quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mais alguns Sportsgirl

Oi meninas! Hoje vim mostrar mais dois esmaltes da Sportsgirl. Os escolhidos foram:





Esse é o Hello Sailor. Um azul que eu nunca mais vou passar na minha vida! Gente, sério, a cor é linda sim, mas nunca vi algo manchar tanto! Claro que eu já sabia da fama do azul, mas não achei que fosse tão horrível! Já tem mais de dez dias que passei e minhas unhas continuam manchadas de azul! Ficou manchado perto das cutículas. Fora que para limpar os cantinhos deu um trabalho que eu prefiro nem lembrar. Usei duas camadas. Para quem gostou da cor, fiz uma comparação, e achei um idêntico! Comparei com mais dois esmaltes:





Os vidrinhos, e os esmaltes nas unhas estão na mesma ordem: Azul Royal, da colorama (duas camadas). Hello Sailor. Azul marinho Cremoso, da La Pogee ( três camadas). Tirando o fato do Hello Sailor ser mais pigmentado, a cor é igual ao azul marinho cremoso né gente?

O outro escolhido é o Galaxy:




Lindo, não? Esse não tem nenhum nacional parecido, infelizmente. É um marrom com brilhinhos... Mas se alguém souber de algum parecido comentem, que se eu tiver, comparo.

Se vocês querem ganhar esmaltes australianos (inclusive um da Sportsgirl) é só clicar aqui, e participar do nosso sorteio!

Beijos!

6 comentários:

  1. Bom dia! Todo azul mancha mesmo. Amo azuis, mas uando penso no trabalho que dá... Achei o Azul marinho Cremoso, da La Pogee igualzinho ao Hello Sailor. Será que estou enganada? Amei as comprações, abraços e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cha, nossa que chato manchar desse jeito né?
    Adorei a cor, e realmente parece muito com o axul marinho cremoso hehheheh
    o outro marrom, parece um pouco com o da hits tititi, acho que é o luisa.

    ResponderExcluir
  3. Esse Galaxy me lembra um pouco o Revolution da Risqué ou o Catherine da Impala Divas... rs

    Lindos os esmaltes, não sabia que a Australia tinha fábricas legais de esmalte assim :D

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Monica - Eh sim, o azul marinho cremoso eh igualsinho!

    Fernanda Juliao - O luiza eh um marrom bem mais claro, mesmo qd passa extra brilho eh bemm diferente ( pq ele he fosco...)

    Fernanda - O catherine eu tenho, e ele eh mais pra vinho, alem de ser perolado, o q eh diferente de ter microbrilhos. O revolution lembra sim, mas eh um pouco mais claro, mas achoq da pra ser feliz cm ele ( eu nao tenho pra comparar! =/ ) E sim, na australia tem mtaaa coisa legal! haha

    ResponderExcluir
  5. Oi, só passei pra dizer que outro dia eu tava olhando os comentários lá do sorteio dos esmaltes australianos e não vi meu comentário e hoje escrevi outro achando q tivesse dado algum erro e agora mesmo fui conferir e descobri que já havia escrevido comentário sim mas há muito tempo então não tinha dado para ver e apaguei o novo comentário. Só to avisando porque não quero ser desclassificada do sorteio =/
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. isabel - nao tem problema nao, imagina! ta na cara q nao foi proposital, claro q vc nao sera desclassificada! =) Boa sorte!

    ResponderExcluir