segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sonho de Consumo

Bom dia! Hoje é segunda, e é dia de “sonho de consumo”. O tema de hoje é minx.
Pra quem não sabe o que é, são adesivos de unhas que só tem lá fora. Felizmente, parece que eles estão com o interesse de virem para o Brasil. Mas vocês sabem como é né? Vai para São Paulo, e depois de alguns (muitos) anos chega aos outros lugares do Brasil. Enquanto isso a gente sonha...

Pra quem mora em São Paulo, ouvi falar que o salão da Adriana Barra faz a aplicação, mas não posso dar garantia disso, só dou garantia de uma coisa se já tiver visto com meus próprios olhos! Quem souber o preço me conta! Estou curiosa!

Pra quem não entendeu direito o que é o Minx, fotos falam por mil palavras:








Tirei essa última foto daqui. A outra não lembro... Google! Hehe.

Viram só? São estampas bem elaboradas. Algumas são meio exageradas em minha opinião, mas tem algumas lindas!!
Existem vários pontos positivos, como duração grande (na verdade dura ate o crescimento da unha começar a incomodar) o brilho... Pontos negativos? A dificuldade de encontrar e o preço. La fora custa de 45 a 60 dólares, imaginem o quanto vai custar quando vier para o Brasil? Mas dependendo, eu acho que vale a pena... Por exemplo, em viagens quando você não vai ter tempo de ficar trocando o esmalte. Numa viagem de umas três semanas, por exemplo, eu faria!
Mas não basta comprar adesivos e sair aplicando okey? Precisa ser aplicado por um profissional!
Os adesivos são bem populares entre algumas famosas. Vejam:

Beyonce, com seu minx dourado! Super combina com ela né?




Lady Gaga


Katty Perry. Ela é a melhor representante dos adesivos minx, sem duvida alguma! Vive mostrando as unhas no twitter, e a minx inclusive faz adesivos para ela sob encomenda. Recentemente ela apareceu no VMA com as unhas estampadas com seu noivo!
E vocês, gostam dos minx? Estao doidas pra que cheguem por aqui, assim como eu, ou ahcam meio “over”? Sejam sinceras!
Beijos! Boa semana para todas!


PS: Gente, com esse post eu me despeço de vocês! Vou ter que sair do blog, porque como isso aqui dá trabalho viu! Preciso de um tempo pra mim, preciso descansar, relaxar, esfriar a cabeça sabem? O dia que eu conseguir manter um equilíbrio, volto a escrever... Mas vou continuar postando no flickr... Lendo blogs... Continuo amando esmaltes! Só preciso de tempo pra priorizar outras coisas na minha vida. Tempo pra faculdade pro meu namorado lindo...Espero que logo, eu consiga me organizar.
O tempo que eu passei escrevendo aqui foi MARAVILHOSO, e vocês são ótimas! Sei que vou sentir muita falta. Obrigada a todas as leitoras queridas que sempre prestigiaram o blog! Vocês me deixam muito felizes!
Quero voltar o mais rápido que der, mas estando calma! Porque pra fazer as coisas mal feitas e estressada melhor não fazer ne?
Acreditem, eu estou suuuper triste com isso, ninguem esta pior do que eu... sinto ate um vaziao sabe? Nao escrever, parece que falta algo! Tentarei voltar logo ao mundo dos blogs, pelo menos eu espero... Porque escrever sobre esmaltes me deixa muito feliz, e o reconhecimento tambem, foi por ele que eu tentei continuar, mas nao deu! =/.
Eu nao estava conseguindo manter atualizacoes diarias( ja que a Nessa estava trabalhando muito, e quase nao conseguia postar, ja que o trabalho vem em primeiro lugar...) e consiliar isso com o resto da minha vida! Nao consigo ver o blog sem atualizar gente, me da uma agonia! Claro que me organizando, eu nao teria problemas em conciliar as coisas... e eh isso q eu pretendo fazer nesse tempo longe dos blogs... Organizar as coisas, desestressar... e futuramente, fazer um blog novamente, mas com calma e com tudo na minha vida ja organizadinho! =)
Beijos meninaaas! Obrigada por tooodo o apoio que sempre deram ao blog!
(PS gigante! haha)

21 comentários:

  1. lindos,muito perfeito!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus, mais uam coisa pra ser meu sonho de consumo hehehehe bjus!

    ResponderExcluir
  3. Cah .. vc vai sair .. :( snif snif .. fiquei triste .. tenta voltar logo.. gosto mto do seu blog e dos seus posts ..
    perdi até o que ia comentar do minx .. :(

    Débora

    ResponderExcluir
  4. fmastrini - liondo ne

    Sammy - o q eu mais tenho eh sonhos de consumos! haha

    Arca de esmaltes - Vou tentar organizar minah vida e escrever ano q vem... fazer um blog ja cm tdo organizado e calma sabe? vamos ver se eu consigo ate la! =)

    ResponderExcluir
  5. Que peena ! Embora não comentasse muito eu sempre passo no seu blog para ler os posts e vai fazer falta :// mas desejo toda sorte do mundo pra você e que você consiga organizar sua vida e voltar com força total ! beijo (:

    ResponderExcluir
  6. Ah como eu desejo minx! Ah Cah, não vai nãoo...vou sentir muito muito mesmo sua falta. Qando você voltar, continua com esse blog mesmo, é tão bommm..Mas te adoro muito, seja muito feliz na sua vida fora da internet, tá?

