quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Brazilianails

Olá...


Gente, na semana passada estava passeando aqui em BH, e vi um lugar que faz a Brazilianails.
Vocês conhecem?
Então, em alguns shoppings existem quisosques que fazem este tipo de trabalho nas unhas.
Tem as manicures que fazem as suas unhs normalmente, e depois você escolhe uma estampa, a pessoa programa para o tamanho das suas unhas, e uma espécie de impressora para unhas imprime nelas os desenhos escolhidos por vc.
São mais de 3 mil desenhos diferentes, e além das opções, você também pode levar o desenho que você quiser para que possa ser impresso nas suas unhas.
Eu fiquei encantada com alguns modelos e vou postar aqui pra vocês.



















Bom, e qual a sua preferida?
A minha é esta última... e pretendo fazer logo logo.
O preço médio é de R$ 30,00.

Quando fizer, posto aqui pra vcs verem e dou uma minha opinião mais concreta.

Beijos

25 comentários:

  1. Acho o máximo!
    Adoro nail arts bem simétricas!
    Se houvesse algum salão perto de mim que realizasse esse trabalho, certamente eu faria!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Cada unha linda!!! Eu adooro com flores e frutas ^^

    Beijos, Tha
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu usaria o 6º! coraçõezinhos pretos, amei!!!

    poxa, eu nunca vi aqui por perto um quiosque da Brazilianails... quero achar um!!

    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Achei super interessante, bem lindas as estampas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de alguns desenhos, mas tem uns que são exagerados, rs...=D
    Mas em geral são bonitos!
    Bjos

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. q lindasssss!!

    e se for ver bem, nem é aquilo tudo de caro né?
    pelo menos comparando com os adesivos que tem fora do país....

    aqui não tem :(

    eu queroooo!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Nem tenho a favorita, todas são perfeitamente lindas, hein?! Amei ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nosssaaaaaa!!!!!!!!!!!!! que lindass...eu adorei acho que jamais conseguiria fazer algo parecido...rsrs
    Passeio por aqui e gostei do blog, estou te seguindo...
    http://belezamaquiagemeafins.blogspot.com/

    Valeu.Paty

    ResponderExcluir
  9. adorei a ultima, perfeita!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei os desenhos acho que no meio só teve uma ou outra que não faria. Só teria que deixar as minhas garras crescerem um pouco mais e não chegar nem perto de água, detergentes e qualquer coisa que diminua o tempo de vida dessas lindezas nas minhas unhas. Mas sim eu faria, vários desses desenhos.

    ResponderExcluir
  11. oi nessa sou de bh e queria saber em qual shop vc viu essas unhas um bj...

    ResponderExcluir
  12. Gente, que coisa mais linda!! Nossa, vou conhecer melhor essa empresa!!

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  13. Nossa cada unha linda,to apaixonada hahah!
    Meninas eu estava um pouco afastada do blog mais já voltei!
    Podem conferir!!!
    http://www.esmaltandosemparar.blogspot.com/
    Beijão,Carol!

    ResponderExcluir
  14. onde tem isso aqui em BH!!!!!!!
    Bj
    Nara

    ResponderExcluir
  15. Olá.. novissima seguidora! (:
    Tá, essas unhas são fora do normal! Lindas demais!
    Eu amei a dos coraçoezinhos pretos na base vermelha! Lindo!

    Se nao for pedir muito, segue lá o meu blog (novo em folha), sou iniciante nesse 'mundo'. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Mt bom o blog parabens *-* se puder faz uma visitinha ao Teenstart

    http://teen-start.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ammmmeeei seu blog e adorei essas artes! Eu queria era ter uma impressora dessas em casa rsrsr!
    Já estou te seguindo pra não perder mais!
    Beijinho
    Si

    ResponderExcluir
  18. oi nessa sou de bh e queria saber em qual shop vc viu essas unhas um bj...
    [2]

    ResponderExcluir
  19. Sacanagem isso ameiiiiiii
    Amiga adorei seu blog!
    Já estou seguindo e será um praser ter vc no meu tb.
    Venha participar vou sortear um lindo brinde ..espero por vc...
    Bj Vivian

    ResponderExcluir
  20. COISA MUITO LINDAA ADOREI PENA QUE NAO SEI ONDE TEM AQUI NO RIO DE JANEIRO SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR. BJOSSS

    ResponderExcluir