quarta-feira, 3 de março de 2010

Jade , Big Universo

Ei gente! Para começar o meu primeiro post aqui no blog vou falar de uma mania horrível que algumas tem, e que eu tinha ate a muito pouco tempo atrás! Aqui no blog, sou a que deixou esse mal habito há menos tempo. Pra quem ainda não descobriu qual e, e o de roer unhas ! Eu parei tem só um mês e meio mais ou menos! E estou muito feliz por ter largado o vicio, e substituído por outro: o de esmaltes! Sim, porque nesse um mês e meio, minha coleção subiu de 3 para 136 esmaltes! ( bom, eu disse que EU estou feliz ne, não o meu bolso...) Acho que pra quem roi unhas, a melhor dica pra parar e deixar elas sempre lindas! No meu caso o esmalte dura uns 2 dias nas unhas, daí eu passo outro! Serio, ando com palitinho acetona, alicate, algodão lixa e esmalte na bolsa! Se ele descasca na aula as pessoas podem ver uma doida passando esmalte no intervalo!Porque isso de deixar as unhas respirarem não serve pra mim! Se elas respirarem, provavelmente serão comidas! Sorry, mas eu sou uma ex roedora muito recente neh??!Agora, por incrível que pareça, elas não estão quebrando quase nada! O segredo são muitos e muitos produtinhos! ( que serão assunto de outro post! Hehe).
Bom, vou mostrar o esmalte que estou usando hoje! Não e uma grande novidade, mas enfim...



E o Jade, da Big Universo ( conhecida carinhosamente por BU). Gostei dele! Já ouvi pessoas falando que eh difícil de passar, mas eu particularmente, não achei não! Ficou perfeito com duas camadas (diferente dos da maioria da big, que tem que passar no mínimo 3 ne! ) Achei a cor linda, e fácil de passar! =) Olha, minhas unhas não estão grandes e lindas como as das outras meninas do blog porque, como eu disse, elas eram roídas ate a pouco tempo! Mas crescerão! Hehe.
As fotos não estão com a cor 100% fiel. Minha intenção era tirar as fotos na luz natural, mas com a chuva horrorosa de hoje, foi impossível, desculpem! Tive que tirar a foto com o sapinho, afinal e verde como o Jade, eu amoooo sapos! Eu to adorando esse esmalte gente, eu recebi elogio quanto a cor ate de um MENINO! Isso mesmo, sexo masculino!
Por hoje e isso! beijos a todas! =)

8 comentários:

  1. Cáh, mesmo sendo uma ex roedora e nao estando com as unhas grandonas, elas sao bem bonitas, diferente de muita gente que roi unhas e tem as unhas feias...
    Eu ate hj nao conseguir passar o Jade...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog! Sempre que possível darei uma passadinha por aqui! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Pq ela é uma ex roedora cm eu e vc consegue vc é forte lindona ahuahuahauha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. haha nunca pensei que els ficariam bonitinhas assim! eu achei que mesmo que eu parasse de roer iam ficar horriveis! ainda bem que eu dei sorte neeh... haha

    ResponderExcluir
  6. Adorei o jade, o sapinho e o blog!!
    Já estou seguindo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Haha, eu tb roía as unhas até o começo de Janeiro.. e tb parei pq descobri os mundo maravilhoso dos esmaltes *_*

    Desde entao, to sempre com unha feita e nunca mais roí. Nunca mais nem tive vontade =D (tah... só um tiquinho, de vez em quando... >_>)

    ResponderExcluir
  8. Sei como vc se sente. Sou uma ex-roedora, mas parei já faz tempo. Sou louca por esmaltes e acho q minhas unhas tb viciaram. Se ficam um dia sem, já quebram. Boa sorte, ex-roedora e continue postando, eu tb amo esmaltes!

    ResponderExcluir