sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vamos cuidas dos pés?

Bom dia! Então, toda sexta teremos a coluna “vamos cuidas dos pés?”. Afinal, a gente tem que cuidar direitinho deles, que nos aguentam o dia inteiro né? Eu sempre fui meio complexada com pés, não acho que seja algo bonito sabe? Aí só passava esmaltes clarinhos, para não chamar atenção para ele, mas saí dessa fase. Acho que os pobres coitados merecem ficar coloridos também (e isso faz a fila andar)! Eu sei que tem gente que não gosta, que acha mais bonito esmaltes clarinhos, mas a coluna vai servir pra vocês verem as cores, se quiser, pode passar na mão né? Alem disso, terá dicas de creminhos, e tratamentos para eles.

Eu sou totalmente viciada em creminhos, exfoliantes... Devo admitir que não tenho tanta paciência igual eu tenho com as mãos, mas tenho esperança que o fato de escrever essa coluna semanalmente me incentive a cuidar mais deles! Então, vamos todas combinar que vamos tratar dos pés?

Bom, um dia desses, eu estava morrendo de vontade de passar um esmalte bem escuro, quase preto, e fiz a seguinte combinação:


Passei uma camada de Black, da Colorama, e uma de Marinho, também da Colorama. Achei a combinação muito digna! Gostaram?

Hoje também vou falar de um creme que eu passo nos pés todos os dias antes de dormir:

Manteiga Emoliente, da Granado. Acho essa linha Pink tudo de bom! A manteiga emoliente é super concentrada e hidrata muito. Por isso uso ao dormir, ela meleca muito! Passo bastante e coloco meia. Eu acordo com os pés super hidratados! Também passo nos cotovelos e joelhos. Custa cerca de dezoito reais, e vem com 60 gramas. Acho o custo/beneficio muito bom!

Gostaram da nova coluna? Vocês usam algum produto milagroso nos pés? Mande um e-mail para a gente contando!

Beijos, e bom fim de semana!

9 comentários:

  1. Eu trato dos pés todos os dias e faço as unhas toda semana.
    Só passava o Paris da Risqué e sabado passado resolvi optar por outra cor e passei o 673 da Hits. Devo dizer que adorei.Uso atualmente um de baunilha da linha Foot Works da Avon.
    http://distracoesdarejane.blogspot.com/2010/09/colorama-hits.html
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah, a coluna é maravilhosa, até mesmo pq sempre deixamos nosso queridinhos de lado mesmo... Eu sempre esqueço de cuidar deles :( Mas quando lembro, gosto de passar um hidratante com meias tb :D
    bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Olá.!
    Cah, adorei a coluna, ainda não tinha visto quem dedicasse algumas dicas p cuidados aos pés, aliás tadinhos sofrem o dia todo.! :)
    Eu uso a linha Foot Works da AVON - Baunilha e açúcar mascavo, tem um cheirinho delicioso, tem creme hidratante e esfoliante. A pele fica macia e cheirosa.! #fikadica
    Beeijos.!

    ResponderExcluir
  5. Cah já escrevi aqui uma vez que não consigo passar nada além de Renda e similares nos pés, esses dias arrisquei o Rio Doce da Impala e mal conseguia olhar para eles de tão estranho que ficou. Para mim os pés são um suporte anatômico responsável pelo deslocamento, nada de ficar exibindo por aí. Porém, acho lindo quando vejo outras meninas com as unhas dos pés coloridas só que comigo não rola. Adorei sua combinação, beijos =D

    ResponderExcluir
  6. Rejane - mto bem, se arriscando alem do branquinho! haha

    Fernanda Juliao - Aaah, eu tbm sou assim! Sempre esqueco dos coitados... vamo ver se cm a coluna eu lembro mais dele neh?

    Giselle - Que bom!

    Arisaa - Qq dia eu experimento essa linha, tem mta gente falando bem!

    Crys - Adorei sua definicao de que sao pes! haha. Tem q combinar cm a pessoa mesmo, se nao combina cm vc continue usando clarinhos! Mas cuida direitinho dele e vem ver sempre os esmaltes, e se gostar, passa na mao! =)

    ResponderExcluir
  7. eu to de Rock + reflexos rosados.
    e tava na mao com Rock , q depois duma pequena lasca meti reflexos dourados nele ..

    tudo muito lindo !!! rs

    ResponderExcluir
  8. Pra mim tratar do pés é dificil, pra começar já não gosto deles e eles são muito ressecados. Sem conta que a preguiça impera para cuidar deles =/


    Adoro a minha mão e cuidar dela, mas o péééé =/

    Vamos ver se com o post eu fico mais anima para cuidar deles =D


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito dos meus pés, uso mais os clarinhos. Mas quando chegar o calorzão vou começar com um rosinha. Já é um começo, né? :*

    ResponderExcluir