segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esmalte Deck - Mohda

oie...
Demorei pra postar hoje, pq tive um compromisso... emprego novo, já viram né? Tenho que cumprir horários...

Bom hoje eu ia postar outra coisa, mas mudei de idéia depois que recebi vários elogios estes dias pelo esmalte que estou usando.

Deck - Mohda
Estou usando uma cor que eu nunca prestei tanta atenção, mas que passei nas unhas e fiquei completamente apaixonada. E um monte de gente veio falar que é lindo... É um lilás clarinho, mas ao mesmo tempo, que chama bem a atenção. El é uma cor pastel.... amo cores pastéis!

Uma coisa ruim que eu achei, foi a duração... em 2 dias já começou a descascar, e as pontas ficaram bem desgastadas... e eu não fiz nada de mais pra poder acontecer isso. Fiquei triste, mas como nenhum esmalte costuma ficar mais de 2 dias nas minhas unhas, não teve tantoooo problema assim!

Passei 2 camadas, mas ai vi que perto das cuticulas, estava ficando transparente, ai eu acabei passando uma terceira camada pra ficar melhor.
Depois usei o Roxinho da Colorama, pra dar mais brilho e pra tentar proteger... mas a proteção não veio...rs... só o brilho mesmo!

 

Bom é isso, espero que tenham gostado desta cor. E não reparem nas unhas lascadas, pois eu tirei a foto agora, 2 dias depois de ter feito.

Ah, e da pra perceber um pouco como ficou mais clarinho no inicio da unha... odiei isso. Não entendo porque alguns esmaltes acontecem isso.

Beijos...

4 comentários:

  1. que linda essa corsinha aqui ainda não vende dessa marca de esmaltes ,beijão simara

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esse esmalte pq queria um roxinho assim. Mas num usei ainda, só minha mamys, ficou legal nela.

    ///bjOos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho, mas ainda não usei. Foi meu primeiro Mohda olbjeto de desejo!

    ResponderExcluir