terça-feira, 14 de setembro de 2010

Silver Screen, Rokk 96

Oi meninas! Hoje vim mostrar mais uma marquinha australiana! Dessa marca eu só tenho esse representante! Como eu já disse, tentei comprar pelo menos um de cada marca diferente que achava por lá. Os esmaltes dessa, eram 8,95 dólares, achei meio caro, considerando que não tinha nenhuma cor super diferente. Essa era a mais diferente delas. Deixa eu mostrar pra vocês:



Bom, o nome é Silver Screen. Ele foi SUPER fácil de passar. Sério, mesmo se eu tivesse usado assim que comecei o vicio (eu era terrível nisso!), eu conseguiria! Usei duas Camadas, mas já ficava bom com apenas uma.
Não sei muito bem se o nome da marca é “rokk 96” se é só Rokk...Enfim. Tentei achar informações na internet sobre a marca, mas não achei nadinha! Triste não?
Só sei que é australiana porque esta escrito “made in Austrália”, atrás. Se bem que a Illamasqua é Inglesa e também é “made in Austrália”, o que significa que o esmalte é fabricado na Austrália, mas não necessariamente a marca seja australiana...
Gostei muito dessa cor gente! Agora, quando postei essa foto no flick uma menina comentou que parece o barbarella, da impala gloss, porem mais pigmentado. E eu concordei, o que vocês acham? Esse “efeito” diferente dele é bem parecido com impala gloss né? Talvez passando um azul mais escuro por baixo e depois o barbarella fique bem parecido... Vocês acham q vale a comparação? Se sim comentem, que eu faço assim que eu tiver um tempinho!
Espero que tenham gostado,
beijos!
PS: Meninas, querem fazer uma participação no blog? Mandem um e-mail para gente (amoesmaltes@hotmail.com). No e-mail mandem uma participação mais ou menos no formato de um post. Falem um pouco de como começou a paixão pelos esmaltes... E aí vocês podem mostrar sua coleção, falar sobre como guardam tudo... Mostrar misturinhas... Mostrar seu esmaltes favoritos falando o porque. Podem dar dicas de cremes...Escrevam o que quiserem. Quem escreve em algum blog não tem nenhum problema nenhum se quiser participar okey? Inclusive pode incluir o link do sue blog na participação. Mande um e-mail com o assunto “participação”. Basta anexar as fotos e um documento no Word com a participação. Mas fotos de boa qualidade okey? Podem mandar uma foto de rosto ou não. Participem e não sejam tímidas! Queremos muito conhecer melhor nossas leitoras e darmos a chance pra que vocês participem desse espaço, que é feito com muito carinho para vocês. Quando alguma participação for escolhida para ir ao ar, enviaremos um e-mail avisando o dia, tudo direitinho! Estou aguardando e-mails okey?? Estou doida para conhecer vocês melhor! =)

5 comentários:

  1. Cah amei essa cor e acho válida a comparação com o Barbarella!!! Amei essa cor =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo, unhas lindas querida!!!
    Pode seguir meu blog?
    http://www.esmaltesdalo.blogspot.com/
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Concordo, acho só que o barbarella é um pouco mais cinza, e o rokk mais azul.

    ResponderExcluir
  4. Crys - Pode deixar vou comparar

    Lohan - Ja vou la visitar!

    bruna - tambem acho, mas s eficar parecido ja eh bom ne? Noa precisa ficar identico... adoro achar nacionais parecidos cm importados! =)

    Queel - que bom que gostou!

    ResponderExcluir