quarta-feira, 3 de março de 2010

Q Tock

Oie... Voltando pra fazer o meu primeiro post sobre esmalte...
Bom, quero falar de uma marca um pouco desconhecida, mas bem baratinha e que em BH achamos em todos os cantos por um valor bem baixo, por volta de R$1,00.


Tenho vários desta marca pq gosto bastante de alguns, e tb pq o vício não me deixa passar em frente a uma cesta enorme cheinha de cores diferentes e não me importar... hehehe


Os esmaltes que apresento neste Swatch são:
Carol, Maritima, Laranja, Amarelo e Amarelo.


O Carol e o Marítma sao esmaltes bem clarinhos, tive que passar 4 camadas deles para tentar tapar o branquinho da unha, mas mesmo asim ainda aparece.
O Carol é mais puxadinho pro Lilás, não como o Záz da Impala, ele é mais claro, mas na foto ele parece bem branquinho, mas náo é.
O Marítima já e mais bege... mas bem clarinho tb. Gosto destas cores mais pra passar no pé, sou a favor dos clarinhos, acho que o pé fica mais bonito e delicado.


O Laranja já é diferente, cobre muito bem as unhas, passei apenas 2 camadas.


Os amarelos passei 3 camadas de cada. O último é Fluorescente e um pouco fosco, mãs com um Top Coat por cima fica mais legal, pois o fosco dele não é dos melhores não.


Tirei 2 fotos, uma com flash e outra sem flash pra dar pra ver a variação de cores. É bem complicado conseguir tirar fotos bem fiéis as cores.
Uma outra coisa nos esmaltes Q Tock é a diferença nos vidrinhos, alguns que eu compro tem 9ml e outros tem 11ml. Não sei o motivo, mas tem muito disso na marca, e mesmo com a diferença de volume o preço é o mesmo.


Nas minhas unhas os esmaltes da Q Tock fixaram bem, mas pra mim fixar bem e durar uns 3 dias, pois eu tenho algum problema, acho que pela unha ser bem lisa, nenhum esmalte dura muito, eles sempre descascam rapidinho.


Bom fica a dica desta linha que muita gente ainda não conhece.
Amanhã posto mais 2 swatches que fiz com as outras 10 cores que tenho deles, inclusive do Eclipse que e o Cosmic Polish Fake, mas que até hoje o que eu percebi, ele é o que mais perto chega do original.


Um beijooooo

8 comentários:

  1. Ai Q tock, sou louca pelas cores lindas que vejo no flickr, uma mais linda do que a outra.
    Pena que aqui não tem essa naba =(
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. eu vou ter os meus ahuahuaha tô tão felizzz

    ResponderExcluir
  3. Aqui não te Q Tock, adorei as cores , são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que comprar mais QTock lalalala! hehe

    ResponderExcluir
  5. Linda cores! Parabéns pelo blog!
    Amei esse Laranja... =*

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!!!
    Vou ler sempre viu...
    Os Qtock aqui em Vitoria sao poucos lugares que tem. Mas adorei! Tem otima cobertura, seca rapidinho e fica um tempao...
    Beijao!

    ResponderExcluir
  7. sao lindos e baratos ne to escrevendo essa mensagem com o tock-uva nas maos

    ResponderExcluir
  8. ola sou de sp e nao acho essa marca q tock, na etiqueta vc tem o cnpj do fabricante ou numero do m.s, dados da anvisa??? quero descobrir o fabricante dessa marca, onde ele possui distribuiçao. grata faby@kibeleza.com.br

    adoreiiii seu blog demais

    ResponderExcluir