segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sonho de Consumo!

Oi gente! Hoje vou inaugurar uma coluna aqui no amo esmaltes. É a “sonho de consumo”. Toda segunda mostrarei um esmalte que eu gostaria muito de ter na minha coleção! E que eu creio que muitas viciadas também amariam ter. Os propósitos da coluna são vários. Primeiro, eu acho que ver algo bonito, mesmo que seja uma coisa distante, praticamente impossível de se ter, faz bem, nos faz querer mais, e sonhar! Digo que a coisa seria quase impossível de se ter ou por ser caro, ou por ser difícil de encontrar. Outra coisa, se alguém souber onde adquirir um dos “sonhos” mostrados compartilhe nos comentários! Ou seja, troca de informações! Eu por exemplo, tenho opções de compras muito limitadas, já que não tenho cartão internacional. Mas não vai ter só importados não okey? Pode ser algum nacional que seja difícil de achar também... Quando um dos meus “sonhos” se realizarem eu conto pra vocês! Alguns sonhos antigos eu já adquiri...

Se alguém tem um sonho esmaltístico (não precisa ser só esmalte, mas qualquer coisa relacionada!), que seja algo interessante, mandem um e-mail para o blog! Estamos sempre aceitando sugestões!

Bom, hoje eu vou começar pelo meu maior desejo de todos! E gente, não é só meu. As outras autoras do blog também o tem como o maior desejo. A nessa... A Ana, que inclusive não gosta de gastar com esmaltes caros, mas já disse que esse é o único que ela pagaria o que fosse por ele. Gente, eu quero CASAR com ele, juro! Já achei uma vez pra vender, mas ele já estava 1/3 usado, alem de precisar de cartão internacional. Curiosas? Vejam que coisa mais linda:



Sim, é um Chanel. Se chama Holographic.Pra mim, o problema nem é o preço absurdo, como eu disse, esse é o meu maior desejo, e não me importaria de pagar mais por ele. O problema é a dificuldade imensa de achá-lo para vender! Tanto que quando eu procuro fotos no Google, só tem na mesma unha. Pouquíssimas pessoas o tem e eu quero MUITO!

Uma opção parecida, e mais fácil de encontrar é o 61 da Nfu-Oh. Só que para mim, ele também é impossível, já que eu não tenho cartão internacional! Eu sei que é triste! Haha. Para quem tem, Nfu-Oh pode ser comprado aqui. Veja a foto do 61:


Todas as fotos foram tiradas daqui.

Quem concorda que esse esmalte é lindo, e quem o deseja também?

Espero que gostem da nova coluna gente. Muitos blogs falam sobre coisas legais que gostariam de ter, e eu mesma já escrevi no blog sobre esmaltes que eu queria na minha coleção, a diferença é que agora será semanal! Já que eu e a maioria das viciadas temos muitos sonhos de consumo, e acho legal compartilhá-los. E não se esqueçam, estamos sempre aceitando sugestões! Nos mande e-mail, que a gente adora!

Beijos!

21 comentários:

  1. Eu sei como vc se sente eu piquei o meu cartão internacional(ou eu ia a falência)e agora fico so olhando estes lindos esmaltes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah!! tbm não uso cartão internacional não! Fico procurando opções de lojas para comprar on line .. são poucas ne´!?
    Bjos!
    Adorei o chanel!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Cah achei muito lindo esse esmalte, afinal Chanel é Chanel e não tem nem como discutir. Amei a coluna!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho de consumo é qualquer internacional, são todos lindos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cah, são lindos mesmo hein???!!! E o Vidrinho na segunda foto então, acho qeu vale só pelo vidro!!!! heheheh

    Bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Angelita - Nossa q atitude radical com o pobre cartao! hauhauua

    Arca de esmaltes - pois eh, quase nao tem loja virtual q vende importados... e qdo tem sao bem carinhos!

    Crys - Ai, pra mim esse eh o mais lindo dos chaneis, e de todos no mundo!

    Bruna - eh, digo q a maioria dos meus sonhos de consumo sao internacionais...

    Fernanda Juliao - Os vidrinhos da Nfu-Oh sao lindos! Mas quero mais o chanel! haha

    ResponderExcluir
  7. tomara que vc consiga ele
    passe lá em ksa também
    http://modanamao.blogspot.com
    estou te seguindo
    beijo
    Michele

    ResponderExcluir
  8. OMG, eu sou LOUCA por um holográfico prata! *-*
    É perfeito! *-------*
    Bjos.

    www.makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é um luxo, estou completamente maluca por um vidrinho dele.
    Lindo d+.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já temos nossos holográficos da Sancion Angel e agora teremos da Top Beauty!! Esse é show!!

    Mega Beijo

    ResponderExcluir
  11. Tá doidoooo!!!
    demais de lindo!!!!
    até que queria!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. modanamao - sempre visito seu blog, mas nunca da tempod e comentar! haha sorry!

    Isabela - Somos 2!

    Karol - Vidrinhos quadradinhos da chanel sao hipnotizantes!

    Carol - Mas a sancion nao tem nenhum parecido cm esse, e da TB nem eh exatamente holografico!

    Pisa do Chicle - Lindo ne??

    ResponderExcluir
  13. Ola amiga estou aqui para lhe falar do meu outro selinho
    Seu Blog e nota 1000+

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia este Chanel, é muito lindo! Já realizai meu sonho pois tenho o Nfu-O que também é lindo. Vale a pena, tem ótima cobertura e um brilho incrível.

    ResponderExcluir
  15. Carol, desculpa mas os SA e os Top BEauty nem se comparam rs .... nada chega nos pes desse nivel HOlgrafico ai rs ...

    sao lindos demais ....

    ps. os TB nao sao holograficos reais, (e eu acho q os Sancion parecem com os TB)

    Os holograficos nacionais q achei mais bonitos sao os da Dote...

    ResponderExcluir
  16. ps chanel e esse nfu .. sao livres de tolueno , formol, dibutilfttalato e tosylamide ?? alguem sabe dizer ?

    ResponderExcluir
  17. thaisa - Obrigada =)

    Juliana - Acho q logo terei o Nfu tbm! =)

    Flavia - Olha, o Nfu eu nao sei te dizer pq AINDA nao tenho um em maos. Mas acho q terei logo haha. Mas chanel eu tenh vidrinho da marca e ja olhei na composicao e eh totalmente antialergico. Qdo eu tiver o Nfu eu te flo tah? Ah, os da sancion sao holos sim! E os da TB na verdade sao tbm, so q um tipo de holo diferente. Ele tem GLITER holografico. Ou seja, particulas de gliter q refletem as 7 cores do arco iris. Ja o da sancion, a pasta eh holografica. Sao tipos de holografias diferentes, so isso. O da TB eh lindo, mas gosto mais dos da sancion. Mas os da sancion nao sao iguais ao do chanel nao, nem igual ao Nfu... mas ja eh um super avanco neh? Ate pq a sancion nao tem um prateado nesse tom nao...

    Sam - verdade, esqueci do OMG... mas tbm, nunca acho ele pra vender... so achei na internet o LOL, 2nite e IDK ( pelo menos nos lugares q aceitam pagamento por deposito, ja q eu nao tenho cartao). Ate pedi o LOL pra mim... hehe

    ResponderExcluir
  18. sera que ngm ve que PRESCISAMOOOS de esmalte olograficos na Brasil ??

    ResponderExcluir
  19. Photos were stolen, used without permission. Please remove them.

    ResponderExcluir
  20. Esse NFU OH 61 é o meu sonho de consumo,passo mal em olhar p/ ele...desde o 1º momento em que o vi foi paixão daquelas fulminantes rsrsrsrsr,mas eu tenho esperança e sei que um dia eu consigo o meu.
    bjooos!!!!

    ResponderExcluir