domingo, 12 de setembro de 2010

A moda entre as gringas

Oiie :)

Eu sei que eu sou uma péssima pessoa que não postou semana passada, e hoje ta postando tarde, eu seei ! Mas levem em consideração minha localização geografica, o que implica em internet lamentavel.

Na verdade, eu vim aqui hoje só pra falar, que essa semana eu andei reparando nas unhas das meninas da minha escola, e a grande maioria, são gringas, acho tão interessante o jeito que elas fazem a unha, não que fique bonito, claro, na maioria das vezes fica bem mal feitinho, mais é interessante reparar as diferenças.

Pra começar, elas não tiram cuticula, isso todo mundo já sabe, mais elas também não hidratam, elas não cuidam. Outra coisa que é interessante é que elas passam o esmalte, mais elas passam na mira mesmo, e pra piorar tem umas seres vivas que nem passar o dedinho pra limpar elas passam e tem a coragem de chegar no outro dia na escola com o dedo todo borrado ! Que vontade de apresentar a acetona pra elas que eu tenho.
E por fim, pra piorar a situação, as lindinhas adoram uma unha descascada, nunca vi igual, nas cores ela até que ousam, usam azul, verde, rosa, prata, até umas cores bem interessantes.

As angolanas usam diferente, pra ser sincera, acho elas bem baranguinhas, elas usam muito cintilante, mais aqueles cintilantes beem de vó.. vermelho, laranja meio ferrugem, marrom, rosa cor de vó, mais o jeito de fazer unha é o mesmo que do brasil, tiram cuticula e talz.

Eu sei que eu provavelmente não acrescentei nada com esse post, mais eu queria desabafar isso, porque eu fiquei tão inconformada reparando essa semana com as unhas dessas meninas, que eu tinha que compartilhar isso, que falta de cuidado, mais em geral, elas são descuidadas com tudo, elas não são muiiiito vaidosas, tem até algumas que são, mais a maioria, pelo o amor..

Aaah, e eu não tirei foto das unhas delas, porque ia ser estranho eu pedir pra tirar foto daquelas unhas descascadas ! rs Então vejam uma foto tirada da internet da Marry Kate com as unhas pintadas nesses estilo:

Acreditem, isso é considerado super cool! Não está descascado porque saiu uma lasquinha sem querer, é proposital. A idéia é cirar um estilo "hi-lo", combinando uma bolsa de 500 dolares com as unhas estilo "não tô nem aí".
Então vejam bem, as meninas da minha escola estão super na moda! O.o

E vocês, o que acham dessa moda? Acho que isso não pega no Brasil não hein! Haha
Boa semana pra vocês,

Beijos !

3 comentários:

  1. eu sinceramente non gosto .-.,acho feio, grosseiro, nunca usaria um treco desse
    Bjuss Nati

    ResponderExcluir
  2. Ana só posso disser uma coisa socorro deus me livre sair de livre e espontânea vontade com o esmalte descascado, eu não tiro a cutícula mais empurro e hidrato bonitinho até para fazer faxina eu tento salvar a minha mão das agressões.

    Bjs

    ResponderExcluir