    ResponderExcluir
  7. www.vanenen.blogspot.com20 de setembro de 2010 às 17:41

    Meninas, cheguei. Sou a blogueira do MAQUIAGEM EH TUDO!!! E como maquiagem ee esmaltes ^são minha paixão. Aki estou. Amei esse blog. bjks
    www.vanenen.blogspot.com

    http://picasaweb.google.com/111074703099726072649/AlbumSemTitulo?feat=directlink

    ResponderExcluir
  8. Oi Cah, nossa, esses adesivos são tdo hein??? Tomara que não custem tanto... Seria muito bom se fossem mais acessíveis!!! :D

    Aproveito para te convidar a participar de um sorteio que está rolando lá no blog.... bjinhus te vejo lá.

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!! Adorei seu blog e já estou seguindooo!!!

    Passa lá no meu!! Ta rolando um sorteio maraaa, de um kit com 25 esmaltes!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  10. (Cah - pc do meu namorado)

    Geoo - \Assim espero tbm!

    Bruna -Eh q qdo eu conseguir voltar quero comprar um dominio e tals sabe? Comecar do zero, cm tudo organizado e fazer beem do meu jeito! =)

    Fernanda - as vezes cm o passar do tempo fiqeum mais baratos neh, vamos torcer!

    ResponderExcluir
  11. nossa...olhinhos brilhando...rs...
    lindosss
    apareçam meninass!!
    bjocass

    ResponderExcluir
  12. (CAH*)

    belezocas - lindo ne

    Flavia - O blOg nao era meu... desde o inicio a Nessa e me chamou pra participar... que eu saiba ainda tem promocao pra rolar =)

    ResponderExcluir
  13. Cah, eu entrava muito pouco aqui depois que a May saiu.. pq eu sei que vcs DUAS juntas faziam um trabalho maravilhoso. Adorava mesmo.
    Mas, então...que triste viu.
    Mas, sabemos que pra ter um blog e manter ele é preciso que todas as parceiras estejam de acordo..se não, não flui mesmo.. fica estressada e assim vai.
    Mas, eu sei que logo vc vai voltar.

    Grande Beijo,
    Ari.

    ResponderExcluir
  14. Poxa, que pena Cah!! Mas vc é quem sabe o melhor pra sua vida!! Amei os minx!

    Mega beijo

    Carol

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ariana - Eu seempre em dei muito bem tanto com a nessa, quanto com a may! Tanto que mesmo eu tendo saido do blog ainda cvs cm a nessa. E mesmo a may tendo saido tambem converso com ela. adoro ambas. Mas eh claro que o fato da nessa nao conseguir postar foi um dos fatores que contribuiu pro meu estresse. Eu me obrigava a postar por mim e por ela, pois na minha concepcao, um blog desatualizado desanima qualquer leitora... Pra mim mesmo o blog sendo por diversao, tem que ter comprometimento, postar sempre... comprometimento cm as parcerias, cm as leitoras super fofas... entao eu me cobrava muito e nao deu. Nao culpo a nessa, que estava trabalhando 12 horas por dia, e nao estava dando pra ela postar. O trabalho deve vir em primeiro lugar e tals... mas nao deu pra mim, e por varios motivos, eu nao dei conta. Com certeza eu volto logo! Nao consigo ficar sem escrever haha... estou cm alguns planos, mas que, provavelmente so concratozarei ano q vem! haha

    Carol - Que bom que gostou. Acredite, o estresse npo momento nao vale a pena

    PS: gente como eu nao to no blog, quem quiser cvs cmgo eh so ir no flickr: http://www.flickr.com/photos/47466061@N03/ ouu me mandar um e mail: cah_mendes13@hotmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Sabe, que a um tempo atraz (deve fazer uns 6..7 anos) eu tinha um adesivo assim, era cheio de florzinhas rosas e o fundo branco.. não lembro a marca, nem onde comprei.. mas eu tinha! (era da minha mãe na verdade).. e ficava super legal..
    Sera que só eu lembro desse adesivo? heheheh

    Beijos
    Natália
    beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas :D Adoro o blog de vocês, e também sou loucamente apaixonada por esmaltes e sou daquelas de fazer a unha quaaase todo dia! Vocês não estão precisando de mais uma integrante pro blog? Adoraria fazer parte e postar esse hobbie com muito carinho. Espero resposta, e não se arrependeriam de me ter como amiga! Mil beijos, Gabi ;* (gaby_to10tibia@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Oi, vi na ana Maria Brga uma reportagem que me chamou atenção sobre esmaltes, unhas, etc... Na verdade quem ama esmaltes é minha filha que hoje faz 11 anos, de preferencia os fosforecsentes. Por isso vou seguri vc, quero estar perto dela, se a mais amiga possivel e sabendo das novidades podemos ter sempre assuntos... Muito lindo seu blog, bjs grata

    ResponderExcluir