sexta-feira, 2 de julho de 2010

Black Cherry, Milani

Ola meninas! Hoje vim mostrar mais um Milani que minha manicure me emprestou:







É o Black Cherry, da Milani. Ele tem uns brilhinhos que não deu pra ver nessa foto. Mas tenho uma foto em que o comparei com outros esmaltes que vai dar pra ver, aguardem!
A cor é bem bonita, chique e invernal... Mas acho que temos parecidos por aqui né? Infelizmente a qualidade não é maravilhosa igual a do outro Milani que eu experimentei... Esse precisou de três camadas, e por isso demorou um pouco pra secar e tals.
Bom, o comparei com alguns nacionais:



Não liguem pra cutículas... porque essa coisa de fazer swatches acabam com as coitadas. O dedo médio e o mindinho esta com o original. O indicador esta com o açaí, que no vidrinho era bem parecido. Mas, como podem ver nas unhas ficou bem diferente. Já a combinação do anelar a cor ficou igual, certo? Usei uma camada de Black, da colorama e uma camada de beterraba, da impala. Mas essa é a foto na sombra... Quando você vai pro sol da pra ver uma diferença, vejam:



Não disse que ele tinha brilhinhos? Haha. Mesmo não tendo um idêntico no Brasil, da pra ser feliz com os nacionais, vocês não acham? Espero que tenham gostado, testei umas cinco combinações com os esmaltes que eu tinha pra achar um tom igual... Mas eu acho que o jabuticaba, da colorama é super parecido, mas eu não tinha pra comparar... Na verdade a Wal que falou que eles eram parecidos, e eu acho que são mesmo.

Beijos meninas!

11 comentários:

  1. Pena ele não estar com uma qualidade tão boa quanto aquele outro Milani... mas é muito lindo!
    Se algum dia, eu for viajar para outros países, rs, pretendo comprar lá esmaltes de marcas que não tem aqui no Brasil. Quem sabe não encontro o Milani?! Heheh
    Dá onde que vc disse que esses são importados mesmo??
    Beijos, bonitas unhas! ;)

    http://isabel-opm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isabel - Sao importados dos estados unidos! Comprar esmaltes qdo viaja eh o canal! Saem super baratos e vc encontra coisas bem diferentes... a milani por exemplo tem uma linha de holograficos lindos...

    ResponderExcluir
  3. Não é muito meu estilo, mas em você ficou ótimo!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Tally - Eu AINDA nai tenho nenhum... mas adorei os que usei!

    Electofiore, Juliane, thenails - Que bom que gostaram

    ResponderExcluir
  5. Cah, eu tenho jabuticaba ....lembra mesmo! Mas axo esse mais escuroo!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  6. Fadica - Pois eh, so nao mao pra ter certeza... se um dia eu comprar faco um update aqui!

    Ruiva Cohen - =)

    ResponderExcluir
  7. POr acaso vc sabe onde encontrar essa marca, tô doida em um da menina da novela que é dessa marca, só que nunca vi por ai!
    Bjsss

    ResponderExcluir