terça-feira, 27 de julho de 2010

You Don't Know Jacques, Opi

[NA AUSTRALIA]

Oiee! Hoje vim mostrar um esmalte chique phyno e elegante... Minha cara (cof cof) :


Gente, sério, o primeiro Opi a gente nunca esquece! O pincel é maravilhoso, cobre bem com duas camadas (e sei que tem alguns que cobrem bem com apenas uma, mas não foi o caso desse), é uma delícia de passar (acho que o pincel perfeito ajuda). Agora, eu não sei dizer sobre a secagem... Porque a inteligência aqui dormiu menos de 15 minutos depois de fazer as unhas, e como ele não é um daqueles q secam em 3 minutos (porque eles existem!), ele acordou amassado né? Não resistiu. Mas não foi nada que um top coat (roxinho da colorama salve e salve) não resolvesse. Eu não tinha passado extra brilho, por pura falta de necessidade. Só ele já brilha muito, e um brilho lindo, que parece que as unhas são feitas de plástico! Eu sei que muitas não gostam desse tipo de cor, é uma questão de gosto né? Eu mesma não sou muito fã, mas gosto. Como eu disse no começo do post, acho chique!

Agora, como eu sei que vão perguntar se parece com tal esmalte, já fiz comparações com os únicos dois nacionais que eu tenho que lembram ele (pois é, como eu disse, essa cor não é exatamente minha preferida – gosto de esmaltes mais coloridas – então não tenho muitos).



O Jackie está com três camadas, os outros com duas. Os nacionais estão com top coat (pra fazer tentar brilhar como o You don’t Know Jacques. Mesmo que na foto o brilho esteja parecido, acredite em mim, o importadinho tem um brilho diferente, mas não consegui captar isso na foto). Nenhum dos dois é igual. Ambos são mais claros. O Jackie (será que o nome é uma coincidência gente? Acho que se inspiraram no Opi hein?) tem cinza de mais e marrom de menos. Já o camurça é o contrario! Talvez tenha algum nacional que se pareça mais, só que infelizmente não o tenho na minha coleção... Pelo menos não ainda.

Beijos!

9 comentários:

  1. Nossa!! Amei esse da OPI ! Mto phyno mesmo!!
    Adorei!!
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Ando louca por um OPI, só falta é $$... Mas esse tá muito lindo mesmo!! Eu tenho o Camurça, da Colorama, e acho divino. Provavelmente o da OPI é mais ainda ;)

    Beijos

    www.eporfalaremesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É lindo esse esmalte, mas eu tbm nem gosto dessas cores, por isso nem compro!

    Beijos Cah!

    ResponderExcluir
  4. luxo!

    http://paixaoemfrasquinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OPI é OPI neh?Liindo,só penso em qundo terei meu primeiro da marca *-*
    beeijos Cáh:)

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que tenho o Jackie pois o Jacques (You don’t Know) ainda não dá! hahaha
    Amei a comparação!
    bjos

    [http://driesmaltes.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  7. Nossa perfeitinho heim?!
    ameiiiii
    beijoooo
    @mcreiii

    ResponderExcluir