terça-feira, 6 de abril de 2010

Coleção Penélope Charmosa

Gente, acho que hoje todas nós fomos pegas de surpresa. Mas quem disse que isso não é bom de vez em qnd né?
De repente surge um link do Virgula circulando por todos os lados, e lá estava última novidade, quentinha, acabando de sair do forno para as viciadas e as não viciadas... A Risqué vai lançar uma coleção de 8 esmaltes com o Nome de Penélope Charmosa... Pronto, vários tons de rosa pra conquistar todo mundo. Depois da Coleção Rendas do Brasil, 7 Vermelhos Capitais e Jóias Místicas esse lançamento é fantástico.
Agora fica o desejo de todas nós e a ansiedade para que Maio chegue logo para que a gente possa colocar as mãos nesses tão desejados esmaltes.
Ah e claro, temos a chance de tê-los antes do lançamento, pois no site Virgula está rolando um sorteio.

Abaixo a matéria do site Virgula.

"Nova coleção da Risqué é inspirada em Penélope Charmosa; fature seu kit"

Por Marina Alves - Publicado em 06/04/2010 13h48

O rosa está ressurgindo como uma tendência que, na verdade, nunca foi embora. Nas premiações e nos desfiles de moda já é comum encontrar de novo peças e acessórios que vão do rosa-bebê ao pink e, agora, a Risqué resolveu lançar a coleção de esmaltes perfeita pra quem quer complementar o look com essa cor nas unhas. Hoje, no brunch de lançamento da nova coleção, a loja Accessorize ficou cheia de convidadas loucas para testar os novos tons! Nós, do canal Lifestyle estivemos por lá e voltamos com as novidades quentinhas.
A figura da Penélope Charmosa rendeu inspiração para as oito tonalidades da coleção: Renda Charmosa, Momento Penelope, Penelope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta. Entre elas, três são coberturas mais suaves e as outras cinco tem tons mais fortes e marcantes.
A coleção só começa a ser comercializada em maio, em todo o Brasil, e custarão R$2,75 cada uma. Mas se você viu as fotos e ficou louca para ter todos os tons o quanto antes, o Virgula te ajuda: vamos sortear aqui o kit inteirinho! Então não perca tempo, clique e participe.
 

11 comentários:

  1. Oi, flor!!
    Você já testou ou pode indicar esmaltes que ficam prata e dourado metálico, que não sejam esses de glitter ou os cintilantes???
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Coleção fantástica: tanto as cores quanto o design da embalagem... agora e só esperar para comprar ou torcer para ganhar! (e rezar para parar de chover no Rio, socorro)

    ResponderExcluir
  3. hauahauhauh agora mais misturinha ja tinha de vermelho agora de rosa ahuhauah

    ResponderExcluir
  4. Flor!!
    Muito obrigada!!! Estava procurando só que não sabia a marca!!!
    Já te add no flickr e no meu brechó!!!
    Você é 10!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh, eu fiquei super feliz e triste com essa notícia...
    Feliz pq eu fiquei louca por essa coleção e pq a risqué não para de nos surpreender.
    Triste pq aqui eu nem sei qdo vai chegar, já que a jóias místicas nem deu a cara por aqui e pq minha mãe vai me matar e eu vou pro túmulo loguinho, pq ela nem pensa que esses dias eu comprei 30 esmaltes
    uahshuahuashuashusahusahuashuashu

    beijooo Nessa

    ResponderExcluir
  6. Perrrrrr....agora é soh esperar ;/
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. meu Deus, isso é sonho de consumo de quase todas as mulheres, eu quero, juro que quero.

    ResponderExcluir
  8. ahh eu necessitoooo desses esmaltesss
    muito lindoossss

    ResponderExcluir