quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sally Hansen

Oii meninas! Hoje o post é sobre uma marca muito querida! A Sally Hansen. Para começar vou falar sobre dois produtos super úteis:



O Insta-Dry Top Coat é muito famoso, e queridinho no mundo das viciadas. E olha, eu super aprovei ele. Sua promessa é secar qualquer esmalte em 30 segundos. E ele cumpre a promessa! Mas olha, ele seca AO TOQUE nesse tempo. Se você passar e dormir em 30 segundos você não vai acordar com ele perfeito não! Ele consegue isso através de um complexo exclusivo de polímeros! Alem disso, ele tem filtro UV contra descoloramento e enfraquecimento! Apesar de prometer manter as unhas bonitas por 10 dias, pra mim isso não funciona não. Mas de qualquer forma, eu jamais agüentaria 10 dias com a mesma cor mesmo que ela não tivesse com lasquinha nenhuma... Enjôo em no máximo três dias e tiro. Mas que o esmalte dura mais quando você o passa do que quando passa um roxinho, por exemplo, isso dura! Eu não sou uma especialista em top coat, não sei dizer se ele é O MELHOR. Pra dizer isso eu tenho que compra um Seche Vite, que também é um queridinho, e ver de qual eu gosto mais. Mas entre os roxinhos brasileiros e esse, com certeza o da Sally Hansen é infinitamente melhor. Não só pelo fato de secar em 30 segundos, mas também pelo tipo de brilho que ele proporciona. Parece que as unhas estão plastificadas, sabem como é? Eu amo, fica com o acabamento perfeito! Você pode encontrar esse produto a venda da Sacks por 51,90. Eu sei, o preço da Sacks é um absurdo! Eu paguei bem menos do que isso lá na Austrália. Quem não está disposta a pagar isso tudo pode aproveitar quando algum parente dor viajar né? Eu acho que vale a pena, porque um bom acabamento faz toda a diferença.

Já o Insta-Dry Dry Drops, eu nunca tinha ouvido falar antes da viagem. Ele estava na promoção (2,99 dólares!) e resolvi experimentar! Você pinga duas gotas em cada unha, e faz com que ela seque em 30 segundos! Uso ele quando passo um esmalte que não precisa de top coat. Como o Insta-Dry foi mais caro, tenho dó de gastar ele quando o esmalte já brilha muito (tipo os OPI), aí pingo as gotinhas só pra secar rapidinho, e dá super certo! E detalhe, ele rende muito!
Agora pra fechar o post com chave de ouro, um esmalte da marca:



O nome dele é Always Ascher, e a cor não é nada de mais, na verdade. Bonita, mas normal. Chique e clássica. Confesso que comprei por estar na promoção, e pelo vidrinho ser muito fofo! Ele é até fácil de passar, o problema é que quando passei estava viajando, e não estava com muito tempo, e acabou que passei correndo. O resultado é que manchou perto das cutículas... Foram duas camadas.

E vocês já usaram Sally Hansen,? O que acham da marca?

Beijos!

12 comentários:

  1. Muito lindo esse Sally Hansen vermelho. É claro que eu nunca usei um, eu "ainda" não tenho nenhum importado. Em breve vou ter....:D

    ResponderExcluir
  2. Olá Cah!!
    Sou a Camila, nós falamos no chat da Ana. Ta lembrada?
    Adorei a dica. Mas infelizmente, não tenho nenhum importando ainda.
    Espero ter em breve.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Bruna - isso mesmo ainda... no coemco de vicio eu focava so babando nso importados... ate q descobri como comprar e aih virou festa! haha. Pode deixar q qdo tiver um tempo vou sair compararndo os importados q eu ando postando com nacionais tah?

