domingo, 21 de março de 2010

Gondola, Chanel

Ola pessoas! Resolvi das as caras novamente! E o proximo post que farei serao os swatches okey??
Bom, apos ler o post especial da andrea, vim mostrar meus amorsinhos por aqui tambem!
Apresento-lhes, vendetta e gondola:




Bom, o vendetta a Andrea ja mostrou, certo? Entao venho mostrar-lhes o gondola! Tirei 838293892 de fotos do esmalte nas unhas e mesmo assim nao consegui captar a beleza que ele e ao vivo! Ele e um vermelho beem fechado, com microbrilhinhos vermelhos e rosas que sao a coisa maaais linda! Vou mostrar pra voces milhoes de fotos agora, porque tirei de um monte de angulos e luzes diferentes, pra voces terem ideia da cor! mas juro. ele e ainda mai lindo que em todas as fotos! O gondola eh meu queridinho de toda a minha colecao ( ainda nao passei o vendetta, na verdade nao passei a maior parte da minha colacao... teria que ter muito mais dedos do que eu tenho para tal, mas enfim... ate agora ele eh meu queridinho okey? hehe)Bom, ja adianto que nas fotos que mostra o vidrinho do esmalte, muitas vezes da pra ver melhor os lindos brilhinhos que eu nao consgui captar tao bem nas unhas...




Nessa ultima foto tentei aproximar bem pra ver os brilhinhos!

Bom, consideracoes gerais sobre o esmalte. Gente, podem dizer que eu sou uma vendida ( como diz a Hta lo nosso vicio ) mas esse esmalte e a coisa mais linda! Alem da cor obviamente magnifica, ele eh otimo de passar. otimo de limpar os cantinhos, sai facinho, enfim... ameei! E olha que vidrinho mais lindo ne? ele vem com uma tampinha dupla, que dizem que faz o esmalte durar mais. Estou in love com esse esmalte, serio mesmo! O preco e mega salgado aqui no brasil, eu sei. 92 reais que custa um chanel!! Acho que eu ate compraria pra alguma ocasiao especial ( como foi o caso, usei no meu aniversario de namoro ), mas nao e uma coisa que de pra ficar usando todos os dias de nossa vida ( a nao ser que voce seja uma milionaria.... ). Eusinha comprei no free shop por 22 dolares! O que e menos da metade de quanto ele custa aqui! (malditos impostos do brasil!) Entao, seguinte. se quer ivestir num chanel, aproveitem se alguem que voces conhecem for viajar, explore a boa vontade do individuo, e faca a festa!


Entao e isso! Nao se esquecao... ate no max terca, segunda parte dos swatches da la pogee!

Ah, e tambem na se esquecam de participar da nossa promocao hein??

















3 comentários:

  1. Tô dizendo chi chi channel em dose dulpa aki no blogg e o poder hauahuahuah eu quero esse gondola ahuah

    ResponderExcluir
  2. Caraca Cah... que esmalte lindo esse gondola!
    Pena que eu ainda não posso ter um chanel...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esses 2 aki e so usei uma vez cada.
    O Gondola realmente e bonito com os microglitters. Mas o Vendetta nao me conquistou...
    Bjs

    ResponderExcluir