sábado, 18 de setembro de 2010

DS Mystery, Opi

Oi!

Então, devo confessar que o esmalte que vou mostrar hoje me decepcionou um pouquinho. Mostrarei um O.P.I da linha Designer Series (DS), que tem pó de diamante (olha que chique!). O problema é que eu pensava que todos os esmaltes dessa linha eram holográficos... Aí eu já estava imaginando um preto holo e tals... Mas descobri que nem todos são =/. Tudo bem, eu deixo aqui um registro pra quem achava isso também. Mas ele não deixa de ser lindo! Vejam as fotos:









Ele é preto com brilhinhos dourados ( a última foto mostra o vidrinho bem de perto pra que vocês vejam os brilhinhos!). A qualidade do esmalte não precisa nem falar né? Nesse quesito a O.P.I nunca decepciona. O pincel é mais largo e é maravilhoso, o que sempre deixa a aplicação bem fácil. Foram duas camadas. Duraria bastante, mas eu enjôo e deixo no máximo dois dias... Mas no segundo dia não estava gasto nas pontas nem nada... Brilho maravilhoso (não usei top coat) tudo de bom!

Sabe um DS que eu queria muito, o Glamour! Mas isso já é assunto para outro post né!

Ah, e o Original chega para mim brevemente, logo eu mostro por aqui! Sou só eu que amo esses DS?

Como eu sei que vão haver perguntas, o comprei no Supernails, o salão do Rio de Janeiro que entrega no Brasil todo! Super recomendo, a dona é super atenciosa!

Não se esqueçam, sempre que eu importados, façam sugestões de nacionais parecidos, que se eu tiver em casa, quando tiver um tempinho eu comparo. A princípio eu tinha pensado que talvez se parecesse com o Patty da Jubby, mas já vi que não. Alguém tem alguma idéia? Não sou muito boa com isso de achar um nacional parecido, mas adoro quando isso acontece! =)

Beijos

3 comentários:

  1. Não!!!
    Eu também amo a linha DS!!!
    Comprei o Original recentemente e já virou meu queridinho!!!
    Perfeito!
    To esperando outras encomendas chegarem para poder comprar o Diamond, também da série DS!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. haa essa cor é linda demais!! Adorei :)

    Também não sei de algum nacional parecido... se tiver, mostra pra gente rsrs

    Bjs!
    Tha

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo! Usei um parecido esses dias, o Catherine da Impala. A única diferença é que ele é meio vermelho/meio marrom com brilhos dourados. Amo os DS também, principalmente o rosa( acho que o nome é extravagance)é perfeeeeito!

    ResponderExcluir