domingo, 19 de setembro de 2010

Esmaltes que eu nao gostei

Gente, nem sempre se acerta né? Hoje vim mostrar dois esmaltes que eu não gostei. Em ambos os casos eu já não era muito fã no vidrinho, mas quis dar uma chance mesmo assim. Bom, não se pode dizer que eu não tentei!

Vejam as fotos:



Yellow Fluoro, da T.B.N., uma marca australiana.


Devo confessar que só comprei porque estava um dólar, e pensei: vamos dar uma chance ao amarelo ovo... Eu NUNCA vi um esmalte tão difícil de passar. Minha manicure teve que passar QUATRO camadas para ficar uniforme! Vocês tem noção do que é isso? Tipo, se a Wal teve dificuldade (e ela já passou o Yumi, da Cora sem maiores problemas), acreditem, ele é difícil MESMO de passar! Mancha horrores. Olha, eu não combino com amarelo... Sou loira, branca... Pareço uma gema de ovo com anemia com esse esmalte (???)! Não dá, não combina comigo. Já dei uma chance, não passo nunca mais (só amarelo pastel, que é lindo). Mas acho que em pele morena deve ficar bem bonito! Eu só o deixei um dia na minha mão porque fiquei com do de tirar, afinal, tinha dado muito trabalho pra passar. Se não, tinha tirado no mesmo dia. E aconteceu uma coisa muito bizarra: no dia seguinte o esmalte tinha acumulado no meio, formando um alto relevo. Pois é, nesse caso o esmalte baratinho não valeu a pena. Sou péssima pra definir cores, então vou “roubar” a definição da Gyovanna para ele, que eu achei perfeita: Ele é um amarelo mostarda meio neon. Mas é meio okey? Tirei foto do lado do fluors, pra vocês verem que ele não é muito neon, só levemente.


Entao, tirei também a foto do lado do Leblon da Top Beauty, porque eu achei bem parecido. Pra quem gostou da cor, taí a dica!


O outro esmalte que eu usei e não gostei foi esse:

Se chama Fuorescent Blue, a marca seria W7, acho! No vidrinho, diz que é da Inglaterra, bom nunca ouvi falar, e vocês?
Não adianta, eu tento, mas não gosto de cintilantes. Alem disso esse é super ralo, e eu passei quatro camadas. Cintilante me lembra esmalte de avó. Okey, esse é azul, mas mesmo assim. Tem gente que acha que eu gosto de cintilante porque falo que amo brilhinhos no esmalte. Mas tem uma grande diferença entre um esmalte cintilante, e os micro brilhinhos que eu amo e parecem estar em baixo do esmalte. Acho que os brilhos são chiques e finos, já cintilantes... Bleh!

E vocês, o que acham? Gostam dessas cores? Tipo, eu evito postar cores que eu não gosto, fico meio sem saber o que falar sabe? Mas um blog não e feito só das cores que eu, pessoalmente gosto, cada uma tem seu gosto. Outro dia tentei dar mais uma chance a um cintilante, qualquer dia eu posto pra vocês verem. Definitivamente, desisto de gostar de cintilante viu? Vamos ver se alguém gosta de amarelo ovo (ops, mostarda) ou de azul cintilante! O.o

Opinem!

Beijos!
PS: Quando eu não gosto da cor no vidrinho, sempre dou uma chance pra ela quando a unha quebra... sempre uso os que eu nao gosto muito quando elas estao curtinhas, vocês tambem são assim?

11 comentários:

  1. Há pouco tempo tive uma fase d não gostar de nada que passava...pipa(impala)matte fluors....blergh! Mas agora eu escolho bem um esmalte que dê aquela vontaden insuportável de usar, pq é mais difícil de não gostar.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da primeira cor, mas a segunda não =S
    Mas concordo com vc: esmalte difícil de passar não dá! ¬¬
    Bjos.

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É...do amarelinho eu gostei!
    Mas sou suspeita...Pq eu gosto de todos os amarelinhos...Rsss
    Mas o cintilante ¬¬
    Kkk

    Mas valeu!
    A gente tem que provar mesmo para ter certeza que não vai gostar!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. amarelo só gosto dos pastéis...
    também não gosto de cintilantes, não uso nenhum! no máx micro brilhos e olhe lá!

    ResponderExcluir
  5. Bruna - eu faco assim tbm! Mas qdo minhas unhas estao pequenas tenho do de passar um esmalte q eu gosto mto e ai dou uma chance pros q eu nao gosto, pq as vezes posso me surpreender... isso ja aconteceu cm amarelo pasttel, achei q ia odiar, e amei!

    Isabela - aiii, esmalte dificil de passar pode ate ser liiindo, mas da uam preguica ne?

    Ju R - aii, so gosto dos pasteis, nao acho que amarelo combine cm meun tom de pelee.... Pois eh,. tem q dar uam chance ja que a genre pode tre uma surpresa boa e amar o esmalte na unha ne!

    Livia - Eu tambem! haha. Os pasteis sao lindos, Contilantes tem cara de vo... apesar da minha voser moderna... hoje ela estava com o pimenta rosa...

    ResponderExcluir
  6. achei o amarelinho bem bonito, mas também não sou fã de cintilante

    ResponderExcluir
  7. Realmente, parece gema de ovo... haa ri muito do "gema de ovo com anemia" hahahahaua
    A Fuorescent Blue eu gostei ^^

    Bjs!
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. keiko - gostod e amarelo pra algumas peles... nao em mim

    Bella e Tha - Olha, vc foi a primeira q gostou dele ( e unica por enquanto haha )

    ResponderExcluir
  9. AH! Eu tenho esse TBN aí.. é simplesmente HORRIVEL de usar! haha
    Comprei outras cores ja dessa marca e percebi que as cores mais claras deles são péssimas de passar (mas a durabilidade é boa), parece água! Mas com as cores mais escuras nao tive problema nenhum - e até tem cores legais!

    Até hoje nao vi esmalte mais barato que esse por aqui, mas nao acho que valha a pena não...

    ps. to adoraaaaaaando conhecer os esmaltes daqui! nunca compro pq sao meio carinhos pra ficar testando né.. haha

    bjos!

    ResponderExcluir
  10. Cinthia - e como eu sou louca eu comprei todos ne?? hauhahuahuua. Aii, na loja que eu fui so tinha esse! se nao teria escolhido outra cor... nao sou fa de amarelos neh... haha

    ResponderExcluir
  11. Realmente, não gostei muito deles...
    Também sempre achei que cintilante me lembra a avó! hauhauhauhauhau
    eu até gosto de amarelo, mas esse aí tá meio estranho, não sei...
    Como já disse no meu blog.. não gosto nada de cintilantes! Até dou uma chance com Matt, e teem alguns que ficam muito lindos ainda!
    Beijos!

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir