domingo, 18 de abril de 2010

Cuidados com as Mãos e Esmalte do Dia

Eu seei que eu tava sumida ( provas e mais provas aiai), mas em compensação acho que me empolguei e esse post ficou gigaaante! haha
Hoje vou falar sobre produtinhos que eu uso nas mãos, unhas e cutículas.
O esmalte que estou usando nas fotos e o Iron Cotton da Arezzo. Já vou avisando que ele tá pessimamente limpo! Fiz as unhas a noite e tirei as fotos, so depois de dia q eu vi o horror e limpei direito! Haha.
Ah, e uma unha quebrou e lixei bem curtinha. A coitada da unha tava até forte, mas eu sou desastrada e tomei um tombo mesmo... ai ela não resistiu.
No final do post colocarei uma foto do Iron Cotton! Agora chega de enrolar e vamos ao post em si né?



Bom, esse e um produto da Sally Hansen que é uma marca que eu amo! Comprei quando viajei pq na minha humilde opinião ele é muito caro aqui! A descrição do produto é a seguinte:
O segredo de unhas belas em 5 dias. Tratamento com extratos marinhos que ajudam no crescimento de unhas saudáveis. Tratamento para unhas fracas, frágeis, desidratadas e com problemas de crescimento. O complexo marinho ativo, combinado com botânica natural restaura os minerais e equilibra o nível de hidratação.
Eu uso e adoro! Sempre q troco de esmalte passo nas unhas cutículas e em baixo da unha, e depois espero a unha absorver. E realmente a unha cresce mais rápido e mais saudável! E perceptível. Produto maravilhoso. Recomendo!
Esse eu juro que e milagroso. Lembro q na primeira aplicação eu já senti uma diferença enooorme! As unhas ficaram mais duras sabem? Estou apaixonada. Ele é feito a base de óleo de cravo e extrato oleoso de nim. "O produto é natural e ajuda a transformar unhas quebradiças, fracas e que demoram a crescer em unhas novamente saudáveis e fortes. Você pode comprar na loja virtual da marca:

Para quem é de Belo Horizonte, vende na Drogaria Araujo.
Passo ela também toda vez que troco de esmalte, da mesma forma que o produto da Sally Hansen (menos nas cutículas!), e a unha tambem "absorve". Minhas unhas nunca estiveram tão duras!
Essa e a base que eu estou usando sempre! Isso porque eu quero que minhas unhas cresçam logo, já que tive q lixar todas bem curtinhas! Essa base super funciona, minhas unhas crescem tipo, com o dobro da velocidade! Mas quando elas estiverem em um tamanho bom, vou substutui-la e alternar entre a a pró-fortalecimento e a pró-nivelamento! Adoroo essa linha de bases da colorama! Ah, e vou ver se compro a nail envy da OPI pra mim, e ai eu conto o resultado!
 

O roxinho mais amado do Brasil! Eu prefiro o da Colorama do que o da Avon, mas ambos são muito bons. E uma questão de gosto, tem gente que prefere o da Avon.
Bom, não tem muito o que dizer, todo mundo já conhece... Dá brilho, tira bolinhas e até conserta alguns estragos tipo:Unha amassada quando você faz à noite e não secou direito e você vai dormir... E ótimooo, acho que bem melhor do que os Extra Brilhos normais né? Roxinho, Eu Te Amo!

Eu seeempre uso removedor! Troco de esmalte pelo menos um dia sim, um dia não ( isso quando não é todo o dia! ).
Acetona eu acho que resseca muito, já o removedor é bem menos agressivo, e hoje em dia, tiram os esmaltes direitinho, tão bem quanto a acetona.
Tirei foto deste da Impala, mas ele não é o que eu mais gosto! Os que eu mais gosto é o verdinho, também da Impala ou o de Óleo de Orquídea da Risque...
Eu tenho 9328349280 vidros de removedores aqui em casa... e o medo de acabar? Já testei todas as marcas que achei! =)
Protetor solar nas mãos é essencial né gente? Afinal, não adianta estar com as unhas lindas e as mãos cheias de manchas e enrugadas!
Eu uso esse da ROC fator 60, que minha dermatologista receitou para o rosto... Passo no rosto e nas mãos! Ele é ótimo, não é oleoso e hidrata...
Durante o dia não consigo passar creme pras mãos, me dá aflição! Só passo na hora de dormir.
Ah, esqueci de tirar foto do creme para as mãos... mas eu tenho milhões... da Avon, da Natura, da Boticário, enfim... vou revezando.
É essencial o creme para as mãos e Protetor! Indispensável!

