quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lapis Of Luxury, Essie

[NA AUSTRALIA]

Oi meninas. Vim mostrar pra vocês o esmalte que eu estava usando no ultimo post:



É o lindo e maravilhoso Lapis Of Luxury, da Essie. É um esmalte azul com um toque de roxo... Acho muito lindo! É o único que eu comprei da coleção Resort, mas ando querendo todos agora. Mas esse é e sempre será meu favorito dessa coleção. Ele é bem fácil de passar, mas tem um probleminha que a maioria dos Essie tem que é ser ralinho... Por isso, ele precisou de três camadas. Mas eu não ligo de passar mais camadas, desde que seque rápido, e como ele seca, não é algo que me irrite! =)
Como e sei que vocês vão me perguntar sobre esmaltes parecidos, sinto dizer que não de tempo de fazer comparações antes de viajar. Vocês entendem né? Tava uma correria pra arrumar tudo para a viagem... Mas eu já postei sobre o blueberries, da Guga aqui e até lembra, mas não achei tão parecido assim não… Acho que talvez ele seja mais parecido com o Azulle, da Ludurana, mas só nas unhas pra ter certeza.

Fico por aqui, o post ficou curtinho mesmo, mas só pra não deixar em branco... Queria mostrar alguma comparação com nacional, mas não foi possível, quem sabe quando eu voltar?

Beijos

11 comentários:

  1. É muuuuuuuuuito lindo esse esmalte! *----*
    Beijos.

    www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooooro esmalte azul, esse tom tá lindão mesmo!
    parabens, ficou lindo!

    bjssss

    Viciadas em Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. mas que lindo hem? Já paquerei muito este esmaltinho! Mas não sei se devo adquirir mais algum esmlate azul rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. É o azul mais lindo que eu já vi em se tratando de esmaltes! Acho que não tem nenhum nacional puro que se compare com esse.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Lindérrimo!! Como andam os cangurus? Jinhos

    ResponderExcluir
  6. Não costumo usar muito esmalte azul,mas esse é lindoo ;)
    beeijos Cáh

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tom di azul, tá lindo mesmo!!! Dura bastante?

    ResponderExcluir
  8. ahhhh *suspiro*
    eu como boa amante de esmaltes azuis, fico sem palavras diante desse esmalte maraaaaa ai ai lindo...

    bjos =**

    ResponderExcluir
  9. oi Vanessa! mandei um email pro seu endereço do msn... dá uma olhadinha, espero que ajude :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muito muito lindo. E como eu sou louca por azuis, conquistou meu coração mais ainda!

    É uma pena que não tenha nem Ludurana onde eu moro =/

    beijos

    [www.eporfalaremesmaltes.blogspot.com]

    ResponderExcluir