quarta-feira, 10 de março de 2010

La pogee (Parte 1 )

Hoje, vim mostrar alguns esmaltes da marca La Pogee. Pra quem não conhece, e uma marca da Santa Catarina ( a fabrica fica em Lages). No catalogo são mais de 120 cores de esmaltes, e alem deles a marca possui também amolecedor de cutículas, creme para mãos, acetona aromatizada, removedor de esmaltes e linhas de tratamento! Ufa! Fiz uma troquinha, e recebi 19 esmaltes dessa marca, e devo dizer q estou apaixonada. Hoje vou mostrar 6 cores na coleção ‘’Manias de Maria’’. Ao todo, a coleção possui 12 cores, mas vou dividir em 2 posts. As outras 7 cores que eu tenho estarão em um terceiro post ! =)

A coleção ''Manias de Maria'' e uma homenagem da La pogee as Marias do Brasil ! Agora vamos as cores:








Polegar: Maria do Céu. Boa cobertura, foram 2 camadas. Eu acho que ele lembra um pouco o Audrey da impala, mas e um roxo menos ''triste'', acho que seja pelo fato de ter menos cinza.


Indicador: Maria Luiza. Tambem foram 2 camadas, tem uma ótima cobertura. Achei a cor linda. A foto da cor na unha ta bem fiel, só ta brilhante de mais.



Dedo médio: Maria Clara. Precisou de 3 camadas, porque manchou um pouco.A foto do vidro a cor ta mais fiel, porque na unha quase não ta dando pra ver que e verde! Ele e um verde pastel lindo de mais!


Anelar: Maria João. Passei 3 camadas, mas pra quem odeia branquinho da unha parecendo ( tipo eu ) aconselho que passe tres . A cor e linda, e um vermelho cm um pouco de rosa, acho ate um pouquinho neon!


Mindinho: Maria da Praia. Com 2 camadas já cobriu o branco da unha, a cobertura e bem boa! E um laranja não muito berrante, e chega ate a ser discreto. Na foto, a cor do vidrinho esta mais fiel do que na unha!

Agora, o escolhido do dia - Rosa maria:



Mil desculpas, mas não consegui uma foto fiel. Fiz as unhas no salão, as 6 horas (abro um parênteses, literalmente, pra falar que a minha manicure foi bastante responsável pelo fato de eu ter parado de roer unha. E sim, eu tiro cutículas no salão uma vez por semana, mesmo sabendo que não e saudável. E pinto as unhas todo dia eu mesma! Haha) e quando eu cheguei não tinha mais iluminação natural . Ao vivo a o Rosa Maria e um meio termo entre a foto com flash ( da direita, em cima) e as outras duas que são sem flash. Eu acho ele muito lindo, to apaixonada! Amanha na luz natural vou ver se consigo uma foto mais fiel.


Bom, e isso por hoje! Não reparem na mao suja de esmalte( e porque limpo o palitinho na mao...). E não percam a segunda e a terceira parte dos swatches da La pogee =)








4 comentários:

  1. Lindos, adoro La Pogee! Tenho toda a coleção das Marias!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Agora eu tô com uma inveja branca de vc Cah
    eu quero La pogee eu QUEROOOOOOOOOO
    ahuahauha

    ResponderExcluir
  3. Amoooo a La Pogee e essa coleção tb tenho todinha e sou completamente apaixonada!!! Os esmaltes são perfeitos né? =D Lindos lindos! Escolheu mt bem o Rosa Maria! Tenho q usar o meu tb! ^^

    =***

    ResponderExcluir