quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Participação da Leitora

Bom gente, uma das leitoras mandou uma participação para o blog e eu fiquei mega feliz de receber. A leitora é a Crys q sempre comenta por aqui... agora vejam o que ela mandou: (O que estiver sem ser em italico é porque eu me intrometi! haha )


"Olá meninas, meu nome é Crystiane tenho 23 anos, fiz Ciências da Atividade Física na Universidade de São Paulo, moro em São Paulo e sou apaixonada por esmaltes.


Foto da coleção (estou namorando aquele roxinho da Ellen Gold!)


A cestinha onde eles estão momentaneamente


Conheci o blog há um tempinho atrás fuçando na internet e estou aqui para contar um pouco das minhas peripécias esmaltícias.

Desde a adolescência sempre gostei de tudo que estivesse relacionado à moda, porém encontrava sérias dificuldades para comprar roupas e sapatos devido ao meu tamanho. Então desenvolvi uma paixão por acessórios e esmaltes (por influência da Mamy’s e da minha irmã que são as melhores companhias para comprar e conversar sobre o assunto).

Até certo tempo eu usava as unhas enormes sempre com o Renda, tons de rosa e decorações dos mais variados tipos, porém me rendi a essa infinidade de cores lindas que encontramos no mercado. Hoje em dia prefiro as unhas de curtas a médias por ser mais prático.



Dcoração - Renda (Risqué), com francesinha (Branco da Impala), decoração feita com tinta de tecido (Acrilex Magenta e Verde Musgo) e acabamento em glitter (Prata da Dote);

Passo horas na net pesquisando as novidades e anotando tudo que eu quero (e essa listinha cresce a cada dia). Não posso passar em frente a uma perfumaria, farmácia ou bazar que vende esmaltes que tenho que entrar para ver se encontro algo legal e fico muito feliz quando consigo achar o esmalte desejado, mas meu lugar preferido é a Ikesaki o Paraíso Esmaltício. (Queria uma ikeasi em BH!!! Lá é o paraíso mesmo, pelo que dizem!). Confesso que acabo comprando cores que não vou usar, cores idênticas de marcas diferentes (pois alguns foram separados no envasamento) e só percebo quando chego em casa.

Entre tantas belezinhas fica difícil escolher os preferidos, mas vamos lá: o preferido do momento é o Marina da Impala (sei que ele é da coleção passada), o Sereia da Impala também me conquistou com seu verdinho azulado ou azul esverdeado não sei definir bem a sua cor, o Gabrielle da Colorama também não sai das minhas unhas, entre tantos outros.


Marina, o favorito!


Sereia


Sou fascinada pelo Particulière da Chanel que cor linda e chique, como não gosto de misturinhas prefiro procurar um nacional que seja parecido, nesse caso acho que o Jackie da Impala lembra um pouquinho (enquanto meu Chanel não chega).
Não consigo usar esmalte escuro nos pés, acho lindo nas outras pessoas mas, não consigo. Esses dias arrisquei o Rio Doce e ficou muito estranho.
Rio doce (Gente, eu achei lindo! E que sandalaha maaais bonita é essa? O.o )

Não sei fazer as unhas sozinha, apesar de não tirar as cutículas preciso que a minha Mamy’s corte e lixe, pois sou um desastre nessa tarefa. Estou treinando passar esmalte sozinha e não vou sossegar enquanto não conseguir realizar a tarefa com perfeição.

Bom é isso, gostaria que alguém me indicasse um hidrante para cutículas que seja bom!!!

Beijinhos!!!
Mais fotos da Crys:
Eliana Vermelho Pecado (duas camadas) + Mohda Glitter 405 (uma camada) + uma camada do Roxinho da Lorena (Master brilho edição limitada).
Santo Luxo, Impala
Ameeei te conhecer melhor Crys! Amei sua participação, você escreveu super bem, e muito obrigada pelo carinho que você tem pelo blog! Quando quiser participar, é só enviar e-mail. Adorei sua nail art, você é super habidosa, porque eu sou terrível com isso.
É isso meninas, quem quiser fazer alguma participação, nos mande um e-mail! amoesmaltes@hotmail.com
Beijos!
PS: Hoje é o último dia de participar da nossa promoção de esmaltes australianos! Quem ainda nao se inscreveu, corre lá!

6 comentários:

  1. Amei participar do seu blog, acredita que ainda não usei o Ellen Gold...comprei porque achei parecido com o Lilac Polish da Eyeko!!! E a nail art foi a mamy's que fez...minha habilidade nesse quesito é zero!!! Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Qto esmalte lindoooo!Adorei!

    Vc já viu a Kate Perry na campanha da Melissa?Veja no post Diva de Melissa no http://miltacylas.blogspot.com

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Crys - babeeei nele! Ahh, eu esqueci, ia colocar no post! Pra mi, o melhor hodratante pra cuticula eh o bepantol... emplasto a cuticula antes de dormir e elas acordam uma maravilha soh! Mas tbm uso a cerinha da granado e o mira cuticula...

    Tacyla - Aii, nem me fla, mto esmalte lindo ( e q eu nao acho por aqui! O.o.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cestinha onde ela guarda os esmaltes. Esses dias ganhei uma caixinha leeeinda de madeira, artesanal...Por enquanto aguenta meus esmaltes, quero só ver quando a "família" crescer!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii...gente que bacana, gostei de tudo que ela escreveu e sou como ela, sempre que passo em frentee a uma casa de cosméticos tenho que entrar e sempre acabo levando um vidro d esmaltes...hahaha


    Uma dica para as cutículas é um novo do Avon, até falei dele no meu blog, estou adorando e pra mim esta resolvendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito legal conhecer mais as meninas....também pintava as tampinhas dos meus esmaltes!! Deu a louca e de repente queria tudo limpimho e limpei tudinho!!

    Mega beijo
    Carol

    ResponderExcluir