    Camila - Ola! To lembrada sim claro. como eu disse, isos mesmo, ainda. Eu fico boba como eles viciam viu? Assim q eu conversar cm a nessa 9 minha companheiroa de blog aqui d BH tbm) vou perguntar se ela lembra direitinho a loja dos la pogee e te falo tah? Beijos! Volte sempre! =)

    Meninas ai de cima q falaram q nao tem importado... amanha tem promocao e o premio eh so coisa importada! Entao, nao percam! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cah, adorei o post...É uma pena q esses produtinhos sejam tão caros não é??? Ainda bem que temos alguns parecidos por aqui...tenho um produto da Sally que é um esfoliante de cutículas, adoro, mas já está no fim :(
    bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fernanda - eu acho CARISSIMO! nao compro de jeito nenhum... qdo viajo eu estoco!!! Mas pra quem tem cartao internacional pode achar boas ofertas no e-bay... apesar de eu morrer de medo! haha

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de comprar no e-bay, os preços são legais, mas demora um pouquinho para chegar. Tenho o insta-dry e adoro pois realmente ele seca rápido e dá um brilho maravilhoso. Comprei o meu na europa e paguei 11 euros, mas sei que nos Estados Unidos e mais barato. Já o seche vite eu pedi no e-bay e ainda não chegou, estou doida para experimentar.bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cah eu tenho o instant Dry e o Seche Vite .
    Não sei te dizer qual o melhor porque adoro os dois!!!!!
    Tanto no quesito brilho , qto secagem rápida !
    O ruim é que eles engrossam muito rápido .
    No sally eu pinguei oleo de banana, fiquei com medo de estragar , mas ta normal , agora no seche to com medo de pingar o óleo rsrsrsr
    bjaooo

    ResponderExcluir
  8. Juliana - Eu paguei 12 dolares na asutralia, mas nos eua eh mais barato sim! Qdo eu for pra la, farei estoque! haha. Pedi meu sache vite tbm... deve chegar semana que vem! =) Quero testar, e ver qual eh melhor. Nao comrpei no e-bay por nao ter cartao internacional. Ai paguei meio caro nele, mas pelo menos chega em uma semana... Nao ligo de pagar mais caro num produto q seja bom!

    Kelly - Aii, sera q eu tbm nao vou conseguir escolher um melhor?? haha. Eu comprei meu sache vite, e vou usar, mas depois de acabar o inta dry, pq se eu deixar os dois abertos eles vao engrossa, como vc disse. Olha, eu ja li num blog q a meina pingou no sache vite e ele ficou maravilhoso! Ela ate flou q quase desistiu de falar super bem dele no blog pq engorssava, mas qdo ela pingou oleo e continuou a mesma maravilha, ai q ela fez a propaganda! haha bom saber q qdo engrossa posso pingar no inta-dry tbm!

    ResponderExcluir
  9. Insta dry eh muuuito bom! Nunca usei o de gotinhas, bom saber que tbm funciona! Na verdade nunca usei um esmalte Sally Hansen que tenha me decepcionado, a marca é otima!!

    Esse aí agora tá me salvando um monte.. Tenho que fazer as unhas correndo entre uma fralda e outra, com ele nao corro o risco de borrar tudo! haha

    :)

    ResponderExcluir
  10. Minha mae trouxe dos eua pra mim uma cerinha dessa marca.. tu to usando e to amando! minhas unhas melhoram o ressecamento e ate ficaram mais fortes em 1 semana!! o ruim, é que tem que ficar sem esmalte.. mas faço esse sacrifio! iueheiuah

    ResponderExcluir
  11. Cinthia - Vc eh q mora na asutralia e me ajudou nas compras por laa??? Sim, as gotinhas fazem secar rapidinho!

    Julia - eh uma cerinha q tem po de diamante? Eu quase comprei ela, mas nao sabia se era boa, ai fiquei em duvida e nao comprei...Sally Hansen eh tdo de bom neh?

    ResponderExcluir
  12. eu ia comprar esse mas preferi o Diamond Strenght!é uma base com micro particulas de diamante que fortalecem a unha em 7 dias! estou no sexto dia e já estão bem fortes as unhas,mas para isso não pode passar esmalte em cima se não não funciona direito =( achei que esse seria propaganda enganosa e não cumpriria o prometido..hihi na p´roxima comprarei,estava 40reais na drogaria Onofre de SP =)

    ResponderExcluir