domingo, 19 de setembro de 2010

Tweed, Fina Flor

Oi meninas! Hoje vim mostrar uma cor dessa marquinha que eu tenho o xodó especial, por ser aqui de Minas Gerais. Alem claro, de ser uma parceira do blog!

Em geral, gosto muito dessa marca. Para mim, é fácil de encontrar (haha), a cobertura é boa, seca rápido... enfim, vários pontos positivos. Só tenho uma coisinha mínima a reclamar: o vidrinho é muito frágil! Quebra muito fácil... Tirando isso, tudo perfeito!

Agora chega de enrolar e vamos ver as fotos do esmalte, o Tweed:



Na foto de cima e na de baixo do lado esquerdo ele está como veio ao mundo, fosco. Na outra passei extra brilho. Usei duas camadas do esmalte. Como todo esmalte fosco ele tem uma textura meio esquisita, e é um pouquinho difícil de passar. Minha maior dificuldade com esse tipo de esmalte é fazer o acabamento perto da cutícula ficar bom. Mas nada que um pouco de paciência não resolva!
Ele fosco é bem bonito, na verdade acho que eu o prefiro assim, fica mais diferente sabem? Eu acho que dependendo do esmalte o efeito fosco até que combina. Esse é o caso, pelo menos para o meu gosto! Mas ele brilhante fica lindo também. Não sei, mas em geral tenho dó de passar extra brilho em esmaltes foscos (a não ser que ele seja neon, porque aí eu acho horrível). Mas geralmente, passo extra brilho pra ver como fica antes de tirar, e fico mais um dia.
Estou um pouco atrasada porque essa coleção é meio antiga, mas e daí né? Independente da coleção do momento, temos que usar o que estamos com vontade. E nesse dia eu estava a fim de passar um esmalte matte. Para quem gostou, a fina flor tem toda uma coleção de esmaltes mattes lindos ( tenho todos, inclusive! Haha).
Meninas, não fiquem com medo de experimentar marcas novas, geralmente elas surpreendem!
E vocês, quem usou fina flor e o que acharam? E o que vocês acham de esmalte matte?
Beijos!

6 comentários:

  1. Oi, adoro os esmaltes Fina Flor, são lindos e super fáceis de passar, e encontro fácil, pois também sou de Minas. Parabéns pelo blog, beijos...

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Estou de fosco agora, o twiggy. Lindíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Bobon - Pelo menos uma marca q a gente encontra facil ne? Fico vendo aqueles cora, ludirana, verona... e morrendod e vontade! huauaua

    Bruna - O twiggy eh lindiiiiissimo! Sou paaixonada por corais *--*

    ResponderExcluir
  4. Tenho zilhões de esmaltes, mas queria muito este
    Beijihnos

    ResponderExcluir
  5. Olá eu adoro esmaltes e gostei muito do seu blog, parabéns.
    Estes esmaltes da Fina flor eu tenho e aprovo muito.
    Preço bom, esmalte bom, tudo combina.

    Beijos coloridos!
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá eu adoro esmaltes e gostei muito do seu blog, parabéns.
    Estes esmaltes da Fina flor eu tenho e aprovo muito.
    Preço bom, esmalte bom, tudo combina.

    Beijos coloridos!
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir