quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nota Oficial
Uma amiga e companheira de blog saiu, vocês conhecem, a May, mas por livre e espontânea vontade. Gostamos muito dela, mas por divergências de opiniões, ela preferiu não continuar. Prefere fazer o blog dela da forma dela. Só podemos agradece-la, pelo tempo que ficou com a gente aqui, e falar que todo o trabalho que ela fez foi muito bem feito. É uma menina muito legal e que faz muitos amigos com facilidade. Com certeza ela vai se dar muito bem no projeto dela, e estamos aqui torcendo pelo sucesso.

E devido alguns mal entendidos gostariamos de notificar a todas vocês que prestigiam nosso blog, que nós da equipe do Amo Esmaltes, jamais forçamos ninguém a opinar, fazer críticas ou elogiar nossos assuntos. Assim como, jamais tratamos nosso blog, como uma ditadura, em que ninguém é obrigada ou não, a permanecer em nossa equipe, assim como defendemos a liberdade de expressão, não reprimimos jamais, os assuntos abordados, damos opinião ou obrigamos alguém a escrever alguma coisa que não agrada uma ou outra, seja essa pessoa, participante ativa do blog, ou que faça parte da nossa equipe.

E quem gosta da gente, espero que possa continuar acompanhando, pois teremos varias novidades...

Ah, e queremos mais uma amante dos esmaltes pra participar e escrever com a gente. Se você, leitora, curte escrever e tem interesse em participar, mande um e-mail para amoesmaltes@hotmail.com deixando o contato, que em breve vamos escolher uma nova companheira que possa também contribuir com o blog.

Um beijo e obrigada pela compania sempre de todas as nossas leitoras.

Vanessa e Camila

2 comentários:

  1. OLA MENINAS VENHO ACOMPANHANDO O BLOG E LAMENTO A SAIDA DA MAY MAIS ESPERO QUE VCS DEEM CONTINUIDADE A ESTE PROJETO POIS SEI QUE VCS AMAM ESMALTES KKKKKKKKKK
    E PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA FAÇO AS GARRAS DA CAMILA PRA APARECER AQUI NO BLOG BJINHOS

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, mas não vamos parar não... a decisão foi dela... a nossa é de continuar pra sempre... hehehehhe

    beijos Kira

    ResponderExcluir