sábado, 11 de setembro de 2010

Viciada tambem usa vermelho!

Pois é, um dia desses me deu uma vontade inexplicável de usar vermelho. Minhas unhas estão em fase de crescimento, e eu acho que vermelho aberto super combina com unhas curtinhas! Meu escolhido foi o Rouge Escarpin, da Bourjois, que é uma marca francesa.

Antes de tudo, muita gente fala que posto muito importado, mas vejam bem, eles me conquistaram! Acho que quem já usou me entende. A qualidade é ótima! Alem disso, mesmo não sendo alérgica, evito usar seguidamente esmaltes que tem substancias que podem causar alergia, já que é algo que se desenvolve com o tempo. A minha manicure mesmo está totalmente viciada! Mas vejam, eu sempre tento mostrar um nacional parecido para quem não pode ou não quer gastar muito com importados! E pra quem não se lembra o blog está com uma promoção cujo premio é só importados (clique aqui para participar!). Então, deixo claro que a gente sempre pensa em vocês! Infelizmente, eu não sou boa com misturinhas, então não posso fazer algo idêntico pra vocês, mas poxa, eu adoro ver esmaltes na internet, mesmo que eu saiba que provavelmente nunca os terei (vide a criação da coluna sonho de consumo). Sonhar é sempre bom.

Esclarecimento feito, vamos as fotos:





É vermelho. Eu sei que muitas vão me matar, mas pra mim vermelho é tudo igual! Alias, para mim existem três tipos: os abertos, médios e fechados. Esse é um vermelho aberto. Pra quem quer algo parecido, passem um vermelho aberto que mata a vontade totalmente! Não me peça para comparar vermelho gente, pra mim não tem diferença!

A Wal passou três camadas. Teria ficado bom com duas, mas perto das cutículas ficou mais escuro, porque como eu já falei antes, minhas unhas estão manchadas de azul perto das cutículas!
Eu me senti tão normal com esse esmalte! Eu gosto de vermelho, mas sabem como é, todo mundo usa, acho meio sem graça. Mas meu namorado adora! Haha. Homens são tão sem criatividade né? Gostam de vermelho ou de clarinho. O meu odeia azul e amarelo, por exemplo! Okey, também não sou muito fã de amarelo...

Gostaram da cor meninas? Ou, como eu, acham que vermelho é meio sem graça?

Beijos!

7 comentários:

  1. Eu tbm acho vermelho tudo igual, mas é tão bonito e chique! *---*
    Beijos.

    www.makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os vermelhos e ao contrário de você consigo notar pequenas diferenças, acho muito chique!

    ResponderExcluir
  3. sabe que acho o mesmo, vermelho pra mim se classifica em tons: cremoso, cintilante e cremoso quase transparente, aí pode ser o famoso vermelho encarnado (como dizia minha avó querida), vermelho mais ou menos e o escurão, depois disso, não vejo muita diferença e mesmo se houver não me atrai muito, curto mais as cores diferentes mesmo hehehehhe, mas não dispenso vermelho de vez em quando! bjus!

    ResponderExcluir
  4. isabela - Concordo que e chique!

    Crys - Vc tem um olho mto bom! haha

    Samy - Eh, eu esqueci que tbm consigo diferenciar o fato de seream cremosos, transparentrs, perolados, ho;logtraficos, cintilantes... enfim. Mas os tons so tem esses tres neh? hahaha. E exatamente, claro q pondo um do lado do outro a gente ve diferencas... mas ana unha, eh tdo igual e faz o mesmo efeito! Prefiro azul1 haha. E com certeza, apesar de tdo, as vezes da vontade de vermelho, como me deu nesse dia. Me identifiquei cm sua forma de pensar sobre vermelho! haha

    ResponderExcluir
  5. AI GENTE VERMELHO E TUDO DI BOM...
    SAO SEXY, COMBINAM COM QUASE TUDO A E SAO SUPER CHIQUE. EU AMO VERMELHO RSRSRS
    GANHEI UM LINDO DA AUSTRALIA RSRSRS ABAFA...

    ResponderExcluir
  6. Também não sou muito chegada em vermelho, usei uma vez mas não gostei muito, prefiro os super coloridos e diferentes!

    ResponderExcluir
  7. kira - eeee! vc por aqui! =) tem q vir sempree! entao, vc sabe q nao sou tao fa de vermeho ne? Lemra como eu custeei a passar desde que parei de roer unha?? mas eh lindo sim, so acho normal de mais. E q bom q vc gostou do presente =)

    Bruna - eu gosto... mas gosto mais de coloridos! haha

    ResponderExcluir