar que unhas pequenas são bonitas, e eu acho que combina pra muita gente, tem pessoas que eu acho lindo. Mas não acho que fique bem em mim.

3 - Gente, fazer swaches ACABAM com as cutículas de qualquer mortal, ainda mais que eu gosto de fazer na mão inteira, porque acho que da para ter uma idéia melhor de como fica a cor, então elas estão ressecadinhas mesmo tá?E estarão ainda mais no próximo post, já que eles vão ficando cada vez piores a cada vez que você passa o removedor!

4- Acabou que esse post "furou fila", mas não esqueci de comparar os ultimos esmaltes que eu usei com nacionais como eu tinha prometido. E creio que sai essa semana sim!

Então é isso, aguardem a segunda parte amanhã!

Beijos!

10 comentários:

  1. De toda a coleção só o Militar o hippie Chic e o Jeans que me encataram, os outros achei bem normalzinho.
    Apesar do Hippie Chic e o jeans ter um que de "já te vi por aí".
    O Militar é de longe o mais inovador da coleção e é lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Também dispensaria o Tapete vermelho e o classico, mais o clubber eu achei tão fofo, tão barbie...acho que na coleção penélope não tem um rosa vibrante assim, vou comparar quando eu achar a coleção aki na esquina com o fim do mundo...rsrsrsrs
    bjo
    Daiana (http://coisasdeladies.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cah!!!
    Já comprei o militar, o jeans e o rock!!
    Ah! a cobertura fosca tbm!!
    Achei lindos!! Suas unhas estão lindas até curtinhas!!
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Já fui mega fã de unha longa, hoje prefiro os cotocos como vc gosta de chamar rsrsrs. É mais prático para escrever, digitar e assim não me arranho! Essa coleção é bem legal vou ver se encontro nas Americanas hj!!!

    ResponderExcluir
  5. Manoela - O Hippie Chic e o jeans me encantaram muitooo e o rock tbm, eles vao estar aqui amanha hahaha... o militar cu concordo que eh o mais inovador... mas nao fui mto cm a cara dele nao! haha

    daina - haha, eu acho rosa lindo, nunca eh de mais neh? O club eh bem fofo e tals... mas eu achoq eu dipensaria sim... por mim so comprava os mais inovadores sabe?

    Arca de esmaltes - Nao tinah a cobertura fosca qdo fui comprar! =/ .Aiii, unhas curtinhas nao ornam comigo! haha

    Crys - mas deve combinar cm vc! Acho cotocos lindos em muitas pessoas, mas nao combina cmgo. Ja acostumei cm unha grande pra digitar e escrever, acho estranho eh qdo elas estao curtas! Vai na americanas sim, achoq ja chegou na maioria, a maioria ja conseguiu comprar... nao perca os swatches de amanha!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei tão perfeita essa coleção! *-*
    Beijos.

    www.makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O Militar e o Jeans são meus favoritos. Mas acredita que consegui achar ontem na Americanas mas a fila estava tãaaaaaaaaaaaaaao imensa que acabei desistindo de pegar!! Quero muito!

    Beijos

    Carol

    ResponderExcluir
  8. Isabela - Eu gostei da maioria tbm! Achei que tem muitas cores novas...

    Carol - Jeans eh meu favorito haha... deixei ele pra amanha... amanha vou postar meus favoritos. Serio o jeans eh LINDO!

    ResponderExcluir
  9. cotoco e grudada na carne :) ou pradentro de onde a unha fica colada a pele .. rs .. isso é cotoco :)

    gostei do militar os outros sao normais ... rs ...

    quero muito os 4 rock hippiechic jeans militar :)

    ResponderExcluir
  10. OI linda!!!

    AMEI SEU BLOG ELE É SUPER FOFO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SE TIVER UM TEMPINHO DE UMA OLHADINHA NO MEU É SOBRE CABELOS E SE GOSTA ME SEGUE TBM...

    BEIJOS*-*

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir