quarta-feira, 14 de abril de 2010

Afrodite

Meninas,

Me desculpar pelo sumiço é pouco. Minha vida é maluca, ou tô parada de tudo ou tô correndo feito louca.
E a partir de agora vai ser mais corrido ainda, como já contei anteriormente, trabalho com eventos, e na semana passada tive um evento gigante, muito legal, mas agora já vou pra outro, e vai ser bem legal, pq a turnê é nacional.
O melhor disso tudo, sabe o que é? hahahaha... ir para 7 cidades diferentes, e poder comprar muitooooos esmaltes Brasil a fora. Vou do Recife a Porto Alegre... cortar o Brasil, e assim poder ter de tudo. Vou ficar bem feliz!
A parte ruim, é que não sei como vou estar de tempo, então entre uma cidade e outra, sobe e desce de avião, vou fazer o máximo do máximo para poder postar sempre as novidades.

Enquanto nao chega o dia 27 e eu não viajo, vou mostrar a minha grande paixão. A linha gloss da Impala é sem igual, eu sou uma adepta dessa linha, e cada dia mais apaixonada.

Esta semana eu passei o tão desejado Afrodite. Eu não achava este esmalte em canto nenhum da minha cidade, até que vi em apenas uma loja e não perdi tempo para comprar...
Fico toda boba olhando as unhas o tempo todo... com essa corzinha de Barbie com brilhos lindos.




Bom gente, amanhã sai o resultado da Promoção do Kit da Linha Pink da Granado. Quem ainda não participou, corre que ainda dá tempo. A promoção fica valendo até as 23:59.

E quem morar nas seguintes cidades e puder me dar dicas de onde comprar esmaltes, me ajudem:
Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Londrina, Curitiba e Santos. Estas são as cidades para onde irei viajar com o espetáculo infantil dos Backyardigans.

Beijos

8 comentários:

  1. O Afrodite da linha "Deusas" da Impala é o que falta pra mim. Quero ele, no vidro já achava lindo, aplicado só confirmei.

    Beijos x:******

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte!! Muito delicado!
    Bjs! =***

    ResponderExcluir
  3. de esmalte eu não sei, não. só sei que quero fazer esse bando de viagem tbm! me leeeeeeva :~

    /pidona

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa tudo bem? Espero que essa sua turnê nacional seja o máximo e vc possa trazer muitos esmaltinhos novos pra gente!!!

    Cara, não acredito que vai pra PoA e pra Novo Hamburgo... sonho com isso, poder ir pra lá e poder ver meus ídolos de perto!

    Mas vc vai "turnear" com o que? *curiosamodeon*

    AHUhuahuahau
    Esse esmalte é a coisa mais fofa, pena que nunca vi pra comprar por aqui... vejo outros, mas esse não! Quando achar comprarei com certeza, pois é um rosa fofo demais!

    Beijosssssss e boa turnê!

    ResponderExcluir
  5. Qdo estiver em POA procure pela Rede de farmácias da Panvel. Eles tem uma linha de esmaltes da própria marca que é muito boa! Tem cores lindinhas! Vale a pena levar alguns!

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Santos, a Sumirê tem bastante coisa, na Rua Itororó, 78...fica no centro de santos. Embora aqui não seja muito fácil de achar esmaltes diferentes...rs na Carvalho de Mendonça também tem algumas lojinhas como a Dela Cosméticos e uma q fica em frente! Beijinhos e boa viagem querida

    ResponderExcluir
  7. Oiii, me chamo Raquel e moro em Novo hamburgo, a pouco tempo entrei nesse mundo esmaltístico e jah estou viciada...hehehe...
    Li td seu blog e adorei, mto útil e vou acompanhar sempre...
    Vi q vai estah em Novo hamburgo e escolhi algumas lojinhas d cosméticos se quiseres comprar algum esmaltinho...
    Bob Lis
    Rua General Neto, 68 fica no Calçadão Osvaldo Cruz
    Centro - NH
    Fone: 3581-2566/ 3593-6550

    Óska Cosméticos
    Rua David Canabarro, 17
    Centro - NH
    Fone: 3582-0033

    Nova Era
    Rua Joaquim nabuco, 773
    Centro - NH Fone: 3066-4508/ 3036-4508

    Disk Kosméticos
    Rua Marcílio Dias, 1310
    Centro - NH
    Fone: 3582-8822

    Todas essa lojas tem mtos esmaltes, porém não tem mta marca nova... e eh quase impossível achar BU pra vender aqui...
    to q nem uma maluca atrás do matt da BU e não encontro em lugar nenhum...q vida cruel...hehehe...
    Tem também as farmácias econômica e panvel q tem esmaltes bem legal, na econômica tem la pogee por R$ 0,99 e todos estes lugares q t indiquei são bem fáceis de achar, todas essa ruas são paralelas a avenida pedro adams, uma das pricipais ruas do centro... tem também uma loja d cosméticos ao lado do shopping...q eh bem conhecido...
    espero ter t ajudado um pouco...
    parabéns pelo blog e sucesso em sua turnê...

    ResponderExcluir