Estes são os creminhos para hidratar a cutícula. Todos bastante conhecidos né?!
A Cerinha Nutritiva da Granado passo de 2 a 3 vezes por dia. Ela hidrata a cutícula e tem um cheirinho que eu acho super gostoso, mas algumas meninas acham enjoativo. Apesar de custar um pouco caro, vale a pena, e dura bastante.
O Mmira cutícula uso 2 vezes por dia. Ele é essencial pra diminuir as cutículas. Praticamente todo mundo que para de tirar usa. No meu caso ajudou porque eu tirava as cutículas 3 vezes por semana, mas agora tiro uma... É um avanço né? Nunca vou parar de tirar cutícula gente! Pode não ser saudável e tals, mas eu sou uma maquininha de fabricar cutícula, tô falando sério!
O Bepantol uso na hora de dormir, ele faz uma super hidratação nas cutículas! Quando eu pinto À noite ( o que é quase sempre), daí elas ficam aquele horror né? Mesmo com removedor elas ficam bem ressecadas, daí e so passar Bepantol e no outro dia elas são outras!

Agora fotinhos com o Iron Cotton:





Bom gente, por hoje é isso! Tomara que vcs gostem!

Quais os produtos que vcs usam pra manter as mãos semper bonitas??
Espero comentários! Hehe

PS: Futuramente pretendo fazer um post sobre cuidados com os pés tá?

PS2: Pra quem ainda não viu, tem uma entrevista comigo no portal das unhas! Dêem uma passadinha lá: Portal das Unhas

Beijinhoos =)

14 comentários:

  1. Cah, serio que Sally Hansen é muito caro no Brasil? Aqui no Canada é a marca mais barata, a maioria dos meus esmaltes é deles. Esse produtinho eu não conhecia, vou testar...

    ResponderExcluir
  2. Adoro o extra brilho da Colorama, nunca testei o da Avon! Uso o Mira cuticle e a cerinha da Granado, e adoro os dois!
    beijoo, Evelyn!

    ResponderExcluir
  3. ***Sabrina Kockeski****18 de abril de 2010 às 16:28

    Aqui na India é muito barato!O esmalte da Sally Hasen eu tenho 55 deles!

    ResponderExcluir
  4. Ah muito bom o post...
    Engraçado e ver o povo falando que em outros lugares sao muito baratos... aqui tinha q ser caro ne!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as dicas e produtos. Alguns eu já uso e reafirmo que são ótimos. E o esmalte é maravilhoso! Que brilho lindo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cah! Eu uso vários desses produtinhos que você postou e também sou mega fã das bases da colorama! Amei o Arezzo!! Beijoss

    ResponderExcluir
  7. ai adorei o post!
    muito interessante!! ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtos, tb uso alguns desses!!
    E esse esmalte da Arezzo é show! bjos

    ResponderExcluir
  9. Apreceu senhorita Cahe com um mega post queria ó metade desses produtos ahauahuah

    ResponderExcluir
  10. eu quero um esmlate da arezzooo!
    adorei o seu post! ;)

    ResponderExcluir
  11. Ahhh Cahh... semna de provas é uó né?
    A gente não tem tempo pra nada mesmo!
    HUAhuahu
    Até que esse esmalte da arezzo é bonitinho, mas nem fez minha cabeça, até pq não pagaria o preço dele!
    AHUahuahu
    *mão de vaca mode on*

    Dentre esses produtchenhos ae eu s´po uso o mira cuticle da avon e o bepantol que é o máximo...

    AHUhua

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas!!
    Que tal ganhar a coleção de esmaltes Jóias Místicas da Risque em um clique?
    Ah não sabe como? É muito simples, acesse http://plugadas.net preencha o formulário e pronto! É só torcer.
    O site Plugadas.Net é a nova 'tendência' dos chamados sites femininos, entre e confira!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo o Iron Cotton!!

    Eu comprei Bpantol e tbm estou usando...no começo esrahei a meleca q ele faz...mas o resultado é otimoo!!!

    Beijos Sussu

    Obs: Mayyyy...Oiieee!!! beijos para vc tbmm!!hahahah

    ResponderExcluir
  14. Oie sou de Bh e fui ontem na araujo ! Obrihada pela dica ! Oleo de cravo !

    ResponderExcluir