sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Risque Pop For You

Gente, desculpe pelo sumiço, mas minha vida tá mais que uma loucura, estou trabalhando mais de 12 hs por dia, então saio cedo, chego tarde e caio na cama, pra piorar ainda adoeci... ai já viram né? Complica mais ainda...

Então, hoje vim mostrar pra vocês a nova coleção da RISQUÉ, A POP 4 YOU.

"Desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a nova coleção Primavera Verão Risqué POP 4 YOU traz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, como a pop art, foram utilizados para a criação das cores e nomes. “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração: "


  

Olha que caixinha mais linda que vieram os esmaltes... amei demais. Deviam vender nesse formato, pois muitaaaas meninas com toda certeza iriam comprar. A embalagem deixa o produto ainda mais bonito e temos mais vontade de comprar.

FOSCOS

Risqué Twiggy: famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude;
As cores corais tem sido tendência de um tempo pra cá, mas coral fosco ainda tava dificil de se achar no mercado, então esse veio pra arrasar. Adorei a cor...

 

 Risqué Pop: o rosa mais pop dos pop’s;
Quem me conhece sabe como sou com o cor de rosa... então com esse não foi diferente. Uma ótima opção de rosa fosco, clarinho e fofo.

  

Risqué Tubinho: ícone dos vestidos em um cinza aberto;
Adoro esmaltes cinzas, depois que usei o primeiro, não paro de abusar. Esse é perfeito!!!


 


Risqué Cigarrete: uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.
Adoro azuis bem clarinhos, esse ficou lindo. Depois passei um top coat e tb ficou perfeito. Depois mostro pra vcs.

 


Apesar de serem esmaltes foscos, temos a opção de poder colocar eles também brilhantes, passando um Top Coat. Algumas pessoas ainda nao gostam e não se acostumaram com os esmaltes foscos. Eu particularmente acho lindo!!!

BRILHANTES


Risqué Meia Calça: uma peça indispensável em um tom pele natural.
Corzinha nude, indispensável em qualquer coleção.

 


Risqué Vanguarda: irreverente vermelho mandarim.
Lindo de morrer... amo vermelho, apesar de não estra estar usando com a mesma frequência, devido a grande variedade de cores...


      


Risqué Coque: um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado.
Nunca vi um vermelho tão vivo e cor de sangue como esse... agora é o meu vermelho preferido de todos que existem.

 


Risqué Cintura Baixa: uma releitura do rosa flúor.
Amei esse rosa, o único probleminha é que ele fica um pouco transparente, mas nada que um outro tom de rosa por baixo nao resolva, ou várias camadas dele. Neste usei 3.
   

Para Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué, a coleção é inovadora e reflete bem o perfil da mulher brasileira. “A década de 1960 foi muito rica em cultura, artes e moda. Utilizamos conceitos dessa época que ainda são atuais. Essa coleção tem toda a modernidade que nossas consumidoras buscam quando se trata de esmaltes.” completa a executiva.

Essa é a 13ª parceria entre Risqué e Reinaldo Lourenço, que sempre atrela o lançamento de sua coleção de roupas com o dos esmaltes. “Esmalte deixou de ser apenas um acessório para as mulheres. Hoje faz parte da composição do look, assim como os sapatos, casacos e a maquiagem.” conclui o estilista. "

E estou muito feliz pela parceria do blog com a marca Risqué, uma das preferências nacionais por todas as mulheres que amam esmaltes.

Um beijo, e amanhã eu volto com mais novidades.

10 comentários:

  1. Desta coleção meus preferidos são os foscos! O twiggy e o cigarrete são perfeitoos!

    ResponderExcluir
  2. Amei todos mas até hoje, não encontrei nenhum pra vender na minha cidade, não sei o que acontece!! Beijos e melhoras :)

    http://bel-pinkplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. realmente! eu tb compraria a caixinha!!!!
    sobre as cores, gamei na cigarrete e na coque!
    lindas de morrer!!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Até agora só comprei o tubinho e nem usei ainda, porém o meu preferido é o Vanguarda que vermelhão lindo!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o twiggy, o cigarrete e o tubinho.. adorei esses, os outros, achei comuns... :D

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog.. Adoreei, li muitos post!
    to esperando chegar a coleção na minha cidade... vou comprar tooodos

    beijoos

    ponecadeporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa... AMEI o vanguarda!! Já quero!!
    Gostei muito do twiggy também, mas pena que é fosco (não gosto)... acho que se usar com um extra brilho por cima resolve esse problema.

    Parabéns pelo blog!!

    bjs

    http://www.zizianil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Esses esmaltes são um sonho né... Principalmente o Cigarrete e o Twiggy... *_*

    Beijos e bom fim de semana!

    Bella,

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. to louka para que chegue na minha cidade o tubinho e o cigarrete, eu amooooo os cinzas, paixão a primeira mão heheh!!! faz tempo que não comentava, mais pq estava sem net, mais vou conferir todos os novos post!!!bjus

    meninas confiram meu nair art
    http://twitpic.com/2qnz1d

    ResponderExcluir