quinta-feira, 15 de julho de 2010

Panvel Make Up - Congo

Hum...final de semana chegando, e hoje eu vim falar de um esmalte que eu gostei quando vi, mas me apaixonei quando passei.
Congo da Panvel
Já comprei faz 2 meses, quando passei por Porto Alegre. Visitei váaaaarias Farmácias Panvel, e fui catando tudo que eu achava e gostava em cada uma delas. Além de comprar uma bela coleção de Revlon, aproveitei para comprar alguns esmaltes da marca própria deles...

Como estava falando, comprei o Congo, e achei bem legal pelo vidro, pois adoro esmaltes escuros, na cor Chumbo.

Ai, depois que passei por Curitiba, comprei as plaquinhas da Cosmix, e resolvi ir pintando com as cores que eu tinha, ai então eu descobri que o Congo era Fosco...

Hoje, vasculhando minha 'pequena' coleção, decidi que ia passar ele, mas queria ele bem brilhante, nada de fosco.


Fiquei mais apaixonada ainda por ele... e como brilha com um top coat por cima... fica perfeito.
Só fiquei triste pq o pincel veio meio descabelado, ai para passar o esmalte não foi muito bom, como da pra ver nas fotos, mas esmo assim ele é perfeitoooooo!!!!!
Sem o Top Coat ele é fosco.
Comparação dele com top coat numa mão e fosco na outra.


Sei que ele é realmente lindo, e fico toda boba olhando para as minhas mãos toda hora. Ele brilha MUITOOO!!!!





Como há tempos eu não mostro o que passo nos pés, ai vai hoje.
Nos pés eu estou com o França da Colorama, passei varias cores no pé, mas eu continuo preferindo as cores clarinhas. O pé fica muitooo mais bonito, Não tem jeito..

Bom meninas, espero que tenham gostado.

Pra quem não tem acesso a Panvel, podemos comprar pelo site deles, pois fazem vendas online. Vale a pena. Acesse pelo endereço: http://www.panvel.com/

Amanhã uma entrevista especial surpresa, inaugurando nosso Cantinho do Artista.

Beijos...

11 comentários:

  1. esmalte realmente lindo =D
    jah estou te seguindo,segue o meu lá?
    beijinhos e tenha uma ótima quinta.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte! Eu adoro esmaltes foscos, sério. Até comprei o Matt Plus da Big Universo, conhecem? Ele transforma qualquer esmalte comum em fosco, eu costumo dizer que ele "enfosquece" os esmaltes, rsrsr *---*
    Beijos, adoro o blog! :)
    Visitem os meus quando puder:
    http://isabel-opm.blogspot.com
    http://bel-pinkplace.blogspot.com
    http://tirinhas-fanclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O congo fica mesmo muito mais lindo com top coat!
    Apesar de fosco ele tbm ser um escândalo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ele fosco!! Mas confesso que o top coat deixou ele maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo ! Pena que ñ essa marca onde eu moro =/

    ResponderExcluir
  6. simplesmente AMO esse esmalte! com ou sem top coat ele é ´perfeito..preciso muito dele hihi só q nao tem panvel aonde eu moro :'(! ficou liindo.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho dúvidas!!!
    Q lindooooooo!
    Amei a cor e os brilhos!

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, e esse esmalte é lindo mesmo.
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. aah,sem duvida ele fica muito mais bonito brilhantee..
    beeijos:*

    http://aloucadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou d+ eu querooooooooooooo para mim.



    Nestas férias vou participar do 1° Sorteio do blog http://malucaporesmaltes.blogspot.com #Sorteio a uma coleção matte luxo da Impala

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo esse congo, como sou aqui do sul mesmo comprei logo que saiu, usei uma vez e a próxima com certeza será com top coat, o proble é que eu compro mt esmalte e não dá pra repetir, hahaha

    ResponderExcluir