terça-feira, 7 de setembro de 2010

Verdes!

Oi gente! Engraçado, verde nunca foi minha cor favorita, pelo contrario, é uma das que eu menos gosto, mas ultimamente, quando nada me agrada na minha caixinha eu acabo escolhendo um verde! E sempre verdes escuros com brilhinhos! Nossa ultimamente ando sem criatividade. Bom, vou mostrar pra vocês os últimos três verdes que eu usei. E gente, sério, com tanto esmalte na minha coleção, eu devia pelo menos dar uma variada no tom de verde viu? Mas já cheguei a uma conclusão. Eu me apaixonei perdidamente pelo Sew Psyched, da Essie, e quero achar um verde militar com brilhinhos para chamar de meu!

Então, vamos às fotos:




Madeline Green.

Eu mostrei mais detalhes desse vidrinho fofo em forma de mulher aqui. Esse também tem a qualidade ótima. Usei duas camadas.



Fern, Bys.

Também usei duas camadas. Quando o usei, minhas unhas tinham acabado de quebrar, por isso elas estão curtíssimas... Agora elas estão crescendo, e com o tratamento intensivo que estou fazendo, espero q elas não quebrem mais! Se der certo eu conto pra vocês!





Verde Ônix, Via Mia.

Duas camadas. Pra vocês não falarem que só posto importado! Haha. Os esmaltes da Via Mia (para quem não sabe, é uma loja de sapatos) são meio caros, mas são fabricados pela La Pogee e o Joana D’arc é uma opção mais barata e IGUAL. Só não comparo porque não tenho o da La Pogee.

E aí, gostaram das cores? Mesmo não sendo minha favorita, gosto bastante. Mas ainda quero meu queridinho da Essie!

Para quem gosta o mais parecido que temos nacional é o militar, da Colorama. Só que ele não tem brilhinhos...

Beijos!

PS: meninas vocês lembram que eu falei sobre um lançamento da Illamasqua aqui? Entao, já tem swatches das cores aqui. Meu favorito é o Raindrops, e o de vocês? Adoro Illamasqua, é com certeza uma das minhas marcas favoritas. Mas só tenho um esmalte da marca por eles serem meio carinhos...

10 comentários:

  1. Que cores lindas, principalmente a primeira! *-*
    Beijos.

    www.makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as cores

    Valéria
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores!
    Principalmente o Madeline Green.
    Beeijos,
    Ariana.
    www.esmalteislife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de verde, mas ameeeeii o Madeline Green. Estou com o militar, da colorama, gostei bastante dele!

    ResponderExcluir
  5. Ariana, Isabela - O madeline green tbm eh a minha favorita entre as 3!

    8ML - dei uma passadinha no seu blog tbm =)

    bruna - Nao sei pq, mas nao fui cm a cara do militar! Sabe aquela coisa de ver fotos e achar lindo, mas qdo passa em vc... sei la acha meio "bleh"??

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante, principalmente do verde ônix! Lindo!

    ResponderExcluir
  7. Que lindooos!!!
    Adoro os vidrinhos da Nfu-Oh são muito fofos.
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nati - O verde onix eh lindo ne? Ainda bem q a la pogee tem um bem mais em conta, mas tem tanto tempo q nao vou ao centro, que nem tenho nenhum da colecao mulgheres guerreiras ainda, estou super atrasada! haha

    Laura - Se vc for no post one falo mais do vidrinho ( ele esta linkado no post ) vai ver que ele nao eh Nfu-Oh, eh de uma marca chamada Scandal. Mas o vidrinho segue na mesma linha dos Nfu-Oh!

    ResponderExcluir
  9. Oi !!!
    Que cores linda ameiii...
    Adorei seu blog ele é super fofo já já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu e se gosta me segue tbm...

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir