domingo, 7 de março de 2010

B.U-Andrômeda

Bom dia Amoras!!!

Bom já estava na hora neh da 3ª colaboradora postar...Gente tava com medo, e tbm minhas cuticulas sofreram semana passada....Mais isso assunto para um outro post =).

Então com vcs o Andrômeda da B.U marca (queridinha de 9 entre 10 viciadas em esmalte.)


Amoras que cor é essa??? AMEI tá ele é o 2º neon da minha vida, briguei cm uma manicure quando fui compra-lo, matei a pobre da minha mamis ontem de susto quando ela viu mais gente amei *_*. Ele é um tom mais rosa que o Pink da propria empresa, tive que passar 3 camadas pra cobrir o branquinho da unha fora que acho que jogaram um pouco de matte dentro do vidrinho mais isso é da propria cobertura da maioria dos neons.

P.S essa fotinha de cima não tem mexida em photoshop ele é assim mesmo um escandalo.

Gostaram?? Querem mais neons aki?
Comentava vai

Bjokas =)

4 comentários:

  1. eu sou totalmente a favor dos neons! hehe. que foofa essa caixinha!!! ja falei q amo rosa?? o andromeda eh lindooo, coitada da manicure haha

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaay, que post mais tímidooo, nem se apresentou direito
    Hahahaha
    essa cor é maravilhosa..
    e eu que to com um amarelo e todo mundo achando um escandalo!
    hahahahaha
    Beeeeeeeeeeijo
    e solte a tagarela que tem dentro de você!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa que cor mais maravilhosa !
    to louca atras desse esmalte !
    mais nao acho aqui na minha cidade :((

    PRECISO de um rosa neon URGENTE !!

    beijos, e parabpens pelo blog meninas, mesmo q acabaram de começar já está ótimo !!

    ResponderExcluir
  4. Amo neons!!! Esse da Big é um show mesmo!!

    beijos

    ResponderExcluir