segunda-feira, 12 de julho de 2010

Claire's Mood

Ei gente!

O post de hoje foi um dos que mais me deu trabalho pra fazer, mas em compensação, também foi um dos mais divertidos!
Vou mostrar pra vocês um esmalte da linha Claire’s Mood.

Pra quem não conhece, a Claire’s lançou esmaltes que mudam de cor de acordo com o seu humor. Bom, a verdade é que eles mudam de acordo com a temperatura corporal né? ... Então, sabem aquele esmalte que você vê na internet acha lindo, mas acha que nunca vai ter? Pois é, comigo foi assim! Juro que achei que era algo distante e inacessível para mim, que não tenho cartão internacional para fazer compras em sites gringos e tudo mais...



Mas para a minha surpresa, quando a Lize do Supernails me mandou a lista dos esmaltes que ela tinha trazido dos Estado Unidos pra vender, na lista estavam todos os Claire’s Mood!
Fiquei maluca, e me controlei muito pra escolher apenas três ( a linha conta com cinco cores), porque é claro que eu queria todos, mas infelizmente, vivo de mesada, e isso não foi possível!
Mas fica a dica gente, já comentei por aqui sobre o Supernails, um salão que fica no Rio de Janeiro, mas que entrega em todo o Brasil por Sedex.
Eu, nem cartão tenho, mas vc pode fazer um deposito bancário, e ela também aceita cartão visa.


Bom, eu disse que o post foi trabalhoso, mas não expliquei bem o porquê né?
Então, imaginem uma pessoa com dois potinhos, um com água pelando, o outro com água gelada, colocando toda hora a mão em um potinho e tirando fotos!
Loca? Bom, essa sou eu, tentando fotografar todos os momentos do esmalte que fica só roxo, só rosa, ou as duas cores ao mesmo tempo!
As vezes parece q você fez um degradê nas unhas... Às vezes, como na hora que eu sai do salão, parecia que eu fiz uma francesa rosa com as pontinhas roxas! Gente, esse esmalte é muito divertido e vou mostrar muitas fotos, pois, como eu disse, tentei fotografar vários ‘’momentos’’ do esmalte! E nada o descreve melhor do que fotos não é mesmo? Vamos a elas:



Assim, é como ele fica em mim a maior parte do tempo. Como esta fazendo frio, ele fica roxo o tempo todo. Mas quando eu acordo ele esta rosa! E vai ficando roxo aos poucos... Mas eu acho que na maioria das pessoas ele fica mais rosa na base da unha e vai ficando roxo nesse frio. Meu problema, é que como eu já disse uma vez sou muito ‘’fria’’ ( e por isso nunca deram bolinhas nas minas unhas, NUNCA! ). Quando estou num lugar mais quentinho, o esmalte fica roxo na base e rosa nas pontas. Sim, porque mesmo em lugares quentes, minha mão é gelada!


Essa foi a foto mais difícil de tirar!

Gente, minha mão é realmente muito gelada, não tem jeito! Nunca bati uma foto tão rápida na minha vida! Coloquei a mão toda na água pelando... Porque percebi que se eu colocasse só as unhas ela ficava roxa rapidinho, então tentei esquentar as mãos também, entendem? Hahaha... mesmo assim, a pontinha do mindinho já estava começando a ficar roxa... E olha que foi questão de segundos... Até eu enxugar a mão, e bater a foto... Mas eu acho q uma pessoa normal não teria essa dificuldade!

No calor, uma pessoa normal provavelmente ficaria com o esmalte rosa... mas eu nem ligo, porque acho q gostei mais dele roxo do que rosa! =)






Essas fotos mostram as cores que o esmalte tem! O roxo e o rosa! Acho que ele fica tão lindo assim... E em pessoas com temperatura do corpo normais, ele fica assim na maior parte do tempo, e digo isso porque ja ouvi as pessoas falendo hehe.

Eu ainda tenho o azul e o rosa pra mostrar pra vocês. Mostro a medida que eu for usando okey?

Obviamente, esse não é o tipo de esmalte que eu possa comparar com um nacional né? Não temos nada assim no Brasil... mas eu acho que as empresas brasileiras estão de olho nessas tendências internacionais, e os blogs tem um papel importante nisso. Tanto estão ligados, que já lançaram esmaltes foscos. Quem sabe daqui a um tempo teremos holográficos, flocados, e esses que mudam de cor?

Ah, esqueci de dizer... não passei top coat, fiquei com medo dele perder esse efeito de mudar de cor dele... Mas já li por aí que continua mudando de cor! Da próxima ver vou passar, porque ele é um pouco fosco, e acho que ficaria mais bonito brilhante...

Espero que tenham gostado do post, em breve, se vocês gostarem, claro, eu mostro os outros dois!

Beijos!!

12 comentários:

  1. Apaixonei neste claire's!! Eu fui em várias lojas da claire's no mês passado e não achei em nenhuma delas!!!beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oie, gostaria de saber como comprar. Obrigada desde de já beijinhos. Eu moro no Leme - Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. cah_Nossovicio - Eles sao mto lindos neh? Nunca vi uma loja claire's!

    Miih - Oba, adoro sorteio haha

    . - Obrigada

    Moranguinho - Basta ir no site do supernails: http://www.supernails.com.br/ . Va em ''fale conosco e mande um e-mial pra la ! =)

    ResponderExcluir
  6. Nosssa Flor, que lindo e dificil de fotografar tbm né? Amei o post.
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Amei este claire's, ainda não conhcia a marca, mais me apaxoneiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Andrea - eh sim! mas amo fotos, e achei super divertido!! hauhuahua

    malucaporesmaltes - Sao lindos neh?? Alem dos mood tem cada cor lindaas... o flashy por exemplo...

    ResponderExcluir
  9. Ai , adorei a ideia desse esmalte.
    E caramba guria , q gelada q vc é ! kkkkk
    e ai, jah tinha visto o blog algumas vezes , estão d parabens, agora vou acompanhar ! bj

    ResponderExcluir
  10. Nooossa, que lindo! Adorei esse esmalte! eu quero um pra mim poxa

    ResponderExcluir