sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Glam Glitter!

Oi meninas! Hoje eu vim mostrar um esmalte diferente que comprei na minha viagem. Mas antes, vou falar um pouco do esmalte que usei como base. Foram duas camadas do Matte Purple, da Bys (a mesma marca australiana que lançou os craquelados, que eu mostrei aqui). Veja como ele fica na unha:



Como sempre, eu passei o esmalte de noite, a foto foi tirada em luz artificial... Odeio luz artificial, e geralmente eu espero o dia seguinte para fotografar na luz natural.
Comparei ele com o Club!, da Impala. Vejam:


Nada haver né?

Bom, mas eu já o passei pretendendo passar algo por cima (até porque não sou muito fã de esmalte fosco). Então, eu estava querendo testar um esmalte de um kit, também da Bys, chamado Glam Glitter:




Bom, essa linha da possui flocos hexagonais maiores e menores no esmalte! Achei o máximo quando vi na loja, e tive que levar. Tinha de outras cores, mas escolhi esse porque tinha prata, que é mais fácil de combinar com tudo...
Vejam a combinação:





Os esmaltes da linha têm a base muito transparente, então acho que eu fiz bem de não ter comprado mais, porque mesmo a base sendo roxa, ele deve ficar bom em cima de outras cores como base também. Ele da um pouco de trabalho para passar, porque você tem que ficar colocando os flocos com cuidado porque eles não saem com facilidade não.


Devo admitir que no começo achei bem baranguinho, mas depois me acostumei. Ainda mais que meu namorado amou! Haha. Na verdade foi bem elogiado por alguns, mas outros acharam informação de mais... Quando me acostumei comecei a gostar. Vou repetir com outra cor ainda!
Ah, e na hora que a Wal foi tirar o esmalte ele saiu todo, mas os flocos hexagonal grande grudaram! Teve que tirar um por um cm uma espátula...

E vocês, o que acharam?

- Bonito?
- Informação de mais?
- Não sei, preciso de um tempo pra digerir a informação! Haha.

Beijos, bom fim de semana para todas!

PS: Nao se esquecam de participar do sorteio de esmaltes australainos! A Bys e uma das marcas sorteadas. Para participar e so ler as regras no post logo aqui em baixo!

17 comentários:

  1. Acho que a única coisa que me incomodaria seria na hora de tirar, pois precisa retirar com espátula.
    Gostei da combinação (: (só não sei se usaria! rsrs)
    ;*

    @dannynaara

    ResponderExcluir
  2. Ah eu achei que ficou bem lindo!
    Nada de informação demais! Informação demais para mim são aquelas nail arts em 3d que ficam saltando da unha com flores e tudo mais, aquilo sim! ahuahuahua

    Adorei o roxinho que vc usou como base! Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cah.... Eu n curti muito o esmalte sozinho n, mas depois que vi com os glitters, achei q ficou bem melhor hehehhe embora eu n curta muito esses grandões, ficou muito legal!!!

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Team Fashion - Foi por isso q eu deixei pra minha manicure tirar! haha

    Manoela - uauhahua nem me fala... kelas nail art japonesas sao o fiim! haha, definitivamente informacao de mais!

    Fernanda juliao - Pois eh eu tbm nao gosto dele sozinho nao. Noa sou grande fa de fosco... por isso quis testar o glitter em cima...

    ResponderExcluir
  5. achei a combinação super bonita. adorei!

    ResponderExcluir
  6. achei que ficou bem legal, os flocos são lindos. eu tenho uns parecidos da Max Beauty, mais não gosto muito pq a gente passa o pincel, ai depois passa de novo e tira tudo os que já estavam na unha :(

    ResponderExcluir
  7. Oi meniiiiiinas.
    O blog aqui agora é só sobre importadinhos????????
    Cada cor lindas que vcs trazeeeem.
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  8. QUE LIDNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!
    Quero muito! *-*
    Beijos.

    http://makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah, que lindo! Não é muita informação não, é assim que tem que ser! Combinação incrível!

    ResponderExcluir
  10. adorei a cor desse roxo. agora, esse glitter é o tipo de coisa que eu acho bonito nos outros não em mim!

    ResponderExcluir
  11. Gurias q esmaltes legais,
    bah será que já tem a venda por aqui??oO
    amei..tu sabe q esses esmaltes glitter a gente
    sempre estranha a primeira vista, depois acha o máximo..hehe...comigo foi assim. ;)
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. keiko, Bruna, 8ml, Karyna - Que bom que gostaram!

    fernanda vargas - Eh, esse tbm eh assim, da um certo trabalho, mas gosto do resultado final!

    Ariana - Falamos mto de importados, mas tbm nai eh so isso. Os importados tem mta coisa inovadora... temos a esperanca de q os nacionais leiam e se inspirem! hehe

    Isabela - Ah, eu queria ter comrpado mais! haha. se eru souvesse q tdos iam gostar comprava um kit pra sortear aqui...

    Livia - Eu sou assim cm amarelo e esmalte fosco! haha

    Por horas Pathrika....noutras Virginie'sband - Nao tem nada igual por aqui, nossa esperanca eh acordar as empresas brasileiras, pra elas lancarem tambem esses acabamentos lindos! Pir exemplo, as empresas nacionais ja estam fazendo holograficos! Um dia teremos gliteres hexagonais e flocados se deus quiser! E os blogs ajudam na divulgacao...

    ResponderExcluir
  13. Carol - q bom q vc gostou =)

    Juliana - Ah, mas nem eh taaanto trabalho assim! haha eh mais facio q nail art! haha

    ResponderExcluir