quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Swatches - Coleção Fashion da Colorama - Parte II

Como o prometido, aqui está a segunda parte dos swatches da coleção Fashion da Colorama. Hoje vou mostrar meus três favoritos!

Hippie Chic:


O ruim, é que para ficar como eu gosto, tampando totalmente o branquinho da unha, eu precisei passar três camadas. Mesmo assim, secou bem rápido. Limpei os cantinhos, e quando fui tirar fotos, já estava parcialmente seco (sabe, quando você já pode encostar no esmalte sem estragar?). A cor é maravilhosa, um azul turquesa diferente de todos que eu já vi por aí. Ficou em terceiro lugar na minha lista de "preferidos da coleção". Achei a cor meio parecida com o Viridian Vinyl, da Orly, numa versao brilhante, claro, já que o da Orly tem o acabamento emborrachado. Mas esse eu tenho, qualquer dia comparo pra você verem!

Rock:




É um preto com um leve perolado, que na minha opinião, deixou o esmalte com cara de fino! Ele também tem um pouco de verde. Bom, pelo menos eu enxerguei verde nele. Ficou em segundo lugar, porque adoro preto, e achei que esse tem algo mais que os outros não tem. Passei duas camadas.

Jeans:


Meu favorito da coleção! Eu achei a cor super diferente de todas! Não sei explicar porque gostei tanto, gosto não se discute. Só sei que não tem nenhum nacional parecido, pelo menos não que eu conheça. Talvez algum Hits se pareça, mas não acho que seja nada super perecido. Sou péssima pra decorar números, então não me peça pra falar qual Hits! De qualquer forma, colorama é fácil de achar, então fico super feliz por ela ter lançado essa cor linda, a qual todas nós podemos encontrar facilmente! Esse foi o ultimo swatch que fiz, e minha cutículas já estavam pedindo socorro, não reparem, foquem na cor maravilhosa! Achei que ele lembra o Blue India, da Mac, vocês nâo acham? Ele sempre foi um sonho de consumo, mas por ser ediçao limitada, nunca o acho para comprar!

Considerações gerais da coleção: Acho que essa coleção surpreendeu, pois foi bem inovadora. Claro que teve um vermelho e um branquinho que é praticamente obrigatório, mas tem muita cor inédita! A cobertura no geral é boa, só dois precisaram de três camadas. A secagem é super rápida, e o brilho é maravilhoso e dispensa top coat em todos os seis esmaltes, sem exceção. Gostei muito mesmo, e fico feliz com as empresas maiores brasileiras estarem se arriscando mais. A colorama inclusive lançou uma cobertura fosca também. Tomara que continuem se arriscando, e quem sabe teremos acesso fácil a holográficos e flocados, por exemplo. Alias, a colorama faz flocados, mas só vende fora do Brasil! Fico indignada!

Por hoje é só. O que acharam dessa coleção?

Beijos!

11 comentários:

  1. O jeans tb foi meu preferido disparado! Inclusive estou usando ele!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindas, lindas!
    Nessa coleçã, a Colorama acertou demais!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, ameeeeei o Hippie Chic e o Jeans. Pra mim, são os mais lindos da coleção! Finalmente a Colorama está ousando mais nos esmaltes!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais do Hippie chic, achei ele bem diferente dos tons azuis esverdeados que temos por aqui.
    O Jeans cheguei a fazer uma comparação no meu flickr, ele é irmão gêmeo do Tweed da Fina Flor, são parecidíssimos, só que o Tweed é fosco.
    Mas não achei nenhum Hits que chegasse perto da cor do Jeans.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cah!!
    Adorei o Rock e eu tbm vi verde nele viu!? rsrsrs
    O jeans eu tbm amei!! Desses de hj só não comprei o Hippie Chic.. :(
    São lindos!
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Carla - Tbm cou usar ele logoo! Qdo usar posto aqui... so vou esperar minhas unhas ficarem maiorsinhas...

    Ju - Essa colecao tem muita cor legal neh? Agora eh esperar pela colecao aquarela tropical...

    Fernanda - pra mim tbm! Pois eh, das marquinhas do lado A, a colorama tah sendo minha favorita...

    Manoela - tem um hits q me lembra elee... mas nao lembro qual eh! haha

    Arca de esmaltes - Aah, entao eu nao sou a unica louca q ve verde nele! fico feliz! haha =) . Aah, mas cv ainda vai comprar o hippie chic? ele eh lindao! =)

    ResponderExcluir
  7. Amei o Jeans e o Hippie Chic que fofos!!! Colorama é colorama, qualidade incontestável e cores lindas, poderia lançar um holográfico.

    ResponderExcluir
  8. Eu não tinha gostado do Hippie Chic quando vi em outros blogs, mas depois que vi na sua unha achei mega lindo. Não sei pq, acho que pq sua unha é muito fofa.

    ResponderExcluir
  9. Essa linha é tudo de bom, principalmente esses azuis!!!
    bjos.

    http://makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Crys - Pelo menos a sancion angel lancou neh... preciso de dinheiro pra compra-los! Qdo fui comprar tava esgotado, e acabei gastando cm outra coisa...

    Isabelle 0 Aii, eu to achando minha unha taao feinha curtinah assim!

    Isabela - Amo azul! =)

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, como é que eu não tinha visto isso antes?! :)
    bjs, adoro o blog!!
    Visitem meu blog sobre esmaltes tbm, qdo puderem:
    http://bel-pinkplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir