terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coque Risqué

Gente,

Vim falar de um esmalte da coleção Pop 4 You da Risqué. O Coque, um vermelho mais que perfeito!
Posso dier que foi amor à primeira vista, ou a primeira passada.
Logo que recebi e fui faer os swatches, e já fiquei encantada com a cor. Hoje resolvi passar, e só tenho elogios pra esta cor...



Com duas camadas já fica mais que perfeito, a cor e linda, e seca muito rápido. Pra limpar é fácil, e fora que fica perfeito nas unhas. Este acho que me conquistou e vai durar pelo menos uns 3 dias na minhas unhas.
Não satisfeita apenas com ele nas mãos, resolvi passar nos pés... e eu odeio esmaltes coloridos nos pés, vermelho então nem se fala, mas este não teve jeito. Adorei de verdade.



Quem também já experimentou e gostou?

Beijos

8 comentários:

  1. Eu experimente essa semana,olhe no meu blog,é lindo demais!!!!bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa!!
    O Coque é lindo mesmo né? Achei o tom do vermelho mto bonito! Fechado.. clássico!!
    Bjos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, a cor é realmente linda. Vermelho clássico sempre tem o seu lugar.
    Agora, mudando um pouco de assunto procurei a nova coleção da impala (que já tem mais de um mês que saiu) aqui em BH e custei a achar alguma coisa. O Crochê eu só achei um restinho na Beauty 1 da Rio de Janeiro e o Inocensse eu não vi em lugar nenhum.
    Precisamos de Mohda, Ludurana, 5Cinco e outras marcas aqui em BH.
    Estou procurando uma lixa de cristal a dias e nas lojas eles não sabem nem que existe.
    Estamos precisando de uma loja mais especializada, você não acha?
    Bjs,
    JU

    ResponderExcluir
  4. Bonita, mais dessa coleção so comprei o Twigg.

    ResponderExcluir
  5. Essa linha nova da Risqué tá ótima, por enquanto só tenho o Cigarrete, essa sexta vou fazer uma postagem sobre ele no blog meu e da minha amiga. Eu queria pedir que visitassem quando puder o blog sobre esmaltes Bel-Pink Place, por favor? Obrigada. Beijos!

    http://bel-pinkplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Nessa minha primeira visitinha no seu Blog e já amei ....
    Adorei essa cor não sabia que ficava tão lina nas unhas..
    E Parabéns pelo blog top amando
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Gentennn esse vermelho me deixou muito apaixonadaaaa pensei que fosse um vermelho como os outros mais não mesmo pq eu tenho toda coleção 7 vermelhos Capitais da Risque, mais esse é lindooo msm.

    ResponderExcluir